Novos Heróis escrita por Girl On Fire, Lovely Unicorn


Capítulo 14
A missão


Notas iniciais do capítulo

Meu computador pifou gente me desculpa por demorar a postar,vou fazer o máximo para evitar isso!...Mas tomaram que gostem do capítulo novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446969/chapter/14

Tinha acabado de voltar de uma longa caminhada,já eram quase 16:00 horas quando me esbarrei em uma campista.

–Opa,desculpa.-Disse levantando a cabeça.

–Espera aí você e a menina nova...hum...Quiára né?

–Sou eu mesmo.-Disse com um sorriso meio falso .

–Você mal chegou e já esta indo em uma missão,impressionante.

–Na verdade eu estou com bastante medo.

–É eu sei como é,isso também aconteceu comigo.Ei você já fez sua "mala".-Ela fez um sinal de aspas com a mão enquanto pronunciava a ultima palavra.

–Não eu não sei o que eu devo levar em uma missão,ãn...é...você podia me ajudar?-Disse um pouco envergonhada.

–Claro,a e prazer Piper Mclean.-Disse estendendo a mão para um aperto de mão,como duas pessoas normais fariam no começo das história.Piper era morena seu cabelo estava preso em uma das tranças mais bonitas que eu já tinha visto.Ela usava um shorte branco a blusa do acampamento meio-sangue e uma headband na cabeça,no final ela era uma menina muito bonita. Ela me ajudou com minha "mala" e com muitos outros assuntos que ainda me confundia sobre essa história de semideus.Contei para ela sobre a emposai que havia dito que Hades deseja falar comigo em troca da minha mãe,e ela me contou que em uma de suas missões também capturaram seu pai que era o ator famoso Tristan Mclean.Ela me levou para escolher uma arma escolhi uma espada longa com uma lâmina longa e bem balanceada,ela me mostrou sua arma que era a mesma adaga que Helena de Tróia usou achei aquilo impressionante porque a lenda de Páris e Helena era uma das minhas lendas favoritas.Quando olhamos no relógio já eram 17:48 hora de ir,Piper me acompanhou até a colina onde todos os outros já estavam. Quando cheguei ao topo da colina eu os-compartimentei mais ninguém percebeu todos estavam distraídos com algo que voava sobre nós olhei para cima e vi uma coisa muito estranha mais depois de tudo o que aconteceu acho que nada e estranho.

–Esse é o jatinho mais lindo o mundo.-Disse Ellen olhando para o jato particular que Íris havia nos providenciado era como qualquer jato só que todo colorido com as cores na mesma sequência que as cores do arco-íris.

–Mais uma coisa pra minha lista de coisas que não se vê todo dia. Quando o jatinho já havia aterrizado a sua porta abriu de lá saiu o que eu reconheci como Neféles ninfas da chuva.Amarados na cauda do avião espíritos do vento como Íris havia prometido.

–Olá,venham entrem,entrem.-Disse a primeira Neféle. -Vamos dar 20 minutos para decidirem para onde ir primeiro.-Disse a segunda Neféle.

–Minha mãe não está aqui?-Disse Ellen em um tom desapontado.

–Ainda não,mas ela me disse para te avisar sobre algumas coisas.-Ela olhou para nós e contínuo-Em particular.-Ela deu outra pausa com um sorriso bem convincente.-Então todos abordo. Quando todos nós estávamos abordo o jatinho multicolor,as Neféles entraram na cabine do piloto.Que eu imagino ser um espírito do vento ou algo do gênero.Todos nós nos sentamos e ficamos olhando um para o outro por um tempo até que Hazel perguntou:

–Então temos um plano?

–Claro,né?-Disse Nico tentando ficar mais confortável na poltrona e olhando fixamente para Annie com um olhar desconfiado.-Annie deu um sorriso confiante como se ela amasse ser a pessoa esperta que sempre tinha um plano.

–Eu estava pensando e cheguei a uma conclusão,Hades não vai nos deixar simplesmente deixar a gente libertar Zeus,e na profecia deixa claro que não podemos lutar contra ele,e mesmo se pudéssemos não seria uma boa ideia arrumar uma briga com Hades no Mundo Inferior. Então eu pensei:Deve haver um jeito de libertar Zeus sem que Hades nos detenha.Então a ideia veio a mim.Hipnos.E se Hades estivesse em um sono profundo?-Disse a loira perguntando e logo depois respondendo como se fosse um batalha de perguntas contra si mesma.-Encontramos Hipnos pegamos o,o...-Annabeth travou como se nunca nao soubesse de alguma coisa.Acho que eu e Jonez éramos os únicos que tinham certeza do ela estava querendo dizer,olhei para Jonez e percebi que ele estava pensando na mesma coisa pois ele também me olhava.

–Você quer dizer o chifre que Hipnos carrega ?Sabe o que contém uma droga que faz as pessoas entrarem em um transe?-Disse com um sorriso satisfeito,se gabando que sabia mais do que a filha de Atena..

–É isso mesmo.-Disse Annie ignorando Jonez.-Annie iria continuar seu plano mas Nico a interrompeu:

–Quando chegarmos ao mundo Inferior,Quiára e Jonez irão para o castelo, Quiára vai se dirigir a Hades e ter a conversa que tanto quer.Enquanto isso Jonez você procura a mãe de Quiára no calabouço de Hades,irei te explicar o mapa para que saiba para onde ir,eu,Ellen e Léo vamos te acompanhar até o palácio de Hades por que se conheço bem Hades sei que o palácio vai estar com muito reforço.Enquanto isso Hazel,Percy e Annabeth vão na frente procurar Zeus já sei exatamente onde meu Pai o aprisionou.A e mais uma coisa logo em que a mãe da Quiára estiver em segurança use o chifre em Hades.-Todos nós olhávamos para Nico de um modo insano aquele era um plano louco mais com uma pequena chance de funcionar.

–É,o que havia planejado era um pouco melhor mais como você está liderando a missão podemos usar o seu.

–Você não tem muita vida social não e mesmo?- Perguntou Jonez o que provocou uma risada em todo mundo.

–Obrigada Annie,mas uma pergunta como vamos achar Hipnos?-Nico perguntou.

–A boatos sobre um casal de semideuses que viajam pelo mundo sozinhos,eles dormem em shoppings,de acordo com os boatos eles viajam constantemente então sabem a localização recente de todos os deuses,a ultima vez que os viram foi em um shopping em Chicago.Se encontrarmos eles saberemos onde encontrar Hipnos.

–Primeira parada Chicago-Gritou Leo em espanhol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado...Comentem ajuda muito muito mesmo.E um beijão pra todos vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.