Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 20
20° Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!! Tive muitos testes estas semanas e fiquei sem imaginação.
De qualquer maneira espero que ainda haja alguém com vontade de ler!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/20

Acordei com a minha cabeça encostada ao peito desnudado de Edward. A noite passada tinha sido perfeita, aliás todo o dia anterior tinha sido fantástico.
Estes últimos dias tinhamos andado mais grudados que nunca , não no mau sentido, como já disse tinham sido dias óptimos mas isso só mostrava que nós precisávamos de passar mais tempo juntos sem nada á nossa volta que nos pudesse distrair : sem trabalhos ou exames e testes ou reuniões prolongadas. Precisávamos de um tempo para nós , um tempo para nos mimarmos um ao outro.
Desci, depois de me vestir e de dar um suave beijo na testa de Edward que depois de eu me ter levantado abraçou a almofada que eu costumava usar e continuou a dormir. Ainda o observei durante um bocado, ele parecia um anjo a dormir. As suas feições suaves e serenas faziam-me lembrar um bebé pequenino, faziam-no parecer tão inocente....
Quando cheguei á sala onde tomávamos o pequeno almoço só estava lá uma pessoa, e foi ai que eu reparei que era cedo tendo em conta a hora a que nos deitámos no dia anterior.
– Bom dia mãe!!- disse eu
– Bom dia Bella.
Ficámos a conversar durante todo o pequeno almoço e quando acabámos fomos dar um passeio pelo jardim.
– Então está tudo bem contigo?- perguntou a minha mãe.
– Sim porque é que perguntas?
– Desde que saiste lá de casa não temos conversado muito.
– Mãe não te preocupes. Quando eu precisar de alguma coisa eu falo contigo.
– Eu sei. Mas conta-me como estão as coisas com o Edward?
– Maravilhosas. Estou tão feliz. Ao pé dele sinto-me completa.
– Pareces feliz. Aliás os dois parecem felizes. Vês fez bem eu insistir ou não?
– Mãe tu não insistias só me chateavas .
– Não intressa. Eu ajudei! Se não te chateasse tu não fazias nada!
– Como queiras mãe!- disse rindo-me e a minha mãe acompanho-me .
– Agora a sério! Estou feliz por vocês. E por mim.
– Por ti?
– Sim. Isso significa que eu vou ter netinhos mais rápido.
– Mãe!!
– O que foi?? É verdade.
– Acho que ainda vai demorar até chegarmos a esse patamar.
– Porquê?
– Nós ainda somos novos. Temos tempo e queremos viver a vida.
– Quanto mais cedo mais netos eu vou ter!
– Que insistência! Não te preocupes nós damos-te netos, mas não agora.
Voltámos para dentro e já estava quase toda a gente. A única a faltar era o meu querido namorado.
Subi as escadas e foi para o nosso quarto. Ele continuava deitado de barriga para cima ocupando o meu e o seu lado da cama. Tranquei a porta e dirigi-me para a cama.
Devagar subi para cima da cama e sentei-me em cima dele. Inclinei-me para a frente e sussurrei ao seu ouvido:
– Acorda, preguiçoso.
– Humm... Podias acordar-me assim todos os dias.
– Se te portares bem!
– Eu não me porto bem?
Ia para lhe responder, mas num movinento rápido Edward virou-nos ao contrário e colou os seus lábios nos meus.
– Não me respondeste Isabella- disse Edward. Já disse que adoro quando ele me chama de Isabella. O meu nome parece tão sexy vindo da boca dele.
– Claro que te portas bem- disse voltando-o a beijar. Edward começou a tirar a minha t-shirt.- Edward.
– Que foi?
– É melhor não. Já está toda a gente acordada.
– Tu é que começaste!- Edward começou a beijar a minha barriga .
– Eu não começei!
– Começaste e eu gostava de acabar!- A minha mente estava descontrolada. Edward continou a beijar cada vez mais lentamente a minha barriga até que estes beijos subiram até aos meus seios.
– Edward!- consegui gemer
– Então acabo ou não?- mas antes que podesse responder alguem bateu á porta.
– Bella- chamou a minha irmã- Estás ai?
– O que foi Alice?
– Preciso da tua ajuda!
– Agora?
– Sim.
– Parece que tens de acabar mais tarde - disse empurrando Edward.
– A sério? Vou matar a tua irmã!
– Até parece que não fazes sexo há semanas!
– Faço! Mas ninguem deve bater á porta quando ela está trancada.
– Claro Edward! Para de parecer um bebé chorão e levanta-te dessa cama- disse enquanto me encaminhava para a porta.- Amo-te.

....................................................................................

Os dias passaram rapidamente e num abrir e fechar de olhos já estávamos no último dia do ano.
Eu, Alice e Rosalie estávamos a arranjar-nos para irmos a uma boate.
Os rapazes também se estavam a arranjar mas se bem os conheço devem estar a jogar um jogo qualquer na consola.
Depois de estarmos prontas descemos as escadas e fomos para a festa.
Quando chegámos já estava montes de gente lá dentro. A festa era ao pé de uma praia maravilhosa. Durante estes dias já a tinhamos visitado e foi assim que descobrimos esta festa.
Quando entramos havia aquela tipica decoraçao a dizer:" Feliz ano novo" e essas coisas assim.
Os rapazes foram buscar coisas para nós tomarmos. Nós fomos para mesa que Alice tinha reservado.
As horas foram passando e o novo ano estava cada vez mais perto.
A meio da noite eu e Edward escapa-mos para a praia.
– Já pensaste nos teus desejos?- disse Edward enquanto observávamos o mar.
– Mais ou menos e tu?
– Também. Mas há um que eu tenho a certeza que vou pedir!
– Ai é! E qual seria ?
– Quero ficar contigo assim para sempre- disse enquanto me abraçava.
– Eu também. Nunca pensei que seria tão feliz na vida.
– Mas um dia vais ser muito mais.
– E qual seria esse dia?
– Quando nos casarmos .
– E nós vamos casar?
– Claro que vamos e depois vamos ter uma filha linda como a mãe.
– E porque não um filho lindo como o pai?
– Podemos ter os dois.
– Claro que sim não és tu que vais engordar.
– Tu vais sempre ser a mulher mais bonita do mundo, mesmo se achares que estás gorda. Eu vou achar que tu estás gostosa.
– Gostosa? Vamos ver isso daqui a alguns anos.
– Podes ter a certeza que sim.
Ficamos mais algum tempo a discutir o futuro. Aquela conversa não me assustava. Sabia bem estar a falar do meu futuro com Edward. Ele falava das coisas com tanta certeza que parecia que via o futuro.
Passados alguns minutos começamos a ouvir a contagem decrescente e levantámo-nos.
– 10....9....8....7....6....5....4....3...2...
– Preparada?- perguntou Edward
– Sempre!-falei
– 1....
–Feliz ano novo- disse Edward abraçando-me
– Feliz ano novo- disse beijando-o.
– Amo-te!- dissemos os dois ao mesmo tempo e voltámos a beijar-nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Desculpem os erros e talvez para a semana poste outro capitulo.
Até para a semana!! Beijos e comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.