The Way I Loved You escrita por bobinha


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora, eu simplesmente estava sem criatividade, a falta de comentários também não me ajudou muito, mas aqui está, eu só fiz pra não deixar vocês sem nada, por favor, COMENTEM, e é só, boa leitura :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447024/chapter/7

Jennifer Lancaster

— Bom, é aqui onde eu moro. — falei meio desanimada, pois infelizmente tinha chegado ao meu apartamento.

— Não vai me convidar pra subir? — falou ele com um sorriso malicioso.

— Ah eu mal te conheço, sei nem o que você vai fazer comigo lá em cima, vai que é um pedófilo estuprador.

MAS QUE PORRA EU TO FALANDO?

— Eu não vou fazer nada que você não queira, e pera aê, pedófilo estuprador? Pegou meio pesado. — ele fez beicinho.

— Desculpa. — passei meu dedo no nariz dele, e enruguei o meu nariz, fazendo uma caretinha, ele riu.

Subimos para o meu apartamento e lá estava Kate e Isaac se pegando no sofá.

— Que porra é essa? Meu apartamento virou motel, foi?

Connor começou a rir atrás de mim.

— Uau !! O que ele tá fazendo aqui ? — perguntou Kate.

— O mesmo que Isaac. — respondi.

Kate estava pasma e então falou.

— Pera, ele....veio.......ele...ve....MAS JÁ ?

— Não sua retardada, ele veio comer. — falei sem perceber o que acabara de dizer.

— Ele veio comer? — ela arregalou os olhos. — veio comer vo... — interrompi— Não, veio comer lasanha, sua imoral.

— Meninas, a gente ainda tá aqui, okay? — disse Isaac.

— Ah sim, estão com fome? — perguntou Kate.

— Eu tô. — falou Connor, mordendo os lábios e me olhando de cima, a baixo.

Dei um tapa no ombro dele, e comecei a rir.

Fui pra cozinha com Kate, e os garotos ficaram jogando vídeo game na sala, eu tinha criado uma conexão com o Connor, em muito pouco tempo, mas muito forte, eu sempre quero que as pessoas que eu conheça se sintam a vontade comigo, e o Thomas fazia isso.

Katelyn Louglihton

Meu namoro com Isaac, está indo muito bem, ele é tão fofo comigo, eu nunca imaginei que aquele garoto, que eu chamava de melhor amigo, viria a se tornar o meu namorado, eu tenho que confessar, eu sempre tive uma queda por ele, mas ele tinha a Julie, aquela garota só fazia mal pra ele, eu estou realmente apaixonada por ele, EU O AMO.

Pera o que eu disse? Eu disse que amava ele?

Nesses 3 meses em que estamos juntos, eu não falei que o amava, eu queria ter certeza, eu tenho que contar isso pra ele.

— Isaac, preciso falar com você, agora. — chamei dá cozinha, e fiz um gesto pra Jenn nos deixar a sós.

— O que foi, princesa ? — ele me perguntou com aquela carinha fofa.

— Isaac.... — me aproximei do rosto dele, pus minha mão na sua nuca. — eu te amo.

Ele colocou a mão na minha cintura, aproximou minha boca da dele, e disse :

— Eu te amo muito mais, Kate. — ele sussurrou.

Nos beijamos, até que ele para o beijo, e ainda com nossas bocas próximas, sussurrou :

— Eu quero que você, seja minha. — falou ele, entre selinhos.

— Mas eu já sou sua.

— Mas agora, vai ser oficial. — ele tirou a sua mão, da minha cintura, e colocou no bolso, de lá, ele tirou um colar, um não, dois, em cada um tinha a metade de um coração, um completava o outro, ele colocou no meu pescoço, e eu pus no dele, nos beijamos novamente, até que apareceu a Jenn na porta com o Connor.

— Não queremos atrapalhar os pombinhos, mas é que a gente tá com fome, e não dá pra esperar. — disse Connor e todos nos rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor, comentem, preciso saber o que estão achando, até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.