Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 21
21° Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/21

2 anos depois...
Dois anos se passaram desde que eu e Edward começámos a namorar. Nestes dois anos de namoro houveram muitas mudanças na nossa relação e na nossa maneira de ser. Ambos crescemos e tornámo-nos pessoas trabalhadoras e com bastante sucesso.
Depois da nossa primeira passagem de ano, Edward acabou o curso e arranjou um emprego. Claro que depois de alguns meses começou a receber mais e decidiu que era altura de viver sozinho. Lembro-me que na altura os nosso amigos nos perguntaram porque é que nós não íamos viver juntos, era mais fácil e rápido. Mas se eu tive direito a ter a minha liberdade e o meu espaço por que é que não deixaria o meu namorado ter o dele?
Durante estes dois anos a minha loja juntamente com Alice e Rose começou a ter imenso sucesso. Seis meses depois de começarmos o site para mostrar as criações da minha irmã abrimos a nossa primeira loja! Trabalhávamos e trabalhamos muito, mas todo o suor e stress são esquecidos quando vemos os resultados.
Há quatro meses que eu e Edward, decidimos viver juntos! Foi uma grande mudança tanto para mim como para ele. Há uma grande diferença entre viver junto e simplesmente passar algumas noites em casa um do outro. Ambos tivemos de aprender a lidar com a forma de viver de cada um. Se por um lado eu gosto de ter tudo organizado, Edward é mais do género "Eu já arrumo isso, deixa-me só acabar de ver isto amor!", e quem acaba por arrumar sou eu. Mas com o tempo fomo-nos habituando às responsabilidades da vida a dois e do trabalho.
Uma das coisas que mais me custou a aceitar, foi talvez o facto de ter de deixar alguns sonhos de lado. Mas eles eram impossíveis de realizar, pelo menos por agora. Talvez daqui a um ou dois anos, quando já tivermos mais estáveis nas nossas carreiras e tivermos mais tempo para nos dedicarmos á família. Mas esse era o que me custava mais abdicar. Não que o tivéssemos abandonado, só que....nunca é fácil cuidar de um bebé e tanto eu como Edward concordámos em deixar esse sonho em standby.
Hoje é sexta, e eu e Edward estamos sentados na sala a ver um filme qualquer que passa na televisão. Bem na realidade só eu o estou a ver porque Edward está sentado no chão com o computador á frente a ler um caso qualquer super importante que ele precisava de estudar.
Normalmente ás sextas costumamos sair com os nossos amigos, mas nas últimas semanas temos ficado em casa por causa do trabalho de Edward. Eu podia sair e até experimentei uma vez mas fiquei a fazer de vela a noite toda. Por isso a partir desse dia prefiro ficar em casa a ver alguma coisa na televisão.
O filme que estava a ver nunca mais acabava , ia para mudar de canal, mas quando me ia levantar para ir buscar o comando tive outra ideia para passar o tempo de uma maneira mais interessante.
Levantei-me sem fazer barulho e foi para trás de Edward. Coloquei-me de joelhos e abracei-o por trás.
– O que estás a fazer Bella?- perguntou Edward, sem desviar os olhos do ecrã.
– Não tenho nada para fazer e pensei que podíamos fazer algo mais interessante.
– Tu não estavas a ver um filme?
– Sim mas ele é uma seca!! E eu tenho saudades tuas- disse e comecei a dar-lhe pequenos beijos molhados no pescoço enquanto que as minhas mãos iam para o seu peito.
– Bella, agora não!! Tenho de acabar isto. - e ao dizer isto tira as minhas mãos do seu peito e volta a prestar atenção á merda do computador. E foi com isto que eu explodi o que vinha a acumular dentro de mim há várias semanas.
– É sempre a porcaria do trabalho!! Sempre! Estou a ficar farte disto Edward. Farta!- gritei levantando-me abruptamente.
– Bella calma eu só quero acabar isto!- disse Edward assustado com a minha explosão.
– Calma, Edward?! Calma? Eu tenho tido calma há várias semanas. Mas agora não vou ter. Tu estás sempre a trabalhar, mesmo quando chegas ás tantas ainda vais trabalhar. E eu não aguento mais. Eu também trabalho mas quando estou em casa e tu também estás eu dou-te atenção. Mas tu não. Só ligas para merda desse computador e para a merda dos teus cliente!!!
– Bella....- tentou interromper Edward levantando-se também.
– Não tu agora vais ouvir! Quando morávamos em casas diferentes passava mais tempo contigo do que agora! Eu compreendo o facto de tu não queres sair durante a semana porque estás cansado e até compreendo que queiras descansar durante o fim de semana. Mas tu não paras!! Podias fazer uma pausa á sexta para saíres com os teus amigos ou para saíres comigo. Mas não!! Claro que não fazes isso. Tu nem sexo queres ter, e isso, isso sim é a gota de água!! Eu sou tua namorada e há dias que não recebo nenhuma atenção tua. Eu podia andar pelo apartamento completamente nua que tu não desviavas a atenção da merda do computador. E queres saber eu estou farta!! Estou farta de falar para as paredes, estou farta de abdicar de me divertir com os meus amigos para ficar contigo enquanto tu não me ligas nada! É só trabalho, trabalho e mais trabalho!!! Mas podes ter a certeza que a partir de agora as coisas vão mudar! Vou para o quarto dormir e ai de ti que me vás chatear!- disse, virei costas e foi para o nosso quarto. Quando entrei bati com a porta como se fosse uma adolescente que tivesse discutido com os pais. Sei que foi uma atitude infantil, mas eu estava super nervosa, chateada e completamente furiosa.
Deitei-me na cama e encostei-me encolhida a um lado, abraçando as pernas contra o peito. Fazia de tudo para que as lágrimas não me caíssem pela cara abaixo, mas não resultou.
Passados alguns minutos ou quem sabe horas, ouvi a porta do quarto abrir. Rezei a todos os santinhos que conheço para que Edward não viesse falar comigo. Se isso acontecesse provavelmente ia-o mandar foder e voltar para a merda do computador fazer o que ele sabe melhor: ignorar-me, mas isto de um modo não muito educado.
Mas Edward nem sequer me dirigiu a palavra, foi direito ao quarto de banho. Fechei os olhos na tentativa de o ignorar e de o fazer crer que estava a dormir. Quando voltou do banho , eu continuava a fingir que dormia. Edward aproximou-se do meu lado da cama e abaixou-se.
– Desculpa-me meu amor- sussurrou Edward limpando as lágrimas que estavam na minha bochecha e dando-me um beijo na testa. Deu a volta e foi-se deitar do seu lado da cama.
O meu coração parecia que doí-a, estar na mesma cama que Edward mas não tê-lo nos meus braços fazia com que sentisse que havia alguma coisa a faltar dentro de mim. Estive quase para me virar para o seu lado e abraçá-lo como sempre fazia, mas não o fiz.
Edward tinha que perceber que errou e até que ele percebe-se isso eu ia viver a minha vida, ia começar a sair com Alice e Rose sem me preocupar com o facto de ele estar sozinho em casa, ia trabalhar e quando for necessário ficar até mais tarde ia ficar sem me preocupar com o jantar para ele!
E eu vou fazer isso até a atitude de Edward mudar, até ele chegar a casa e em vez de se ir sentar com o computador á frente, for ver um filme comigo. E não vou mais dar-lhe beijos ou abraços , até que seja ele a tomar a iniciativa. E sexo nesta casa só vai acontecer quando eu achar que ele está mesmo mudado. Porque até lá, o meu querido e adorado namorado vai chupar no dedo!!
Vai ser difícil, mas eu vou fazê-lo. Ou eu não me chamo Isabella Marie Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E desculpem os erros, quando ttiver mais tempo eu emendo-os. Prometo.
Bem espero que não se importem com o salto no tempo, mas era algo que eu precisava de fazer. E dois anos quase que não é nada!
Até para a semana, ou quem sabe um bocadinho antes.
Não se esqueçam de comentar, mesmo que seja para dizer só se gostam ou não.
Beijos a todas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.