A Garota Gelo escrita por Lis Bloom


Capítulo 36
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Vindo do inferno chamado "tarefas escolares, falta de tempo, criatividade" e outros adjetivos, cá estou eu..... Eu demorei tanto para escrever esse capítulo, escrevia uma parte, parava, depois de vários dias escrevia a outra parte, mas até que enfim eu consegui concluir ele!!! Espero que gostem!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446892/chapter/36

Acordei com o som despertar do meu celular tocando “Asleep”, uma boa música para se colocar em um despertador.

Olho para o relógio e são 07h00min em ponto, em uma hora e meia eu teria que estar na gravadora para ver como tinha ficado o meu cd, e ainda teria que fazer uma sessão de fotos para a capa.

Minha mãe já estava acordada e escovando no banheiro, resolvo acompanhá-la, porque é supernormal fazer isso.

_ Que bom que acordou, já iria te chamar. – Diz ela com a boca cheia de pasta de dente. – Eu já escolhi a sua roupa, hoje será um dia muito especial.

_ Era para eu escolher, mas tudo bem, vou lá ver se aprovo. – Respondo brincando e me dirigindo para a cômoda onde a roupa estava impecavelmente dobrada.

Um vestidinho solto azul pintada com várias bolinhas brancas, o sapato era uma botinha preta, até que o look tinha ficado legal, mas resolvo complementar com um colar que estava escondido no fundo da minha mala, passo um simples gloss de pêssego e deixo os meus cabelos encaracolados à solta.

_ Sabia que a minha escolha estava certa. – Diz minha mãe me fazendo dar algumas voltinhas para ver como tinha ficado. – Também, com esse seu corpo tudo fica bom.

O que contradizia com a ideia que eu tinha dele.

_ Agora vamos descer para tomar café, pois não devemos nos atrasar. – Fala ela me puxando pelo braço e nos dirigimos para o elevador.

Em alguns segundos já estávamos sentados tomando café.

_ Mãe, eu estou de olho naquele pão de queijo que acabou de sair, vou ali pegar tá? – Digo, afastando a cadeira e me levantando.

_ Ok. – Ela estava com a boca toda cheia, fazendo um som engraçado.

Pego um prato e me dirijo ao local, enquanto pego alguns sinto uma mão em minha cintura dando-me um belo de um susto.

_ Você está querendo morrer? – Pergunto para quem quer que tenha feito aquilo e me viro abruptamente.

_ Calma, é apenas eu. – Diz o vocalista da banda em pessoa.

_ Seu idiota, quer me matar de susto? – Falo com uma mão no coração.

_ Bom dia para você também.

Ignoro-o, pegando os meus pães de queijo e indo para a minha mesa.

_ Era aquele garoto de ontem? – Pergunta minha mãe.

_ Sim.

_ E o que ele queria com você?

_ Nada, apenas me deu um susto idiota.

_ Hum, então coma que já temos que descer.

Devoro todos eles em alguns minutos e nos levantamos para irmos à gravadora, mas antes dou uma última olhada para traz e vejo-o conversando com seus amigos de banda e se virando para me olhar, saio de lá rapidamente.

Antônio nos recebe de braços abertos, literalmente falando.

_ Que bom que vocês chegaram, o cd já está pronto, quero que vocês dêem uma olhada para nos dirigirmos ao estúdio de fotos.

As músicas gravadas estavam realmente, de tirar o chapéu, a minha voz não tinha ficado como ficava quando eu fazia alguma gravação no computador e mandava para as minhas amigas, o que era lamentável.

Logo após ter terminado de conferir as músicas, me dirigi ao estúdio de fotos, a estilista já estava a minha espera, uma mulher um tanto excêntrica para o meu gosto, mas eu tinha curtido o seu look, o seu cabelo preto e liso ao extremo cortado em um corte Chanel, suas sobrancelhas grossas e bem desenhadas, sua pele amendoada, sem qualquer tipo de mancha, um batom roxo em seus lábios, os cílios enormes, usando uma calça de couro preta colada em suas pernas finas, um blusa canoa branca estampada com uma caveira e sua jaqueta preta de motoqueiro, a bota de salto agulha dava um ar de soberania.

_ Melissa, até que enfim você chegou, não via a hora para te mostrar o modelo que escolhi para as fotos, vai ficar perfeito. – Diz ela envolvendo a minha cintura e me levando para uma salinha reservada, enquanto a minha mãe ficava para trás ao telefone gesticulando ferozmente com o meu pai.

_ Como você é uma jovem descolada, resolvi escolher um look um pouco distraído, do tipo “sexy sem ser vulgar” entende? – Pergunta ela enquanto mexe em alguns cabides, separando algumas e jogando em um sofá que tinha ali perto.

Enquanto ela ficava entretida nas roupas, sento em um canto qualquer e começo a lembrar do vocalista da banda, engraçado que eu ainda não sabia o seu nome, os meus lábios se abrem em um sorriso quando me lembro do susto que ele tinha me dado logo hoje de manhã, e suas mãos quentes envolvendo a minha cintura.

AI MEU DEUS, porque eu estava pensando naquilo? Foco Melissa, foco, dizia o meu cérebro, estamos aqui por um único motivo, e eu ainda tinha a questão dos meus amigos e do Andrei para resolver, eu realmente o amava, mas depois de vários dias pensando em minha vida, talvez esse amor que eu sentia por ele não era de uma garota para um garoto e sim como algo mais puro, talvez eu tivesse que passar por tudo isso para descobrir o meu verdadeiro eu, e o meu verdadeiro amor, mas isso era cedo demais, eu ainda tinha muita coisa pela frente.

A estilista logo me cutuca com um par de roupas na mão.

_ Vê se você aprova, acho que vai ficar perfeito em você. – Diz ela me fazendo tirar a roupa ali mesmo. – Não precisa ter vergonha, a titia aqui já está acostumada com beldades.

Tiro os sapatos, o meu colar, e o meu vestido, ficando apenas com o meu lingerie de seda preta.

_ Vai cair perfeitamente em suas curvas, eu realmente tenho um dedo de ouro. – Se gaba ela sorrindo alegremente.

Visto uma camisa/vestido xadrez vermelho, era um pouco estranho, mas eu tinha gostado por ser algo leve, ela me dá uma meia ¾ preta e um violão da mesma cor, faz uma maquiagem um pouco pesada e o penteado consiste basicamente em pegar todos os meus cachos dourados e prender de um lado só.

_ E o lema do “sexy sem ser vulgar”? – Pergunto me olhando de cima a baixo, é claro que eu tinha gostado do visual, só não sei se o povo lá fora acharia o mesmo.

Agradeci a mesma e me dirigi para a sala de fotografias.

_ Uau. – Falou um fotógrafo parando de mexer em suas câmeras.

_ Tem certeza que quer ir com essa roupa? – Pergunta a minha mãe.

_ Algum problema? – Pergunta a estilista com um tom magoado na voz. – Eu achei perfeito.

_ Eu gostei. – Respondo.

_ Já tive uma ideia de como podemos tirar a foto. – Fala o fotógrafo.

Então todos começam a ajustar as luzes e a arrumar o cenário, depois de um tempo vejo formado uma janela e no fundo uma suposta noite estrelada.

_ O que pretendo fazer é, você vai ficar sentada em cima do parapeito da janela, olhando para as estrelas enquanto toca em seu violão, e logo em seguida ficará com o olhar fixo nos acordes que irá tocar, arrume o seu óculos... Isso perfeito... Junte as suas pernas um pouco mais perto de seu corpo... Isso.

Depois de ele ter dado as ordens, eu realmente começo a tocar uma música calma no violão, dando um toque de leveza no ar.

_ Perfeito Mel. – Sussurra minha mãe em minha direção.

Depois de vários flashes e mudanças de posições, a sessão de foto tinha se encerrado.

_ Pode ir trocando de roupa que daqui a pouco já estarão prontas as fotos. – Fala o fotógrafo dando um aceno de mão para que eu vá.

Coloco as minhas roupas de volta, mas resolvo deixar a maquiagem e o penteado, eu realmente tinha adorado.

Quando volto à sala, todos estão ao redor de um computador, chego perto e não reconheço a pessoa que está na foto, seria realmente eu? Com alguns efeitos que ele tinha dado e os contrastes da luz do cenário, eu era outra pessoa.

_ Essa foto irá para a capa. – Afirma o fotógrafo apontando para uma foto em que estou olhando para o violão. – E essa que você está olhando para o céu ficará atrás junto com a lista de músicas.

Eu tinha aprovado tudo, estava saindo tão perfeitamente.

Logo conseguimos voltar para o hotel, resolvo passar a tarde toda que ainda restava dormindo, quando acordo já são 19h00min, pulo da cama, onde a minha mãe ainda estava dormindo e vou dar uma passeada pelos lugares do hotel.

Paro em um jardim e sento no banco de mármore que ficava perto de um quiosque, e apenas fico lá sentada, sentindo o leve frio vento, e deixando-me banhar pela luz do luar, ao meu lado sinto uma presença, emanando um conforto em minha direção, viro e me deparo com o vocalista, mas logo começo a admirar a lua novamente.

_ Eu ainda não sei o seu nome. – Sussurro.

_ Nicolas. – Sussurra ele de volta.

_ Me desculpe por hoje de manhã, às vezes eu tenho o pavinho curto mesmo.

_ Acho que já percebi. – Ele fala com um sorriso em sua voz.

Viro-me para ele, fitando os seus olhos esmeralda e dou um breve sorriso.

_ Gostei de ter cantado com você.

_ Eu mais do que gostei.

_ Tenho que ir. – Levanto-me para ir embora, mas ele segura em minha mão.

_ Te vejo amanhã? – Pergunta ele roçando seu dedo em meu polegar, dando-me um calafrio, uma sensação boa.

_ Sim. – Respondo com um enorme sorriso no rosto, me desvencilho dele e saio em disparada ao meu quarto.

Eu realmente precisava conversar com uma amiga, para entender o que estava acontecendo comigo.

“Estamos conversando à toa

Eu não sei o que dizer

Direi de qualquer maneira

Hoje é outro dia para encontrar você

Se Afastando

Estarei vindo pelo seu amor, ok?”

Take On Me – A-ha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa de Melissa 1: http://www.polyvore.com/novo_cd/set?id=132111240
Roupa de Melissa 2: http://www.polyvore.com/estrelas/set?id=134124588

Recomendo uma música chamada "Blister in the sun", sim, é do livro Cidades de Papel, acabei de terminá-lo, sabe aquele momento que você fica com vontade de socar a personagem "Margo sua kanes"""



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.