The Way I Loved You escrita por bobinha


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, me desculpem por não ter postado nada, a fic entrou em hiatus como perceberam, eu estava sem criatividade, com um desanimo, eu não via mais razão para voltar a postar a fic, então, para me dar uma motivação COMENTEM, por favor.
Eu renovei a fic, não se preocupem, pois não mudei absolutamente NADA na história.
OBS : a inspiração que eu estava tendo para um dos personagens principais mudou, assim como a capa da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447024/chapter/8

Jennifer Lancaster

Quando eu e Connor entramos na cozinha, Kate e Isaac estavam se pegando, eu até poderia chamar-lo pro meu quarto (pervertidos de plantão, não pensem besteira, não é agora que vai ter rala tchaca na butchaca) pra gente poder jogar Monopoly.

Mas eu estava faminta, e estava prestes a interromper a pegação, quando Thomas foi mais rápido.

Será que ele é rápido assim, em tudo ? pensei. MAS O QUE ?

Se a Kate lesse meu pensamentos impróprios ela ia dizer "Essa é a minha garota"

— Isaac, pega a lasanha na geladeira. — falei e ele assentiu.

Peguei a lasanha da mão de Isaac, e como já estava em uma travessa de vidro, tirei o papel alumínio e pus no microondas, Connor estava ajudando Kate a pôr a mesa.

Depois de alguns minutos, Clary chegou com Peter, eu já estava colocando a lasanha nos pratos.

— COLOQUEM MAIS UM PRATO NA MESA QUE EU CHEGUEI. — gritou Peter.

Peter Wade? pense numa bixinha escandalosa.

— Pronto, chegou o esfomiado. — comentou Kate.

— Me ame menos, Kate.

Connor Baker

Depois que comemos, o gênio do Peter, chamou todos nós para irmos pra balada, todos concordaram, segundo Peter, era pra comemorar, mais a anta não disse o que, eu adoraria ficar um tempo sozinho com a Jennifer, eu estava realmente gostando dela.

— Quem quer assistir Frozen? — perguntou Jennifer.

— Eu quero. — falei.

— Ihh...qual foi Connor? Tô te reconhecendo não cara, pensei que você gostasse de assistir Moranguinho comigo, mas t vendo que não né, beleza, ex primo. — Peter falou, e todos nós rimos.

— Fica assim não, amor, eu assisto Moranguinho com você. — disse Isaac.

— Vai me trair agora? Nunca mais olhe na minha cara, seu cafajeste. — falei segurando o riso. — Vem Jenn, vamos assistir Frozen.

Eu tive que vir puxando a Jennifer, porque ela não se aguentava em pé, de tanto rir.

Trouxe Jenn pro quarto dela, ela pediu pra eu colocar o filme, enquanto ela fazia a pipoca no microondas, e assim foi feito, eu coloquei o filme, e esperei ela chegar pra poder apertar o Play, no nosso filme pirateixon.

Obs: Pirataria é crime.

Sou um criminoso e.e Crime é pagar R$60,00 por um filme que eu posso ter de R$2,50 .

Me deitei e esperei ela chegar, la vem ela, colocou a pipoca no criado-mudo e pulou em cima de mim, como ela me fazia sorrir.

— Você quer brincar na neveeeeeee ? — ela começou a cantar.

— Um boneco quer fazeeeeer — acompanhei.

O que eu não fazia, para ver ela dar aquele sorriso que podia curar meu coração.

— Você podia me ouvir, e a porta abrir, eu quero só te veeeeer. — ela sorriu.

— Nós eramos amigas de coração, mais isso acabou tambeeeeem. — eu gargalhei.

— Você quer brincar na neveeee ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e mais uma vez, COMENTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.