Nova Vida escrita por YuukiBru


Capítulo 3
Propostas


Notas iniciais do capítulo

Yuuki está se dando bem,a vida está tranquila, por enquanto x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44689/chapter/3

 

O dia amanhecia ensolarado em Konoha,enquanto os passarinhos cantavam,uma bela menina dos olhos verdes acordava do sua confortável noite de sono.(ohhh *-*)

  -Ahhh... como dormi  bem  – disse a menina se espreguiçando.Levantou-se e foi para a janela  –  Nossa como o dia amanheceu lindo hoje.Bom é melhor eu me apressar, Sasuke-kun já deve ter acordado e eu não quero que ele destrua a cozinha,hehe -  Disse se encaminhando ao banheiro.

 

   Depois de devidamente pronta, se dirigiu a cozinha ,encontrou Sasuke fazendo,bom,pelo menos tentando fazer o café da manhã

 

   -Err...Sasuke-kun?Quer que eu faça isso para você?

 

   -Ahh Yuuki que bom que acordou, faça isso aqui que eu estou com fome – disse autoritário como de costume(--‘ mas um dia ele muda o/ pelo menos na minha fic kk)

 

   -Hai! – Disse acatando o pedido ou melhor ordem.

 

   Yuuki começou a preparar a comida,enquanto Sasuke o que era aparentemente o relatório de alguma missão. - É.....Sa-sasuke-kun? – Disse Yuuki tentando puxar assunto,já que Sasuke mantinha o silencio de costume.

 

   -O que foi? – Disse sem a encarar.

 

   -Hum...Dormiu bem?.... – Disse um pouco acanhada

 

  -Sim,dormi,e você como passou a noite?

 

  -Muito bem obrigada – Disse alegremente,satisfeita com a resposta. – Sasuke-kun?Lembra daquele lugar que nós íamos quando éramos menores?Eu gostaria de ir lá hoje a tarde se fosse possível,você está livre?

 

  -Hum?O que?Aquele campo?é, pode ser,a Hokage-sama me deu folga hoje, justo para te ajudar a se readaptar. Seria bom se você levasse Hinata, e as outras meninas,iria ser melhor para se enturmar, já que as garotas não iam com a sua cara quando pequena – Disse com um pequeno riso e uma quase risada estampado no rosto.(muahaha uma quase risada foi pra matar XD kk).

 

  -Sério?que bom, muito obrigada!  

  -Ahh,mas vamos voltar cedo,tenho uma reunião de noite no escritório com a Hokage, um amigo vai vir de Suna.É muito importante que eu vá.

 

  -Certo! –Disse terminando o café – Bom está pronto disse colocando a comida na mesa.

 

  -Ha,bom,então vamos agora depois do café,pois é bom aproveitar o dia – Disse tomando seu suco.

 

   Logo após do café os dois aprontaram as coisas,e se dirigiram a casa de Hinata, que logo se aprontou e se dirigiram a casa das outras meninas(ohh que povo mal educado,nem pra ligar antes XD).Convidaram Ino, Tenten, Sakura e Naruto  pois só o Sasuke de homem não ia dar certo (se bem que a idéia não desagrada XD).Chegando lá Yuuki e Sasuke viveram uma nostalgia de seus tempoa de criança.

 

  -Sasuke-kun, esse lugar nos trás muitas recordações não é? – Disse a morena sorrindo.

 

  -É,ótimas recordações,nos divertíamos muito - Disse o moreno observando a paisagem.

 

  -Sim.

 

   -Hei!Yuuki-chan – Chamou Sakura – Venha conversar aqui com nós garotas, temos muito o que perguntar e que contar,venha vai ver divertido.

 

   Yuuki olhou para Sasuke,que deu com os braços.E correu até as meninas enquanto Naruto conversava com Sasuke.

 

   -Bom,meninas essa aqui meninas é Uchiha Yuuki,a prima de Sasuke – Disse Sakura sorrindo(claro que Naruto (que tinha ouvido de Sasuke) já tinha contado a história para Sakura,ou talvez a própria Hokage tinha contado a sua pupila).

 

   - Acho que já nos conhecemos né? – Disse Ino – Você não era  aquela menininha que viva grudada no Sasuke,era muito tímida ao meu lembrar.

 

   -Era eu sim – Disse meio constrangida  - Desculpem eu era tímida mesmo, e também se eu causei alguma impressão ruim por ficar com o Sasuke toda a hora.

 

   -Ahh que isso,sem problemas – Disseram Ino e Sakura em coro,meio que mentindo.

 

   - Ei, você era muito amiga da Hinata-chan,não é? – Disse Tenten

 

   -Sim,éramos muito amigas,era  minha única amiga – Disse Hinata sorrindo

 

  - Esse tempo  passou, agora você tem nós também – Disse Ino sorrindo – E com a Yuuki aqui,vai ficar tudo bem melhor,pode ter certeza,vamos nos dar muito bem.

 

   -Obrigada pelo carinho – Disse Yuuki.

 

  - Ahh que isso tudo pela prima do meu Sasu... – disse Sakura sendo interrompida por uma cotovelada de Tenten – Err pela nossa nova amiga.

 

  -Posso perguntar uma coisa? – Disse Yuuki tímida

 

  -Claro,pergunte – Falou a Loira

 

   -Bom,vocês ainda gostam do Sasuke-kun?

 

  -Haha eu já passei dessa fase,não gosto de ficar correndo muito atrás,agora eu to de olho,em um outro aqui da vila.Lindo de morrer que por acaso é parecido com o Sasuke.Aiai Sai-kun – Disse Ino com os olhos brilhando.

 

  -Aff  Ino - disse Sakura com a cara amarrada.

 

  -Alguém parecido com o Sasuke-kun?Que raro –Disse Yuuki sorrindo

  -Haha é mesmo,mas mudando de assunto,tem uma garota aqui,que é louquinha pelo seu priminho,né Sakura-chan?? – Disse Ino com uma risada debochada.

 

 -Inoooo – Disse Sakura brava – é,realmente eu ainda gosto dele,mas, ele não me dá bola,aff e faz tempo que eu corro atrás dele,e nada . – Disse desapontada.

 

  -Ahh ele é assim mesmo,mas isso não é certo.Sakura-chan eu vou te ajudar! – Disse Yuuki determinada.

 

  -Não precisa Yuuki,eu quero conquistar o amor dele,por mim mesmo,pelo meu suor. – Disse Sakura com uma pose parecida com que do Lee faz.

 

  -Haha,com essa testa duvido muito – Disse Ino debochando.

 

  -Inooo – Disse Sakura que começara uma briga com Ino

 

  -Errr,bom Tenten-chan,gosta de alguem? – Perguntou a novata

 

  -Ahnnnn??Eu er..gosto – Disse Tente baixinho – Mas ele parece que não dá muito bola pra mim.

 

   -Você não repara Tenten-chan?,eu acho que ele gosta de você sim – Disse Hinata,olhando para o céu.

 

 -Ahh Hina-chan seu primo é muito complicado,bom de qualquer modo eu não vou desistir. – Disse determinada

 

 -Ei Hina-chan,você eu sei que gosta do Naruto-kun – Disse a garota Uchiha

 

-É,eu gosto m-mesmo – Disse constrangida – Eu até me declarei para ele,mas eu acho que ele esqueceu,pois atua normalmente comigo,e quando eu toco no assunto ele não entende do que eu estou falando.Mas mesmo assim.Eu vou continuar o amando e quem sabe um dia me declarar de novo.

 

   -Estou vendo que tenho novas amigas determinadas – Disse Yuuki sorrindo.

 

   A hora foi passando,e quando menos esperavam se fez noite.

 

  -Yuuki – Disse Sasuke – Já é de noite,eu tenho que ir.

 

  -Ok Sasuke-kun ,eu lhe espero para o jantar?

 

  -Não eu vou demorar,mas mesmo assim obrigado.

 

  -Bom então eu também já vou indo,tenho  que também ir a essa reunião ver uns amigos – Disse o garoto Loiro. – Jané Yuuki,prazer em conhecê-la,você é muito simpática e agradável,ao contraio do seu primo baka,que bom que pelo menos um Uchiha se salva – Disse Naruto Debochado.

 

  -Dobe – Disse Sasuke dando um cascudo em Naruto.

 

 -Então Tchau garotas, tchau Sakura-chan – Disse com os olhos brilhando

 

 - Tchau Naruto-kun, tchau Sasuke-kun – Retribuíram as garotas restantes, que receberam só um aceno de cabeça de Sasuke.

 

  Yuuki voltou para casa muito feliz pelos amigos novos,e pelo campo de flores que não via a tempo, o qual adorava brincar com Sasuke e Itachi.

   Jantou,passeou pelo jardim e finalmente foi dormir,cedo pois estava sozinha em casa.

   Enquanto isso Tsunade,juntamente com outros ninjas esperavam pela sua visita que tardava a chegar.

 

   -Desculpe – disse um homem com um chapéu muito grande na cabeça – Enfrentamos uma tempestade de areia pelo caminho,por isso tardamos a chegar.

 

   -Sem problemas Kazekage – Disse Tsunade.

 

    -Gaara! – Disse Naruto cumprimentando seu velho amigo – a quanto tempo!Como vai a vida dura de Kage?

 

   -Há como sempre,dura – Disse um meio sorriso(haha Gaara é quase pior que Sasuke,acho que é pior pois nunca o vi sorrir no anime,o Sasuke pelo menos sorria sarcasticamente XD kk) – Ummm.. Olá Uchiha,como vai?

 

  -Bem obrigado – Disse Sasuke seco

 

  -Bom Tsunade,qual a finalidade,de me chamar aqui? – Disse o Kage sério

 

  -É sobre um assunto do seu interesse.A  tradição do seu pais é que  o Kazekage casar-se quando fizer 18 anos,certo? E pelo o que eu sei o você já tem 17,então já está muito perto,e não tem nenhuma noiva ainda.

 

  -Sim e o que isso lhe diz a respeito Hokage? Disse Gaara seco e sério

 

   -Bom,eu tenho uma proposta a lhe fazer.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postando todos esses capitulos hoje,dai não dá tempo de pedir Reviews,mas só pra não ficar em falta.. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.