Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 24
24º capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/24

A semana passou rápido e hoje era sexta-feira. Hoje cheguei a casa um pouco mais tarde do que o normal, ok muito mais tarde do que o normal. Já passavam das oito da noite e em dias normais eu chego por volta das seis. A hora a que cheguei é, normalmente, a hora a que Edward chega a casa por isso não estava muito preocupada. Durante a semana Edward têm trabalhado menos em casa, chega ás horas que costumava chegar mas já não fica agarrado ao computador.
Quando entrei em casa fiquei assustada ao ver Edward sentado no sofá.
– Olá- disse assim que recuperei do susto.
– Olá- disse ele. Uma das coisas que notei depois foi que ele estava com o computador á frente. Mas ele não parecia muito concentrado já que estava com a televisão ligada. O jantar já está feito, só estava á tua espera.
– Desculpa ter chegado mais tarde, é que tivemos uns problemas e eu tive de os resolver.
– Não faz mal. Vamos jantar?- disse pousando o computador.
– Sim!- disse, pousei as minhas coisas e foi para a cozinha.
Edward já lá estava e eu sentei-me no meu lugar. Começámos a falar sobre o nosso dia e sobre os nossos trabalhos.
–Então porque é que fizeste o jantar? Não que esteja a reclamar é que tu chegas sempre mais tarde a casa e
– Eu saí mais cedo hoje, e como tu não estavas decidi fazer o jantar.
–Ah, ok.
Passámos o resto do jantar a conversar sobre banalidades. Quando acabámos de arrumar a cozinha foi tomar banho enquanto Edward ficou na sala.
Enquanto tomava banho fiquei a pensar. Ele estava a fazer um esforço e eu tinha de o reconhecer, acho que já posso perdoá-lo.
Quando voltei para a sala Edward estava com o computador á frente, suspirei. Assim que me viu Edward desligou o computador.
– Vou tomar banho.
– Ok-disse. Assim que Edward subiu para o nosso quarto atirei-me para o sofá. Fiquei algum tempo a fazer zapping até encontrar algo de jeito para ver. Estava tão distraída que não notei quando Edward voltou para a sala.
– Isso é a tua maneira de me dizeres que não me queres ao pé de ti?- disse ele assustando-me.
– O quê?- disse. E só depois notei que Edward observava o modo como estava deitada no sofá.- Claro que não! Se eu não te quisesse perto de mim dizia-to na cara!
– Ainda bem- disse Edward.- Então posso sentar-me contigo?
– Claro que podes.- Disse sentando-me de modo a que Edward também se pudesse sentar.
– Podes -te deitar na mesma- disse Edward e assim o fiz, deitei-me com a cabeça no seu colo e ele começou a passar as mãos no meu cabelo de forma suave. Ficámos assim por minutos intermináveis até que começo a sentir os meus olhos a ficarem pesados.
– Se continuares a fazer isso vais ter de me levar ao colo para o quarto- sussurrei de olhos fechados enquanto apreciava os seus carinhos.
– Eu não me importo.- Disse com uma voz suave. Virei a cabeça de moda a poder olhar para ele, e ele olhava para mim. Lentamente foi-me levantando até que fiquei sentada ao seu colo. Continuava a olhar para ele e ele para mim.
Como já tinha saudades de olhar para ele e de sentir os seus lábios nos meus. Há dias que não tínhamos qualquer tipo de contacto físico. Edward rodou-me a cintura e colou os nossos lábios. Já tinha tantas saudades do seu toque. As minhas mãos voaram para os seus cabelos e virei-me para ele. As minhas pernas estavam em volta do seu corpo e Edward começou a tirar a minha camisa. Quando acabou esta tarefa, eu e Edward parámos de nos beijar.
– Desculpa. Eu sei que fui demasiado má para ti. Eu juro que não foi por mal, eu só queria...
– Shhh. Eu sei. Mas agora esquece isso.- Disse. E voltámos a beijar-nos. Quando dei conta já estava sem minha saia e Edward já se encontrava só de boxers. Eu estava deitada no sofá e Edward estava deitado sobre mim. As coisas aconteceram rápido mas mesmo assim de forma intensa e apaixonada. O sono desapareceu a partir do primeiro beijo e foi substituído pela excitação e pela vontade de me entregar a Edward.
..
O sol entrava pelas janelas do nosso quarto e fazia aumentar o calor que sentia agora. Estava deitada co a cabeça encostada ao tronco de Edward, que ainda dormia. Eu podia- me levantar mas ficar ali nos braços de Edward era a melhor sensação do mundo. Mas infelizmente todo o que é bom acaba depressa e eu tive de me levantar quando ouvi o meu telemóvel a tocar. Claro que para estragar aquele momento só podia ser uma pessoa.
– Bom dia!- disse com a sua voz sempre alegre.
– Bom dia, Alice!- disse eu também alegre.
– Hum Estás muito contente. Porque é que será?- disse dando uma risada no fim.
– Porque é que me ligaste?-disse
– Então estive a falar com Rose e como ontem não saímos combinámos encontrar-nos hoje na casa dele. E ela mando-me ligar-te.
– Ok acho que posso ir a que horas?
– Para ai às oito, oito e meia por ai.
– Ok.- Disse. Ainda estivemos um pouco a falar e quando desliguei decidi fazer o pequeno-almoço. Quando acabei e foi ao nosso quarto Edward estava a tomar banho.
– Bom dia! -Disse encostando-me á porta da casa de banho.
– Bom dia!- disse ele pondo a cabeça para fora das portas do chuveiro- Sabes como é que se podia tornar ainda melhor?
– Não, como é que se pode tornar um dia melhor?
– Tu podias vir tomar banho comigo.- Disse com um olhar malicioso. Eu comecei aproximar-me do chuveiro.
– Poder, podia mas querer não sei se quero.
– Claro que queres- disse ele e puxou-me para dentro do chuveiro.
Agora estava tudo bem e espero que tudo fique assim durante muito tempo. A minha vida só era perfeita se tivesse Edward ao meu lado. Nestes dias em que estivemos chateados e talvez um pouco afastados pode perceber que mesmo estando na mesma casa que ele sentia saudades de quando estávamos na nossa bolha. Uma relação só funciona se houver comunicação para além de confiança e, claro, amor. Eu confiava e amava Edward acima de tudo. E se eu tivesse falado mais cedo talvez não tivesse rebentado naquele dia e talvez ele não tivesse ficado tao absorto no trabalho, mas tudo no mundo acontece por uma razão e ainda bem que isto aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem não ter postado mais cedo. sabem quando vocês têm uma ideia mas não a sabem transcrever para o papel? foi isso que me aconteceu e mesmo demorando tanto tempo não sei se ficou muito bem, mas enfim...
se tiver algum erro desculpem.
espero que gostem e por favor comentem!!!
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.