Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 15
15° Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/15

Bella pov
Hoje finalmente era novamente sexta! Depois de uma semana infernal ia ter algum descanso.
Durante esta semana decidi não falar com Edward, não porque não quisesse mas porque sabia que ele ia ter coisas importantes para fazer, então achei por bem não incomodá-lo...
O meu trabalho andava um inferno. O meu chefe andava sempre a vigiar-me , parecia um cão de guarda e todos os dias cheguei a casa muito depois da minha hora de saida.
E claro que hoje não era exepção.Já estava atrasada para ir ter com Alice, Rosalie, Jasper , Emmett e .....Edward.
Ai, Edward ... Edward só de pensar nele já sentia uma dor de barriga devido ao nevorsismo. Só espero que depois de lhe explicar o porquê do meu surto da semana passada ele me desculpe e tudo volte ao normal. Já sentia saudades de tudo: da sua voz, do seu olhar, daquele seu cabelo completamente desalinhado, dos seus beijos, do seu corpo, do seu toque,... Tudo mesmo!
Hoje o dia estava frio em Nova Iorque não me admirava se comecasse a chover, ou até mesmo a nevar. Já estávamos na penúltima semana de Novembro e este ano ainda não tinha nevado, o que é uma pena porque eu adoro neve. Adoro as praias, com as paisagens tropicais e o calor, mas tambem , adoro a neve e o frio ,mesmo tendo de andar com montes de roupa tambem serve de desculpa para ficar abraçada a alguém de que gostamos.
Lembro-me de quando era mais nova utilizar a desculpa do frio para me abraçar a Edward, e sabia tão bem!!! Estar nos braços dele era como estar nos braços de um anjo... Um anjo bastante quente e bonito. Um anjo que eu estava ansiosa por ver!
Quando estava para sair do carro senti um arrepio. A roupa que trazia , uma saia preta uma camisa vermelha e eu sobretudo, era bastante quente mas mesmo assim tinha frio.
Rapidamente sai do carro e fiz o percurso que separava o lugar onde havia estacionada até á entrada do restaurante onde todos já estavam á minha espera. Ao chegar ao restaurante tirei o casaco e segui para a mesa onde eles estavam..
Quando me aproximava , notei que Edward me olhava de cima a baixo.
Olá!- disse , sentando-me no único lugar disponivel: ao pé de Edward!- Desculpem o atraso, estava a acabar de organizar uns papeis do escritório!
Não faz mal - disse Alice animada- o Edward tambem só chegou á bocado! Vamos pedir?
Todos concordámos. Depois de fazermos os pedidos toda a gente começou a conversar..toda a gente menos Edward e eu, que parecia não perceber o tema da conversa e que por isso continuava calado. Olhávamos simplesmente um para o outro enquanto eu pensava o que dizer.
Precisamos de falar. Achas que depois do jantar podemos ir passear um pouco ao parque lá fora e falamos ai?- disse de repente, antes que a coragem me falta-se.
Sim, claro que sim.
Depois deste meu pedido a conversa desenrolou-se naturalmente entre nós. Quando os pedidos chegaram o empregado que já nos tinha servido no inicio olhava para mim com um sorriso, que pata algumas pessoas podia ser cativante, mas que a mim não me causava efeito algum. Depois de se ver o sorriso de Edward todos os outros parecem pouco bonitos, por isso fingia não notar.
No final do jantar e depois de muito ignorar o empregado decidimos ir embora. Edward e os rapazes foram á frente , ficando eu e as raparigas para ultimo.
– Então quando vais falar com ele? - perguntou a minha irmã, que na ultima semana me ligava tidos os dias a perguntar a mesma coisa.
– Agora. Vamos passear pelo parque e camos esclarecer tudo.
– Ainda bem. Quando ele chegou e não te viu ficou bastante aflito. Vocês têm de se resolver !- disse Rosalie.
Quando estávamos para sair da mesa o empregado que nos serviu vem ter comigo. Este devia ter a minha idade era loiro e tinha olhos castanhos. Até que era bonito, mas nada se compara ao meu Edward.
– Hum.. Desculpe. Eu sou o Richard. Reparei em si a noite toda a gostava de saber se um dia destes não gostava de sair comigo.- disse dando-me um papel com um número de telemóvel.
– Desculpa mas eu sou comprometida. E não pertendo deixar o meu namorado.- disse enquanto amachucava o papel e depois apontando para Edward, que neste momento olhava para mim.
– Oh.. Desculpe eu não sabia.
–Não faz mal. Boa noite.- disse enquanto me afastava da mesa.
– Isso é que foi acabar com as esperanças do pobre rapaz maninha!
– Alice não teve piada coitado. Mas tinga de ser não lhe podia dar falsas esperanças.
Ao chegarmos a eles Emmett perguntou se nós ianos para algum lado. Olhei para Edward que olhou para mim,tinhamos que conversar e de hoje não passava.
Bem nós temos que... Que ir falar , mas amanhã podiamos sair!!
É falar...pois está bem do que vocês vão falar eu falo quase todas as noites, não é amor??- disse diriguindo-se a Rose
Emmett é um assunto sério! Eles vão mesmo falar!
Bem nós já vamos. - disse Edward. Despedimo-nos de toda a gente, quando me fui despedir de Alice com um abraço ela diz-me:
– Diz-lhe tudo o que me disseste, confia nele!
Sim eu vou. Não te preocupes.- disse-lhe eu.
Edward e eu afastámo-nos e começámos a caminhar em silêncio. Quando estávamos num lugar obde existiam alguns bancos , ambos nos sentámos ainda em silêncio.
Sabia que tinha de ser eu a começar mas ainda não sabia bem por onde por isso tentava organizar os meus pensamentos.
A noite estava fria e quando uma arragem fria se fez sentir Edward abracou-me. Agora que me sentia segura nos seus braços , as palavras começaram a sair sem qualquer dificuldade.
– Desculpa o que fiz na semana passada e na outra. Eu confio em ti! Sei que não parece pekas mingas atitudes mas confio! Não confio é em mim.
– Como assim não confias em ti?
– Não acho que seja o suficiente para ti tu podias ter outra pessoa melhor do que eu! E quando tu me disseste que a Sara era lésbica eu imaginei uma maria rapaz com o cabelo curtinho e assim. Nunxa imaginei que ela fosse tão bonita. Tu podias ter alguém como ela bonita e...
– Mas tu és bonita para mim- disse Edward interrompendo-me - E não só para mim. Há muitos rapazes que te acham bonita. E se eu estou contigo é porque para mim tu és mais bonita do que qualquer outra mulher. E não é só isso , tambem és mais inteligente, simpática, alegre, engraçada,... Para mim és perfeita e eu amo-te , isso só por si mesmo já é o suficiente!
Ouvir Edward dizer que me ama depois do que eu lhe fiz, enchia-me o coração.
– Eu tambem te amo! Desculpas-me?
– Sim, mas tens de me prometer que vais confiar em mim para desabafares comigo seja sobre o que for! Eu vou estar lá para te ouvir!
– Sim eu prometo!! E tu tambem podes confiar em mim. Sabes disso não sabes?
– Claro que sei. - disse Edward com um sorriso de orelha a orelha. Ficámos sentados no banco abraçados a olhar para o parque e a conversar até que começou a chover.
– Vamos antes que começe a chover mais disse Edward.
Levantámo-nos e começámos a andar quando me lembrei de uma coisa.
– Espera - disse puxando a mão de Edward que estaca dada á minha.
– O que foi?
– Quero fazer uma coisa. - disse beijando-o . Edward pareceu não perceber,mas cedeu ao meu beijo envolvendo-me com os seus braços. Quando ficámos sem folêgo, separámo-nos para respirar deixando as nossa testas encostadas.
– O que foi isto?- murmurou Edward
– Acabaste de realizar um sonho meu.
– Um sonho teu?
– Sim beijar-te á chuva! Sempre achei que um beijo á chuva era algo romântico.
– A sério? - acenti afirmativamente - Então o que achas de repetirmos? Eu tambem achei bastante romântico!
– Adoraria. - Ao acabar de dizer estas palavras sinto as suaves mãos de Edward na minha cara e depois os seus lábios nos meus lábio.
O beijo começou calmo e acabou calmo. Como um beijo apaixonado deve ser. Sem segundas ou terceiras intensões.
– Amo-te - dissemos os dois ao mesmo tempo, e voltámo-nos a beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta semana vou postar mais capitulos porque estou de ferias e já tenho montes de ideias.
Espero que tenham gostado deste capitulo e desculpem se tiver algum erro ( escrever á 1 da manhã com sono é complicado)
Até segunda ou quarta !
Não se esquecam dos comentarios sim?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.