Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 1
1°Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic... Entusiasmada, mas nervosa.
Espero que gostem!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/1

Edward Pov

Estava num bar, tinha vindo com a Bella mas já nem sabia onde e que ela andava.

Nunca percebi, pede-me para vir com ela mas depois agarra-se sempre a outro… Não que eu não gostasse de sair com ela era a coisa que eu mais amava neste mundo e claro nunca ficava sozinho, mas mesmo assim parecia que ela nunca estava disponível para mim.

De repente sinto alguém a bater-me nas costas, claro que já sabia quem era e o que me vinha dizer:

– Edward, olha eu vou-me embora com aquele garoto ali. Não é giro??? - olhei para o garoto, o que lhe havia de lhe dizer. Não, não é giro…

– Sim, sim… - disse - também já vou. Tens a certeza que queres ir com ele, não preferes que te leve a casa?

Tentei faze-la desistir da ideia mas como é óbvio:

– Não, eu fico com ele. Deixa estar, preciso de me divertir um bocado.

Deu-me um beijo na bochecha e foi…

Quem nos visse aos dois ira achar que eramos namorados andávamos sempre juntos. Bem, nós já tinha-mos sido quando tínhamos 13 ou 14 anos mas acabámos porque… bem não sei bem porque é que acabámos, mas pronto, acabámos! E ficamos melhores amigos, até agora.

Todos acham que com essa idade ninguém se apaixona, naquela altura também eu achava. Mas com o passar dos anos, eu via a Bella a sair sempre com outros rapazes e ficava sempre com ciúmes. Não sei como é que ela não percebeu, eu bem que tentava não demostrar, apoiava-a sempre que ela dizia que tinha um novo namorado ou quando acabava com ele… Sempre era uma forma de ficar perto dela. E fazer com que ela fosse feliz, se não fosse comigo, bem… que fosse com outro.

Claro que também saia com outras raparigas e que ela também me apoiava, até parecia nunca se importar.

Com estes pensamentos fui pra casa ainda não era muito tarde, mas como a minha companhia já tinha arranjado outra, … paciência.

Ao chegar a casa, vejo os meus pais sentados, os dois no sofá como se me esperassem.

– Boa noite mãe, pai - disse e comecei a subir as escadas, para me dirigir para o meu quarto.

– Edward espera. Eu e o teu pai queremos falar contigo – ok, agora estava lixado. Os meus pais a quererem falar comigo. Não era bom sinal.

– O que é que querem? - perguntei ao sentar-me no sofá.

– Tu já tens mais que idade para arranjar uma namorada. Não podes continuar a sair todas as noites, sempre com uma rapariga qualquer. Tens de arranjar alguém…

– Oh pai! Não comesses, primeiro eu não saio… - ia começar a explicar, mas claro tinha de ser interrompido.

– Sais sim, Edward. Todas as noites!

– Mas …

– Mas nada. Eu estive a falar com a tua mãe e se tu não arranjares uma namorada, nós vamos deixar de te dar dinheiro. Se te queres divertir, vais começar a divertir-te sem o teu dinheiro.

– O que?! Mas isso não é justo. Eu não arranjo uma namorada porque…

– Sem porquês ou meios porquês. Ou arranjas uma namorada até a o final do ano ou ficas sem dinheiro vindo de nós - e assim, sem mais nem menos subiram deixando-me de boca aberta, na sala.

Como é que ia arranjar uma namorada se a rapariga de quem eu gostava não me ligava nenhuma…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero por comentários.