Novos Heróis escrita por Girl On Fire, Lovely Unicorn


Capítulo 18
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Postar capítulos está ficando cada vez mais difícil mais me prometi que não ia desistir dessa fic.Bem tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446969/chapter/18

Primeiro achei que ela havia saído para ir no banheiro ou algo do gênero.Mas ai escutei sua voz atrás de mim ela estava tentando acordar o Leo,mas acabou me acordando,o que por mais de não ter cido com inteção foi uma das melhores coisas que alguém já vez pra mim,por que ou era isso ou eu acordava gritando.Prefiro a primera opção.

–Leo,Leo,acorda eu preciso de você.-Olhei entre as poltronas para ver o que estava acontecendo.Ellen estava de um jeito que eu nunca pude imaginar-Ela,ela estava chorando.Depos de um tempo Leo mostrou sinal de vida.

–Hum,que foi?-Perguntou com somente um olho aberto.-Você tá chorando?

–Eu to com medo.

–Medo de que?-Perguntou curioso.

–Eu to com medo,eu to com medo de morrer.-Tive que cobrir minha boca para não ouvirem meu espanto,Leo também ficou um pouco surpreso,nós sabiamos o que estava por vir.

–As vezes até os filhos de deuses menores tem pesadelos sobre o futúro sabia?-Disse entre o choro.

–Sim...-Disse Leo tentando chegar ao ponto o mais rápido possível.-Com o que você sonhou?

–Eu sonhei sobre a provecia...Vocês não queriam falar pra mim,porque acham que...Vocês acham que sou eu...Vocês acham que eu vou morer,não é mesmo?

–Ellen eu …

–Não é mesmo?Eu sou a mais vunerável.

–Nada vai te machucar,não vou deixar nada te machucar o.k.?

–Você ainda não respondeu a pergunta.-Disse Ellen elevando o tom da voz.Leo olhou para baixo,e respondeu:

–Os outros sim,eu,eu não.

–Eu to com medo.-Disse voltando a seu choro.Que era tão leve que podia se confundir com uma risada de bebê.

–Ellen eu não vou deixar nada te machucar,nada.-Disse Leo puxando ela para perto.Ellen deitou em seu peito,e Leo deu um leve beijo na sua testa.Mas não era um beijo de amigo,nem um beijo de namorado,era um beijo de irmão.Leo realmente a amava,de um jeito tão profundo que fazia eu mudar minha expectativa do latino brincalhão que não levava nada a serio.

Decidi voltar a dormir.

Quando acordei Ellen estava de novo no meu lado,na verdade ele estava basicamente em cima de mim em um sono profundo.Leo percebeu que havia acordado.

–Bom dia flor do dia.-Disse pulando da poltrona.-Amei o penteado combina muito com seu estilo.-Disse apontando para meu cabelo matinal mais que bagunçado.

–Bom dia.-Disse me espriguiçando e arrumando meu cabelo,o que não era muito difícil pois ele era todo liso.

–Todo mundo pronto daqui a 15 minutos,temos que apressar o paço se queremos chegar nesse século lá.-Disse Nico o ''ótimo'' humor de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo só de drama mas tudo bem.Comentem que ajuda muuito mesmo!E não me abandonem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.