Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 16
16°capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/16

Uma luz suave entrava pela janela do meu quarto. Espreguicei-me ou tentei-me espreguiçar sem acordar Edward, que dormia com um braço á volta da minha cintura.
Ontem, depois da nossa conversa no parque e daqueles maravilhosos beijos à chuva, a nossa noite acabou de uma maneira hum... Interessante. Pode-se dizer que matámos as saudades que tinhas um do outro ao fazer, como já disse coisas bastante interessantes.
Fiquei mais um tempo deitada na cama sentido a respiração de Edward no meu cabelo e deixando-me levar pelas lembranças da noite de ontem.
Agora sabia que o importante para além de confiar nele era também confiar em mim. E assim podíamos ser felizes um ao pé do outro.
Com bastante cuidado, para não o acordar, retirei o braço de Edward que apertava possessivamente a minha cintura. Levantei-me e olhei em volta procurando algo para vestir. A primeira coisa que vi fui a t-shirt que Edward tinha vestida, ontem, por debaixo do polo que trazia vestido.
Como eu era pequena (quer dizer eu tenho um tamanho normal, Edward é que é muito grande) a t-shirt dava-me, mais ou menos, por meio das coxas, por isso vesti-a e as calcinhas que usei ontem.
Decidi que ia preparar o nosso pequeno-almoço. Eu sabia cozinhar a minha mãe ensinou-me, mesmo tendo muitas empregadas em casa ela quis sempre que eu e a minha irmã soubéssemos apreciar o que tínhamos e cuidar da nossa própria casa.
A minha mãe vinha de uma família normal, da classe média, conheceu o meu pai quando foi para a universidade. Ambos frequentavam a universidade Columbia, a minha mãe conseguiu uma bolsa de estudos, e foi ai que eles se conheceram. A família do meu pai sempre foi bastante rica, mas esse património aumentou quando o meu avô fundou a empresa Swan, uma empresa bastante conhecida nos Estados Unidos e por todo o mundo. A empresa compra outras empresas e depois, com a ajuda de muitas pessoas, restrutura-as e ganha dinheiro com isso. Charlie quando conheceu a minha mãe soube, segundo ele, que ela era a mulher certa para ele. Mesmo tendo muito dinheiro foi crescendo com os melhores valores possíveis, ele sabia que o que interessava era o amor e não o tamanho da carteira, por isso foi aproximando-se da minha mãe. Alguns meses depois de se terem encontrado pela primeira vez nos corredores da universidade, assumiram o namoro que mais tarde levou ao casamento e que alguns meses depois levou a mim e à minha irmã. O meu avô sempre aceitou bem a minha mãe, algumas pessoas achavam que ela estava a ser interesseira por causa do dinheiro do meu pai, mas ele não. Sempre adorei o meu avô, ele era um bom homem, quando morreu eu tinha 10 anos e Alice tinha 9, ele deixou-nos tudo o que tinha, a nós e aos nossos pais, por isso agora é o meu pai quem controla os negócios da família Swan.
Sempre amei a história dos meus pais, achava-a tão romântica...
Já estava quase tudo pronto quando senti alguns movimentos no meu quarto. Alguns minutos depois aparece Edward, vestindo somente boxers e bastante sexy.
– Estava à procura da minha t-shirt, mas acho que ficas bem melhor com ela - disse enquanto me abraçava pela cintura.
– Bom dia meu amor!! - disse esticando-me para o beijar. Edward, como cavalheiro que é, baixou-se um pouco para eu o poder beijar sem ter de me esticar muito.
– Bom dia anjo! - disse Edward depois do meu beijo.
Fomo-nos sentar e começámos a comer. Quando terminámos, e depois de lavámos a loiça, decidimos ir ver televisão.
Estávamos bastante entretidos (não propriamente a ver televisão) quando tocaram à campainha bastantes vezes seguidas. Com este tocar só podia ser uma pessoa... Alice.
– Não atendas. Deixa tocar, vão acabar por desistir- disse Edward, apertando-me ainda mais no seu colo e beijando-me o pescoço. Neste momento encontrava-me sentada ao colo de Edward , com as minhas pernas á volta da sua cintura, não estava com vontade de sair daqui, por isso segui o seu conselho e continuei a fazer o que estava-mos a fazer antes.
No entanto, a campainha continuava a tocar e eu não me conseguia concentrar .
– Não dá , vou ter de atender- disse levantando-me do seu colo.
– Vou matar quem estiver a bater á porta. A sério que vou- disse Edward enquanto eu ia abrir a porta e ele ia para o quarto, provavelmente para se vestir.
Ao abrir a porta, um ser pequeno e saltitante ( tambem conhecida como Alice) entra pelo meu apartamento dentro.
– Bom dia maninha!!
– Bom dia Alice, o que fazes aqui?
– Então vim fazer- te uma visita- disse- gosto do teu novo estilo!
Lembrei-me que ainda estava com a roupa que vestira quando acordei. Automáticamente as minhas bochechas coraram.
– Resolveram tudo não fui? Não foram para a cama sem se falarem pois não?
– Não Alice , nós falá-mos , não te preocupes.
– Então fizeram sexo de reconciliação ? É o melhor!!!
– O que é que vieste cá fazer para além de me envergonhar e chatear?- perguntei ao sentar-me no sofá.
– Cá do teu Edward?
– Deve estar a tomar banho!
–Hum.. Interrompia algo que não devia?
– Sim Alice interrompeste.
– Desculpa maninha!!
– Não faz mal- fazer até fazia, o que estava a fazer era muito mais intressante do falar com a minha irmã mas ...enfim não posso fazer nada- Agora diz lá o que é que queres!
– Bem eu não sei bem como começar
– Alice pelo começo , que tal?
– Ok. Eu queria fazer-te uma proposta.
– Uma proposta?
– Sim
– Sobre o que?
– Bem tu sabes que eu acabo o meu curso este ano, não é? - assenti- E sabes que o meu sonho sempre fui ter uma loja.
– Sim e o que é que eu tenho haver com isso?
– Eu estive a falar com o pai. Tu sabes que ele percebe dessas coisas de criar empresas e lojas... Então ele disse-me que eu ia precisar de alguem para admistrar as coisas, já que eu nunca tive jeito para isso. Eu estive a pensar e têm de ser alguem em que eu confie, então eu pensei em ti!!
– Em mim?
– Sim tu és minha irmã , eu confio em ti e tu tens jeito para aquelas coisas chatas. Então aceitas?
– Alice isso vai dar imenso trabalho, tu não crias uma marca de um dia para o outro, quanto mais uma loja! Eu sei que tu tens imenso jeito para o desenho e costura e coisas sobre moda, mas eu não sei se consigo admistrar uma loja...
– Consegues!! E não estás sozinha tens me a mim e o pai disse que ajudava se fosse preciso.
–Tens que me dar tempo para pensar.
– Bella não há nada para pensar!! Tu odeias o teu trabalho e ainda temos tempo para pensarmos melhor em tudo...
Ela tinha razão , mas é que não sei se sou capaz disso. Eu tenho medo de aquilo não resultar e acabar com o sonho da minha irmã. Mas mesmo assim acho que vale o risco...
– Ok eu aceito!!- ditas estas palavras Alice começou a festejar como uma louca e indo para cima do sofá e começando a saltar.
Neste momento o meu namorado desce as escadas que vinham do quarto e fica com cara de parvo a olhar para a minha irmã que parecia uma criança no dia de Natal.
– O que é que aconteceu?- perguntou olhando para mim.
Quando ia para responder , Alice pára de saltar, desce do sofá e diz:
– Tenho de me ir embora!! Amanhã venho cá para falar-mos melhpr. Adeus maninha, adeus Ed.
E vai-se embora. A minha irmã não bate bem sa cabeça!!
– O que é que aconteceu aqui?
Começei a explicar a minha conversa com Alice .
– A sério? Vocês vão abrir uma loja?
– Sim! Se bem que estou com um bocado de medo de desiludi-la. Este é o sonho dela desde os 4 anos e se acabar mal por minha causa?
– Não vai. E sabes porquê?- disse Edwar que já se encontrava sentado no sofá.
– Porquê? - Edward puxou-me para o seu colo.
– Porque tu és minha namorada. E eu só namoro com pessoas competentes e inteligentes- murmurrou Edward ao meu ouvido, começando de seguida a beijar-me o pescoço.- E se acabasse-mos o que a tua irmã interrompeu?
– Parece-me muito bem- murmurrei tambem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se tiver algum erro desculpem.
Hoje são os anos da nossa Bella. Parabéns Kristen! Nem acredito que ela só têm 24 anos e já fez tanta coisa importante, pelo menos para mim.
Beijos e até ao próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.