Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 3
3º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
se tiver alguns erros desculpem mas é que eu costume dar a uma amiga que me ajuda a escrever para ela corrigir já que ela é melhor que eu a português só que agora estamos de férias e ela não consegue vir ao computador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/3

Bella POV

Continuava especada a olhar para Edward .Ele tinha mesmo pedido aquilo?

Como eu queria que fosse real… Claro que o ia ajudar eu faria tudo por Edward.

–então vais ajudar-me?? Olha não precisas de fazer nada de especial só precisas que fingas até ao final do ano e não vai ser assim tão difícil já andamos sempre juntos e ate já nos beijamos por isso não é uma novidade.

É verdade já nos tínhamos beijado uma vez numa festa estávamos os dois bêbados mas mesmo assim foi o melhor beijo da minha vida.

Sentir os meus lábios nos dele,como eu queria que voltasse acontecer…. Mas no dia seguinte falamos e decidimos que não íamos contar a ninguém e esquecermos o assunto.mas como e óbvio eu nunca esqueci todos os dias me lembrava dele.Ele também não se esqueceu mas será que era uma boa recordação???

–então ajudas-me ???

–tu sabes que eu faço tudo por ti mas não achas que as pessoas vão achar esquisito??tipo de uma hora para a outra começarmos a namorar???

–não olha fazemos um plano mas não podemos contar a ninguém!!

–a ninguém nem aos nossos amigos , eles vão saber se estamos a mentir -claro que eu na estaria mas ele ia e eu sei que ele não gosta de mentir….

–não te preocupes nos conseguimos !!

–ok se tu achas boa ideia eu alinho mas só porque és o eu melhor amigo!!!!então o que vamos fazer???

–hoje vamos jantar só os dois e combinamos, ok?

–Ok!vamos para sala se não a Alice vai começar a inventar coisas….

–a inventar coisas???

–esquece , vamos!!!

E assim fomos ter a cozinha ter com a minha mãe e perguntar se ela queria ajuda mas quando chegamos ela já tinha tudo feito

–não precisas de ajuda mãe?

–Não meu amor só preciso que chames a tua irmã e Edward já te podes sentar.

–Ok .dissemos em conjunto

–ALICE!!!O ALMOÇO ESTÁ PRONTO-gritei para chamá-la.

–Bella se fosse para gritar eu tinha-a chamado não achas???

–Sim mãe mas dava muito trabalho ir a sala só para chamá-la . Já agora onde está o pai precisava de conversar com ele?

–Ele teve de ir ao trabalho, mas o que querias dizer?

–Era só para avisar que hoje não vou jantar em casa e QUE já encontrei o apartamento

–Apartamento- pergunto Edward , ontem esqueci-me de lhe contar que agora ia morar sozinha

–Eu acho que já é altura de morar sozinha, falei com o meu pai e ele aceitou e ainda vai ajudar-me a comprar o apartamento e ontem eu foi ver uns com a Rosalie e com a Alice e já escolhi é perto daqui e tudo!!!

–vais morar sozinha???

–sim não achas boa ideia??? Tenho mais privacidade e vai ser giro! Eu já trabalho e consigo sustentar-me sozinha!!!

–Filha tens a certeza???

–Sim mãe-a minha mãe achava que não era uma boa ideia e que ainda era cedo para morar sozinha !mas já tenho 24 anos acabei a faculdade de administração há um ano e trabalho como secretaria claro que não recebo rios de dinheiro mas já e algum e da para mim!

–Ok se tu achas bem isso.-disse a minha mãe parecendo conformada -vá vamos almoçar antes que o almoço fique frio! Alice chego e fomos comer , durante o almoço Alice vira-se para mim e para Edward e pergunta:

–então o que é que estiveram a fazer la em cima tanto tempo???-disse com um olhar malicioso

–nada que tu e o Jasper façam podes ter a certeza- disse irritada se a Alice continuasse com esses comentários o Edward ia começar a desconfiar de alguma coisa ,mas não era só ela toda a gente achava a nossa amizade esquisita nunca percebi porque mas achavam…

Ah sim ,Jasper era nosso amigo ,namorado de Alice e irmao da Rosalie a namorada de Emmett que era o irmão de Edward.

–escusas de ficar tão irritada Bella deves estar com TPM mas olha a culpa não é minha só estava a brincar contigo

–Se estou com TPM ou não, não te interessa.-Por muito que gostasse de Alice de vez em quando ela chateia-me tanto especialmente quando se trata de Edward

–meninas comportem-se temos convidados!

–sim mãe como se o Edward não nos conhecesse desde sempre

–Está bem mas mesmo assim comportem-se!!- continuámos a comer até que a a minha mãe começa a falar -Olha já agora Edward tenho de falar com a tua mãe já não falo com ela há tanto tempo! Acho que lhe vou ligar para combinar um jantar com ela e com o Carlisle

–Faz bem Renée eles vocês também precisam de se divertir não podemos ser só nós!-disse Edward.

E assim passou o almoço. Há tarde depois de Edward ir embora fiquei na sala com Alice a ver um filme qualquer que estava a dar na televisão, quando ia para subir para me ir arranjar para o jantar com Edward apareceu a minha mãe a dizer que ia jantar com Esme e Carlisle e a perguntar se nos criamos ir . Eu ia jantar com Edward e Alice com Jasper por isso ambas recusamos o convite. Finalmente subi para o meu quarto o que me deu tempo para pensar neste jantar com Edward…

Este jantar está a dar-me cabos dos nervos como é que eu não ia parecer interessada e entusiasmada com a ideia de beijar Edward se era tudo o que eu queria no mundo. Foi-me arranjar claro que não vesti nada de extravagante mas queria estar bonita, eu queria estar sempre bonita só para ele…

Voltei para baixo e fiquei na sala a ver televisão sozinha, tanto a minha mãe como a minha irmã se estavam a arranjar para os seus respectivos jantares, esperei um bocado e já estava a ficar nervosa só conseguia pensar em como é que ia namorar a fingir com ele sem mostrar os meus sentimentos verdadeiros… Finalmente a campainha tocou.

Ok ,Bella não entres em pânico agora tu vais conseguir e com este pensamento abri a porta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como é que será que vai correr o jantar entre estes dois????
talvez amanha volte a postar outra vez mas só talvez
espero que tenham gostado deste capítulo !!!