Novos Heróis escrita por Girl On Fire, Lovely Unicorn


Capítulo 16
Acordos


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem capítulo novo!Desculpa novamente pela demora vai ficar difícil postar por causa das aulas mais vou tentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446969/chapter/16

Fomos em um restaurante chinês perto do aeroporto.Enquanto almoçamos Hazel cutucou Annie.

–Aquela menina está te encarando-Sussurrou Hazel,para a menina não perceber que estávamos falando dela,o que foi impossível por que logo que ela disse isso todos nós olhamos para ela ao mesmo tempo.E claro que ela percebeu,envés de se sentir constrangida ela se levantou e veio em nossa direção.

–Desculpa por encarar é porque não se vê um superestrela todo dia não e mesmo?-Disse a menina,sua voz era extremamente calma,seu sorriso era obviamente falso e suas mãos acompanhavam suas falas como se ela estivesse conversando com surdos.

–Ãn,desculpa você deve ter confundindo.-Disse Percy sem olhar em seus olhos.

–Ah,eu certamente não confundi Percy Jackson,afinal você esteve em várias capas de revistas de ninfas.-Ela piscou duas vezes mais rápido que o normal.Ela usava allstars vermelhos que vinham até o joelho,um shorte com listras pretas e brancas,uma blusa cinza que estava coberta por uma jaqueta de couro,no seu pescoço um fone de ouvido cor verde limão tocando "Born to Be Wild" tão alto que podia se escutar de longe,seus cabelos eram pintados azul marinhos,azul como seus olhos,seus olhos...Era ela ,a menina da foto era ela.Não pude conter a surpresa.

–Você e a menina da foto-Disse ainda em choque como todos os outros.

–Incrível o que o tempo faz com a pessoa não?-Disse ela em um desabafo.-Oito semideuses não saem andando por aí assim?Vocês estão em uma missão?

–Sim,na verdade estamos procurando você.-Disse Hazel. A menina não pareceu surpresa,na verdade ela sabia que estávamos a procurando ela só queria te o prazer de ouvir isso de outro.Ela sorriu:

–Vejo que minhas lendas cresceram.

–Suas?Não está faltando alguém nessa história?-Disse um menino atrás dela. Ela revirou os olhos com uma careta :

–Nossas lendas Ian,nossas. -Bem melhor-Reconheci ele pela foto era o menino mais velho,sua aparência continuava basicamente a mesma,só estava mais alto e menos confiante.

–Olha o que temos aqui,Percy Jackson e Annabeth Chase,os heróis que infelizmente destruíram Cronos.

–Vocês estavam apoiando Cronos?-Perguntou Annabeth indignada.

–Ah,não,não participamos da guerra,achávamos que já era óbvio quem ia ganhar.Mas as vezes as pessoas decidem virar invulneráveis e o jogo muda completamente.-Disse com o mesmo sorriso sarcástico que sua parceira.

–Uma perguntinha você não reconhece mais ninguém não?-Perguntou Leo apontando para si mesmo.

.-Leo Valdez,Hazel Levesque e Nico di Ângelo.-Completou a menina.-E vocês três tem sorte de eu não saber seus nomes.-Disse isso e um tom de ameaça,me senti aliviada por não ser famosa.

–Nós precisamos achar Hipnos,e acreditamos que vocês saibam onde ele está.-Disse Nico de levantando e indo direto ao assunto.

–Hipnos o deus do sono .Disse Ian.-Encontramos Hipnos duas vezes,primeira vez na Suécia,ele e sua irmã Fantasia a deusa do delírio,enlouqueciam semideuses até eles cometerem suicídio.-Nesse momento a menina mordeu seu lábio.-Sofia quase morreu lá,a segunda vez foi em nas Ilha páscoa,o pedaço de terra mais isolado do mundo e lá onde vão o encontrar boa sorte.

–Só isso que pode nos dizer?Tivemos sorte de encontrar vocês de primeira,não acho que vai acontecer de novo.

–Nós sabemos exatamente onde os aposentos de Hipnos fica...Mais essa informação só e revelada após o pagamento.-Disse com o mesmo sorriso sarcástico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado.Comentem ajuda muito,muito,muuuuito mesmo.Beijão para todos as almas caridosas que lêem minha fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.