Novos Heróis escrita por Girl On Fire, Lovely Unicorn


Capítulo 15
A procura de fugitivos.


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem capítulo novo,desculpa pela demora estou fazendo o melhor que eu posso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446969/chapter/15

Depois de um tempo Ellen foi chamada pela primeira Neféle. -Olha eu sei o que todos aqui estão pensando por que eu estou pensando nisso também.

–Disse Hazel choramingando.-Sobre a Ellen e a profecia,todos nós sabemos que a "vulnerável"que a profecia cita e ela não é mesmo?Ela vai morrer não é?-Hazel já estava em um pequeno choro.Era verdade o que ela dizia estávamos mesmo pensando nisso.

–Não podemos mudar a profecia Hazel.-Disse Nico em um tom frio,me perguntei qual foi a ultima vez que ele sorriu.

–Mais não podemos simplesmente aceitar o fato que um de nós vai morrer.-Replicou Hazel.

–Aconteça o que acontecer,teremos que aceitar.-Continuo Nico.

–Você e ridículo.-Disse Leo que estava na parte mais distante do jatinho.

–Desculpa o que você disse?-Nico deu um olhar mortal para Leo.

–Não acredito que vocês ainda conseguem se xingar em uma situação dessa.-Disse Hazel se metendo no meio.-Nós devíamos pelo menos falar a profecia para ela?

–Espera ai,Ellen não sabe qual e a profecia?-Disse Percy confuso.

–E nem vai saber,e se qualquer um de nós morrer seremos lembrados como heróis agora vamos parar com isso e se concentrar na missão.-Disse Annie acabando com a confusão.

As palavras da profecia zumbiam no canto da minha mente "E nas terras do seu amor o mais vulnerável cairá". Chegamos em Chicago em apenas alguns minutos.

–O.k. chegamos.E agora?-perguntou Jonez que estava do meu lado.

–Vocês tem ideia de como eles se parecem pelo menos?-Perguntei sem esperança.

–Quíron me deu isso.-De dentro da jaqueta Annabeth puxou uma foto,duas crianças uma menina e um menino,o menino segurava uma espada e a menina usava um capacete que cobria quase seu rosto todo,os dois usavam a blusa do acampamento,tinham aproximadamente de 6 á 10 anos não eram irmãos,os cabelos da menina eram castanhos claro tão claro que chegava a parecer loiro, tinha bochechas grandes,lábios carnudos e olhos cor do mar,não como os do Percy que eram verdes mas como as partes profundas do mar.Já o menino era moreno cabelos escuros mais não tanto,tinha olhos castanha escuros,um rosto fino e um jeito confiante,como se podesse destruir qualquer um que quisesse com aquela lâmina.

–Eles eram do acampamento?-Perguntou Nico.

Annabeth fez que sim com a cabeça.-Eles chegaram lá muito cedo ela com 4 e ele com 6.Quíron não entrou em detalhes mas disse que eles fizeram algo muito errado,ruim o bastante para os pais divinos deles ameaçarem de tirarem a vida deles.Logo após esse acontecimento eles fugiram e nunca mais voltaram para o acampamento.Hoje em dia eles tem 19 e 22.

–Ótimo vamos caçar fugitivos-Disse Hazel desanimada.

–Antes a gente podia fazer um lanchinho?-Perguntou Ellen que acabará de sair da cabine do piloto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado,comentem ajuda muito!Beijão o3o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.