Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 17
17° capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/17

Bella Pov
Estava no shopping com Alice e Rosalie comprar as prendas para os nossos namorados. Faltava uma semana para o natal e eu ainda não sabia o que lhe dar.
Eu tinha um presente em mente para ele , mas não lhe podia dar só aquilo. Já pensei em montes de coisas mas todas parecem ser um pouco impessoais ou algo que se dê a um amigo e não a um namorado.
Alice e Rosalie já tinham comprado as prendas todas que lhes faltavam agora só faltava a minha prenda para Edward.
– E que tal um perfume? Eu dei um ao Jasper no nosso primeiro natal como namorados.
– Não. Se eu lhe der um perfume vou-me estar a repetir! Eu dei-lhe um no ano passado.
– E se fosse o telemóvel que ele está sempre a falar. Aquele que dá para fazer milhentas coisas e que é super bonito.- disse Rose.
– Eu pensei nisso, mas a Esme e o Carlisle vão-lhe dar isso.
– Então não sei.- disse Alice- Porque não perguntas á mãe , ela já teve que dar muitos presentes ao pai. Se calhar vai te dar uma boa ideia!
– Bem , eu já falei com a mãe..
– E o que é que ela disse?
– Ela disse para eu comprar uma daquelas viagens super românticas para um sitio paradisíaco.
– Isso é uma boa ideia.
– Sim eu sei. Só que quando é que vamos fazer isso? Ele têm aulas e eu trabalho! Ele ainda têm férias, mas o meu chefe a quase que me matava quando lhe pedi a semana de férias para o natal, imagina se eu lhe for pedir outra vez!
– Mas mesmo assim podias marcar para as férias de verão! Nessa altura nós já vamos estar a trabalhar na nossa loja por isso...- disse Alice. Aquilo era verdade já tinhamos ido falar com o nosso pai e ele aceitou ajudar-nos. O nosso projecto já ia a todo o vapor, tice a ideia de criar-mos um blog para começar a divulgar as criações de Alice e até agora já tivemos muitas visitas e alguns comentários a perguntar se ela os ia fazer ou se iam ficar só nno papel.
– Acham que ele vai gostar?
– Claro. Uns dias só tu e ele, numa praia deserta,.... Só tenho de te pedir uma coisa maninha...
– O quê?
– Eu ainda nãa quero ser tia, está bem???
– Alice! - repreendi, já sentindo o meu rosto corar.
– Só digo a verdade maninha!
– Vamos lá comprar a viagem!- disse animada. Já conseguia imaginar : eu e Edward numa praia com um sol radiante e o mar azul... Ia ser tão intressante!!!
Compras feitas decidios ir todas para o meu apartamento para elas me ajudarem a acabar de arrumar as malas. Este natal íamos para a casa que os meus pais têm nos Hamptons. Todos os anos a minha familia festejávamos o natal fora de Nova Iorque juntamente com a familia Cullen e a familia Hale. Os meus pais conheceram os pais de Edward e de Emmett , assim como os pais de Rosalie e de Jasper na universidade e sempre foram grandes amigos. Além disso ninguém tinha mais familia , todos os nossos avós já tinham morrido e nenhum dos nossos pais tinha irmãos, por isso tratavam-se uns aos outros como tal!
Quando estávamos a chegar ao carro, o meu telemóvel começa a tocar. Quando olhei para o visor, um sorriso bobo e apaixonado surguiu no meu rosto.
– Deixa-me adivinhar!- disse Rosalie- É o Edward!!
Meti-lhe a lingua de fora, enquanto atendia o telemóvel.
– Olá amor!- disse
– Olá anjo! Tudo bem?
– Sim e contigo?
– Também. Tu e as meninas ainda estão no shopping?
– Já estamos a ir para o carro. Porquê?
– Eu e os rapazes estávamos a pensar ir ter com vocês para irmos ao cinema. Pode ser?
– Acho que elas não se vão importar.
– Ok. Então nós já estamos a sair de casa. Encontramo-nos em frente ao cinema?
– Sim pode ser.
– Até já. Amo-te.
– Tambem te amo.- e ele desligou.
Quando olhei para Alice e Rosalie , ambas me olhavam com um olhar interrogativo.
– De que é que nós não nos vamos importar?
– De ir ao cinema com os vossos namorados.
– Fixe! E eles já estão a caminho?
– Sim, mas com o trânsito são capazes de demorar um bocadinho.
– Então ainda dá tempo de irmos a outra loja?
– O que é que tu vais comprar mais?
– Diz antes o que é que nós vamos comprar antes!
– Nós?
– Sim, agora vamos.
–Mas...
– Sem mas nem meio mas.
– Alice eles daqui a bocado estão aqui e depois vão começar a reclamar por terem de esperar- disse Rosalie.
– Quando eles souberem o que nós estivemos a comprar acredita que não vão reclamar.
Dito isto Alice começou a dirigir-se para o interior do shopping , comigo e Rosalie logo atrás dela.
Passado breves minutos Alice parou em frente á loja da Victoria's Secret.
– Então ainda acham que eles vão reclamar?
– Definitivamente não!- disse Rosalie ,obviamente que eles não iriam reclamar.
– Então vamos entrar - disse eu um pouco entusiasmada . Alice e Rosalie olharam-me surpreendidas- O que foi?
– Pensei que ias começar a reclamar ou que irias corar!- disses a minha irmã.
– Mas não vou. Eu quero surpreender o Edward! E preciso da vossa ajuda para escolher uma lingerie sexy!- disse eu decidida.Entrámos na loja.
Começá-mos por ver lingerie mais simples, para o dia a dia, que era a que se encontrava no inicio da loja. Fomos todas pegando em algumas peças que gostávamos , até que chegámos á parte onde havia lingerie mais sexy .
Começei a olhar e vi algumas que me agradaram, foi buscá-las para exprimentar e depois pedir opnião ás meninas. Alice e Rosalie também já tinham algumas peças por isso fomos as três para os provadores.
Eu fiquei indecisa entre os vários conjuntos, segundo as meninas todos me ficavam bem, por isso decidi comprar todos. Acabá-mos por sair da loja ainda mais carregadas e um pouco nais cansadas, mas pelo menos estávamos animadas. Voltámos a ir para ao pé do carro, para pousar as nossas compras.
Depois de as pousar voltámos para cima e fomos para ao pé do cinema, onde tinhamos combinado esperar pelos rapazes. Quando chegámos lá eles ainda não estavam, por isso ficámos a ver os filmes em exibição.
Tanto eu como as meninas sabíamos que filme é que queriaos ver. Era um filme super romântico, que tinga como protagonista Liam Hemsworth. A sinopse era bastante intressante e o filme ia valer a pena de qualquer maneira nem que fosse pela vista. Decidimos comprar os bilhetes para o filme, havia muita gente no cinema e nós não podiamos perder a oportunidade de o ver.
Sentámo-nos nos bancos em frente ao cinema á espera dos nossos namorados.
Passado pouco tempo, vemos os três a vir na nossa direção. Alice correu, literalmente, para os braços de Jasper e Rosalie foi pelo mesmo caminho. Eu, no entanto, foi andando normalmente para Edward. Este sabia que eu era envergonhada e que não ia gostar de ser o centro das atenções, como a minga irmã e amiga estavam a ser no momento.
Mesmo assim os meus passos eram rápido. Já não via Edward desde o dia anterior e sentia a sua falta. Quando chegei ao pé dele, a primeira coisa que fiz foi beijá-lo. Quando nos faltou o ar, encostámos as testas uma á outra.
– Senti saudades tuas - disse Edward com uma voz rouca.
– Eu também senti saudades tuas. Muitas, muitas ,muitas.
– Então vamos?- perguntou Jasper.
–Sim- disse Edward- Já viram is filmes que estão e exibição?
– Bem, nós já compra-mos os bihetes!- disse Rosalie.
– Que filme é que vamos ver?
– Chama-se : "Melodia do Adeus" ( A ultima canção).
– Só pelo titulo é um filme lamechas,já estou mesmo a ver!- disse Emmett.
– Agora não intressa, já compra-mos os bilhetes- disse Alice.
Os rapazes um pouco chateados, acabaram por concordar e fomos para a sala de cinema.
O filme foi muito bonito e emocionante. Chorei quando o pai morreu, assim como Alice e Rosalie.
Gostei do filme. A história era tocante, mas o protagonista era bem sexy. No inicio do filme a história não era triste,pelo que me pode focar na beleza da personagem principal. Foi trocando alguns comentários com Alice e Rose ,e os nossos namorados ficaram de burro.
Quando filme terminou, sairam disparados da sala sem esperarem por nós. Ao chegarmos cá fora estavam os três sentados num banco com cara de chateadoa.
– Cada uma toma conta do seu!- disse Rosalie. Indo para ao pé deles e puxando Emmett consigo. Alice seguiu a mesma tática mas com Jasper.
Eu foi-me sentar ao pé de Edward.
– Posso saber porque é que estás assim?
– Não sei. Deixa-me pensar...- disse fingindo refletir- Já sei se calhar foi porque tive de ouvir a MINHA namorada apreciar outro homem á minha frente!
– Edward , tu sabes que eu só tenho olhos para ti!
– Não foi o que pareceu!
– Mas tenho. Foi só uma coisa do momento. Tu também aprecias as outras mulheres quando vês filmes ou não?
– Sim- respondeu a contragosto- Mas não gostei, fiquei com ciúmes.
Cheguei-me mais para ao pé dele de modo a sussurar ao seu ouvido.
– Eu até posso apreciar, mas tu és o único que eu toco e que me pode tocar- disse com uma voz sexy.
– Eu sei!- disse Edward mais animado.
– E queres saber uma coisa?
– Sim...
– Tenho uma surpresa para ti, esta noite!
–Uma surpresa?
– Sim e acho que tu vais gostar. Só tens de ficar no meu apartamento!
– Humm...acho que vou gostar da surpresa.Nós já podemos... Tu sabes...
– Sim já podemos.
– Ainda bem - esta semana eu e Edward não tinhamos dormido juntos ,devido aquela semana do mês que todas as mulheres odeiam. Não que importasse , a nossa relação não se baseia em sexo, mas que ele é bom lá isso é!
– Então ás 8h30 no meu apartmento, ok?
– Não posso ir agora?
– Não eu tenho de preparar uma coisa!
– Ok. Amo-te muito
– Amo- te.- disse e beijei Edward. Consegui ver que os nossos amigos também já se tinham resolvido. Acho que os rapazes só fizeram aquela cena de ciúmes por charme!
Por charme ou não, estou ansiosa por logo á noite. Parece que a lingerie que comprei vai ser estreada esta noite...mal posso esperar!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Desculpem se tiver algum erro. O filme que eles viram é um dos meus favoritos tirando a saga e filmes feitos pela kristen ou pelo robert,
Estou feliz porque há uma pessoa que favoritou a fic e em capitulos anterores houve uma rapariga que comentou e quero lhes agrader. Obrigada NessinhaCullen e sophya muler.
Até para a semana e não se esqueçam de comentar, tenho poucos comentários e isso deixa-me um bocado triste.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.