Novos Heróis escrita por Girl On Fire, Lovely Unicorn


Capítulo 17
Juntando forças


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora é por que eu também estudo e fica difícil de postar.Mas lá vai,tomara que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446969/chapter/17

–20 dracmas pela localização completa-Disse Nico obviamente apreçado.

–Não,não precisamos de dracmas.-Disse Sofia.

–O.k. 50 dolores então.-Apreçou novamente Nico.

–Não,também não precisamos de dinheiro.-Continuo a menina que esteva se divertindo com a paciência do menino.

–Serio?Por que você mora em shoppings.-Disse Leo,não tinha precebido a besteria que acabará de fazer.

–Shoppings?É isso que falam da gente?-Disse a menina se dirigindo a ele de um jeito ameaçador.-Você sabe quem eu sou Valdez?-Leo balançou a cabeça negativamente.-Sofia Abbegial William,a última e única desendente de Joan Troy William.

–Aquele apresentador de progama europeu que morreu em 1999​?-Ela fez sinal que sim com a cabeça.

–Sabia que ele era a pessoa mais rica da Europa?-Disse a menina se gabando.-Agora eu sou a terceira pessoa mais rica da Europa por causa de gastos passados que eu fiz.-Continuo.-E mesmo se eu não tivesse a fortuna do pai digamos que nós temos um dom de pegar as coisas emprestadas sem as pessoas saberem e não devolver.

–Ótimo dois filhos de Hermes exatamente o que eu precisava!-Disse Annabeth me deixando um pouco curiosa da história entre a loira e Hermes.

–Na verdade só eu sou filha de Hermes Ian só e um filha de Atena muito intrometido.-Disse Sofia.

–Atena?-Disse Annie que não parecia estar muito convortável com o novo irmão.

–Voltando ao assunto o que examente a senhorita William deseja?-Perguntou Leo.Que obiviamente estava pedindo para ser estrangulado.

–Uma troca nossas armas podem ser boas mais não são tão afiadas.-Respondeu Ian.

–Eu tenho uma ideia melhor envés disso eu deixo vocês virem conosco.-Disse Nico.

–E porque eu iria querer isso?-Disse Sofia não tão confusa como parecia estar.

–É Nico por que eles iriam querer isso?-Disse Annie fazendo um sinal com mão de que não era uma boa ideia.

–Essa missão vai ajudar os deuses,e se eu não estou enganado vocês tem certa rivalidade com os deuses.O que quero dizer e que isso pode limprar a ficha de mal comportamento que vocês tem.

–Você acha mesmo?-Perguntou Ian interresado,que logo foi interrompido.

–Quantos dolores mesmo?-Perguntou Sofia que não estava nada enterresada em ser boazinha.

–Eu aceito a proposta.-Respondeu Ian.

Minha mãe adotiva era a conselheira da escola e ela sempre me ensinava com ler uma pessoa,como avaliar elas pelos seus olhares,seus movimentos,e palavras.Quando avaliei Ian naquele momento era obivio que aquela era a única decisão que ele tinha feito sozinho em muito tempo,me lembrei da foto de quando ele era menor que tinha visto,a exressão de confiança que ele tinha segurando a espada,era a mesma que ele tinha naquele momento.

–O que?-Disseram Annabeth e Sofia em unísolo.

–Eu não posso mais viver assim Sofia,eu não sou com você,eu não sou um fugitivo,e você também não devia ser.-Disse Ian botando a mão no ombro da parceira que o olhava com nojo.

–Se isso foi um convite,seu pedido foi negado,agora sai da minha frente.-Disse a menina desonrada.-Ian abriu a para falar algo mais acabou mudando de ideia.

Todos nós nos lenvantamos e iamos saindo quando atrás de nós Sofia gritou:

–Você vai pro Tártaro de qualquer jeito e você sabe disso.

Ian se virou fez uma referencia e complimentou.-Te encontro lá.

Quando saímos do restaurante percebi que já era noite.Entramos no jato que estava pronto para sair.

–O.k. O castelo Hipnos é na verdade uma fortaleza flutuante,que fica em cima de uma cratéria vulcánica.Fica no meio da Ilha.Mas antes de irmos para lá eu preciso de uma arma nova e eu só confio uma pessoa para me vender armas ela fica em Seattle,podemos aproveitar para abastecer o jato.Por que só pelo cheiro forte de gasolina da para perceber que obviamente ocorreu um vazamento no tanque.

Percy deu uma gargalhada e completou:

–Aparentemente Annabeth tem concorrência.

–Ótimo agora temos dois Sherlock Holmes abordo,se bem que a Annie tem mais cara de Watson.-Disse Leo que nunca perdia a chance de pertubar alguém.

–Hahaha muito engraçado.-Disse a filha de Atena que não estava achando graça nenhuma nisso.

–Acho bom todo mundo dar uma boa dormida apartir de agora em diante a missão começa de verdade.-Disse Nico que por mais de estar liderando a missão não falava muito.

–É o Nico tem razão,boa noite pra vocês.-Disse Hazel enquanto todos nós nos acomodavam mais nas poltronas primeira classe do jatinho.

As poltronas eram dividas em pares ao todo eram 7 pares.No primeiro sentava Annabeth e Percy,percy já estava praticamente dormindo enquanto Annabeth lia um livro de estrátegia.Na segunda Ian sentava formalmente mais que o normal pra falar a verdade ,até me irritava um pouco,ele parecia meio desconfortável,mas na verdade ele só estava um pouco perdido afinal a báscicamente uma hora atrás ele fugia dos dueses agora está ajundando o deus dos deuses.

Da segunda a quarta fileira estavam vazias,pois eu sentava na quinta com Ellen que conversava sobre a probabilidade de o avião cair as nossas poltrónas e as da fileira cinco eram as únicas do lado esquerdo.Na quinta Leo dormia desconfortável na poltrona de frente para a janela com algumas coisa que construía quando caio no sono nas suas mãos.

Na sexta Nico e Jonez conversavam,mas estavam conversando muito baixo não pude escutar o que diziam.E na última Hazel durmia confortável atravessada entre as duas poltrónas.Depois de um tempo conversando com Ellen senti o sono me puxando e acabei caindo no sono. Eu estava em uma sala decorada de um jeito nada estiloso,estava calor,muito calor,um calor infernal, só depois de um tempo percebi que era literalmenteum calor infernal,estava no Mundo Inferior.Era um sonho não sei como conseguia perceber mas eu conseguia.

–Quiára querida,você não sabe mesmo quem são seus pais né?Seus pais de verdade sua mãe de verdade a que se apaixonou por Hefesto que te levou para aquele orfanato,você não faz a mínima de quanto especial você é não e mesmo?-Dizia uma voz do outro lado da sala não podia ver seu rosto mas de alguma forma sabia quem era.Hades.Não fiquei surpresa em saber que meu pai era Hefesto,mas fiquei curiosa no fato de Hades se importar em quem era minha mãe.Quem era minha mãe?-Coitada dessa pobre indefesa menina não sei como alguém tem coragem de trazer algo tão frágil como um barquinho de papél para a vida com a brutalidade das ondas do mar.Na verdade não entendo nenhum dos humanos.Que sentido faz a vida de um mortal,porque viver sabendo que um dia você vai morrer?Você não precisaria mais ter essa preocupação se aceitasse minha proposta.

Acordei ofegante a voz de Hades ainda passava na minha mente ecoando nos meus ouvidos como se ainda estivesse sonhando.O que eu tenho que o deus dos mortos quer tanto,o que valeria tanto quanto a imortalidade.Não fazia ideia.Olhei para o lado e percebi que Ellen não estava mais do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado do capítulo novo comentem que ajuda muito e não parem de ler por que isso quebra meu coração!
OBS:Esse capítulo contém uma adpitaçao de um dos poemas do livro''Eu me chamo Ântonio":
"Vida,a fragilidade de um barquinho de papel na brutalidade das ondas do a-mar".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.