Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 2
2º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ,este capitulo é maior que o outro (viva!!!!) desculpem se tiver algum erro ortográfico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/2

Bella POV

A minha cabeça parecia que ia rebentar, ainda bem que hoje não ia trabalhar. Ao chegar à cozinha, vi a minha mãe e o meu pai sentados a ler o jornal.

– Bom dia mãe. Bom dia pai - e dei-lhes um beijo a cada um.

– Bom dia filha - disseram em conjunto. Dirigi me para a sala onde a minha irmã estava:

– Bom dia Allie, tudo bem?

– Bom dia Bella , sim e contigo? A noite foi produtiva?

– Bem por um lado foi, por outro não – suspirei. Nunca hei de perceber Edward. Às vezes parece tão ciumento, mas depois deixa-me sempre ir embora com outro rapaz.

– Deixa-me adivinhar: foste a um bar com o Edward e quando chegaste foste dançar com outros rapazes para ele ficar com ciúmes. Depois quando olhaste para ele, já estava rodeado de garotas e não te ligava nenhuma. Então tu arranjaste um rapaz para ver se ele fazia alguma coisa, mas ele não fez nada e deixou-te ir embora com um estúpido qualquer. Certo? Chegaste cá fora, despachas-te o rapaz e vieste para casa ressacar.

– Sim, não o percebo, às vezes parece tão ciumento, mas depois nunca faz nada!! Se calhar é melhor eu desistir e esquece-lo. Ele não gosta, nem nunca vai gostar de mim!!

Edward era o meu melhor amigo, já tínhamos sido namorados mas acabámos e ficámos melhores amigos. No entanto eu ainda gostava dele. Primeiro pensei que tratar-se de uma paixoneta, achei que o ia esquecer e comecei a sair com outros rapazes, mas ainda não o tinha esquecido e o pior de tudo é que ele não me ligava nada.

– Não Bella, não podes! Eu tenho a certeza que ele gosta de ti, dá para ver nos olhos dele quando olha para ti! Se calhar, se tu lhe contares é melhor.

– NÃO!! Estás louca! Se ele souber que eu gosto dele e ele não corresponder, nem meu amigo vai querer ser. Por isso, mais vale sermos só amigos do que nada. Eu acabo por esquecê-lo!

BIP - O meu telemóvel tocou. Fui ver e era uma mensagem de Edward:

De: Edward

Para: Bella

Bom dia flor!!! como está a tua ressaca??? preciso de falar contigo é importante

Beijos Edward

p.s. espero que o resto da tua noite tenha sido boa .

Como é óbvio, respondi logo:

De: Bella

Para: Edward

Bom dia!! a minha ressaca está boa, nada que um comprimido não cure. podes vir cá almoçar e assim já falamos

beijos Bella

p.s. a minha foi mais ou menos, e a tua??

Na verdade nada tinha acontecido entre mim e aquele rapaz. Nem sei ele não notou que o rapaz era completamente gay!!! Logo recebi outra mensagem:

De: Edward

Para: Bella

Claro, se os teus pais não se importarem. Quanto há minha noite, é sobre isso k quero falar contigo, nem sabes o k aconteceu. posso já ir ter contigo agora???

Beijos Edward

O que será que aconteceu para ele querer falar comigo com tanta urgência??? Será que arranjou uma namorada depois de eu sair do bar??? OH MEU DEUS!!!!! Espero que não!!!

De: Bella

Para: Edward

Claro k podes

Beijos Bella

– MÃE???

– DIZ!!!

– O Edward pode vir cá almoçar??? – perguntei, se bem que já sabia a resposta. Os meus pais adoravam Edward. Sempre que me davam um sermão era do género “Tens de ter responsabilidade. Tens de arranjar um namorado estável. Porque é que não escolhes o Edward, às vezes já parecem namorados, nem sei como é que ainda são só amigos.” E como eu queria que fossemos mais que amigos, mas o Edward parecia não querer…

– Sim meu amor, claro que ele pode. Então vão anunciar que já são namorados, é???

–O QUê??? - perguntei sobressaltada. Alice e Rosalie, uma das minhas melhores amigas, eram as únicas que sabiam que eu gostava de Edward. Se aquela anã de meia tigela tinha contado alguma coisa à mãe, eu juro que a mato!!!

– Estava só a brincar. Escusas de ficar tão irritada!!! - e foi para a cozinha. Fiquei na sala até que a campainha tocou. Fui abrir, e claro que me deparei com a figura maravilhosa de Edward.

– Olá – disse eu.

– Olá, então já te passou a ressaca? Pareces tão bem disposta!

– Se vais continuar a falar disso podes dar meia volta e ir embora! - afirmei já irritada, e dei meia volta para ir para dentro.

– Estava só a brincar. Têm calma.

– Estou a ver que hoje deram para andar a brincar comigo. -murmurei

– O que?

– Nada esquece. Vamos para o meu quarto ou podemos falar na sala?

– Não! Vamos para o teu quarto. Quero falar contigo a sós!

– Ok. Vamos só dizer à minha mãe que já chegaste!- E assim dirigimo-nos para a cozinha, onde a minha mãe estava.

– Bom dia Renée - disse Edward.

– Bom dia Edward. Então já chegaste? Ainda falta um bocado para o almoço estar pronto.

– Eu sei. Tinha de falar com a Bella, então vim mais cedo.

– Ah. Ok.

– Bom mãe, nós vamos para o meu quarto. Quando o almoço estiver pronto, chama.

Ao chegar ao meu quarto Edward sentou-se na minha cama com uma cara que me estava a assustar…

– Então o que é que querias falar comigo?

– Quando cheguei a casa ontem à noite, os meus pais estava à minha espera para falar comigo – ok, esta introdução apanhou-me de surpresa - começaram a dizer que eu não podia sair todas as noites…

– E o que é que isso tem de especial?

– Eles disseram que eu não podia sair todos os dias com uma gaja diferente e que tinha de ganhar responsabilidades. Então se eu não arranjar uma namorada eles não me pagam mais a faculdade e eu tenho de ir trabalhar!!! É por causa disso que eu quero falar contigo.

– E o que é que me queres dizer? - eu já sabia ele ia dizer para eu lhe sugerir alguma rapariga.

E agora, o que é que eu dizia? “Olha, escolhe-me a mim, mas não precisa de ser a fingir???” então não.

– Eu já escolhi uma rapariga. Acho que tem de ser alguém que os meus pais já conheçam então eu escolhi… - eu já sabia que é que ele ia escolher ... - bem eu escolhi-te a ti!!!

O QUÊ???????????????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado na quarta se calhar volto a postar outra vez....
cometem o que gostam ou o que nao gostam obrigada!!!!!
beijos,
Xana