Nova Vida escrita por YuukiBru


Capítulo 4
Confusões - 1


Notas iniciais do capítulo

Haha agora complicou tudo pra eles,mas calma,descomplica logo logo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44689/chapter/4

 

 

 

Bom,eu tenho uma proposta a lhe fazer.....tenho em vista uma noiva a você..claro,se você aceitar..

 

 -Hum...continue..

 

Tsunade deu um riso vitorioso e continuou – Sasuke,acho que isso é do seu interesse,acho melhor você ficar e.. NARUTO!! O que você está fazendo ainda aqui,que eu saiba eu não te chamei!

 

 -Ah vovó Tsunade,eu vim ver o Gaara e..

 

 -Sem mais nem menos saia!Agora! Depois você fala com o Kazekage

 

 -Tá..tá bom – Disse saindo da sala

 

 -Bom...então,vou contar-lhes a minha idéia – Disse Tsunade começando – Garra você já deve ter ouvido uns boatos de que surgiu uma nova Uchiha, não?

 

  -É sim,ouvi algo parecido – Disse prestando atenção – O que é sua Sasuke?

 

  -Amante – Disse Sasuke com cara calma para espantos de todos.

 

  -Sasuke? – Disse Tsunade complexa.

 

  -Tss,você acreditam em tudo,é só minha prima – Disse debochando.

 

  -Bom continuando.. Vocês devem saber que o clã Uchiha não tem muita boa fama,por no passado ter planejado atacar Konoha,e também pelo o que Sasuke fez,mas já se arrependeu.

 

  -Sim,e o que tem isso? – Disse Gaara

 

  -Vocês sabem também que o sharingan é muito raro hoje em dia,os usuários são atualmente só o Sasuke e a Yuuki.E como Yuuki é a única mulher do clã,é como se fosse uma jóia rara. O ponto que eu quero chegar é: eu pretendo fazer com que Yuuki se case você, Kazekage.Assim a aliança entre Konoha e Suna se fortalecerá,o clã Uchiha ganhará mais respeito em Konoha assim deixando de ser alvo de tantas suspeitas,e Suna  ganhará pra si o precioso Sharingan.Como vêm vantagens para todos.

 

 -Humm..Uma noiva arranjada?Por mim tudo bem,se é para o bem de Suna...Mas isso só não vêm de mim, a noiva tem que estar de acordo – Disse Gaara pensativo.

 

 -Eu não sei se vai dar certo,Yuuki acredita muito no amor e tudo isso,ela dificilmente aceitará,talvez se eu contar sobre a situação do clã..o que eu quero menos é ver minha prima triste – Disse Sasuke

 

 

  -Nossa, honrados sentimentos Uchiha,nunca pensei que tivesse uma atitude assim haha – Disse Tsunade debochando,e recebendo uma cara emburrada de Sasuke.

 

  -Bom,então é melhor eu ir contar isso para a Yuuki,para receber sua resposta o quanto antes – Disse Sasuke se retirando – Até mais.

 

 -Se for só isso Hokage eu já estou me retirando pois estou muito cansado da viajem – Disse Gaara indo em direção da porta.

 

  -É só isso mesmo,até mais então – Disse a Hokage finalizando.

 

-------------------------------------------//-------------------

 

  O dia já tinha amanhecido,e Yuuki já levantada estava fazendo o café da manhã.Até que viu seu primo descendo as escadas,só com a calça do pijama.

 

  -Sa-Sasuke-kun...err – Disse corando a garota

 

  -Hum?o que foi? – Disse sem perceber nada

 

  -Errr..poderia colocar uma camisa...é que eu não estou acostumada com homens na casa – Disse muito vermelha

 

  -Ahh,isso? Você ta com a cara pior que a Hinata quando vê o Naruto, mas ok eu coloco mesmo eu não achando motivo algum para o seu constrangimento.Sente alguma atração por mim então?Haha – Disse rindo da cara de Yuuki.

 

  -O que na-na-não,não que você não seja atrativo é que... – Disse constrangida.

 

 

  -Hn se ficou assim é porque sente

 

  -Err..Sasuke-kun!Aqui está o seu café – Disse entregando a bandeja para ele,ainda muito constrangida

 

  -Obrigada – Disse Sasuke voltando do seu modo normal( o Sasuke adora provocar e debochar dos outros kk) – Ahh e já dá para parar de ficar vermelha – Disse dando o toque final a sua “obra”

 

 -H-hai!

 

 -Bom..preciso contar algo sobre a reunião de ontem,diz a respeito de você – Disse olahndo para um relatório.

 

 -O que? – Disse interessada no assunto

 

 -Bom..resumindo a Hokage quer que você se case com o Kazekage – Disse ainda sem a mirar

 

  -Ca-casar?? – Disse espantada

 

 -Bom... – Sasuke contou a história para Yuuki que ouvia atentamente.

 -Certo..se é para o bem de Konoha e do clã..tudo bem – Disse séria

 

 -Mas Yuuki,e os seus sentimentos,você sempre acreditou em amor verdadeiro,vai jogar isso pro alto? – Disse ele agora finalmente a encarando

 

 -Mas eu nunca fiz nada que preste,não pude proteger meu pai e nem minha mãe – Disse triste – Pelo menos algo de bom para os meus familiares eu vou fazer – Disse agora sorrindo.

 

 - Ma-mas – Disse Sasuke revoltado – Tudo bem faça o que quiser – Falou com a cara meio triste e emburrada  saindo do local

 

  -Sasuke-kun? O que foi? – Falou sem obter a resposta do tal.

 

-----------------------------------------------//---------------

 Gaara andava,pensativo sobre a proposta da Hokage,será que foi certo aceitar?Será que ele também queria casar assim?Sem amor? Ele sempre procurou amor em alguém,será que iria encontrar nela?Ele não sabia nada ao certo,só sabia que queria o melhor para Suna.A noiva também não tinha dado a resposta,estava tudo nas mãos dela.

 

 Seus pensamentos foram interrompidos por uma empregada do hotel que estava lhe chamando.

 

  -Com licença senhor Kazekage,tem um jovem querendo falar com o senhor,se denominou Uchiha,deixo subir? – Disse a moça.

 

 -Uchiha??..pode deixar subir – respondeu o ruivo

 

 Logo depois o Uchiha apareceu na porta com uma cara de pouco amigos – Olá Gaara,vim lhe informar sobre a resposta de minha prima.

 

 -Humm,sim, qual foi? –Perguntou o Kazekage

 

  -Ela,ao contrário do que eu pensava aceitou – Disse com a voz desapontada, mas que não passou despercebida pelos ouvidos de Gaara.

  -Humm, bom, mas você pelo jeito não gostou nada disso não é?Por acaso é apaixonadinho pela priminha? – Disse Gaara com um tom de desafio

 

 -Não te interessa – Disse frio com um tom de raiva

 

 -Haha acertei na mosca, não fica brabinho não,já que a priminha vai casar comigo,vai dividir a cama comigo,quem sabe as coisas que vamos fazer lá – Disse com sarcasmo

 

 -Cala a boca,eu não vou ficar aqui agüentando isso, era só isso que eu tinha que falar,até mais- Disse o Uchiha se retirando

 

  -Há ok,mas vê  apaixonadinho se esfria a cabeça – Disse Gaara tendo como resposta uma batida forte de porta

 

-----//---------------------------------------------------------

Sasuke saiu muito bravo do quarto de Gaara,quem ele pensa que é para falar isso.Desde quando os sentimentos dele diz respeito a ele?

 

 Na verdade,ele estava muito confuso,quando era criança sempre gostou da prima como amiga,mas sabia que tinha algo a mais,agora que ela tinha voltado tudo tinha vindo a tona,ele não sabia o que fazer.

 

 Enquanto andava pelas ruas, não tinha percebido que uma garota dos cabelo róseos, também caminhava por lá. Mas ao contrário dele a garota tinha reparado e muito bem que  o seu amado andava pelas ruas de Konoha,e parecia muito atordoado,resolveu falar com ele.

 

 -Sasuke-kun? O que você está fazendo por aqui? – Disse a menina preocupada

 

 -Humm?O que? Ah olá Sakura... – Disse o garoto – O que anda fazendo por aqui?

 

 

  -Estava voltando do trabalho,mas alias a rua é pública – Disse rindo – Mas o que  te faz tão triste assim?

 

 -Nada importante,e que interesse – Disse sério – Não precisa se preocupar

 

 -M-mas Sasuke-kun eu te amo tanto porque você não quer compartilhar sua tristeza comigo? – Disse a rósea com o rosto triste parecendo que ia chorar.

 

-Sakura,já disse que não precisa se preocupar,bom estou indo para a casa – Disse caminhando novamente

 

-Sasuke-kun não ignore o meu amor,eu te amo muito mesmo – Disse abraçando o rapaz – Eu faria tudo por você – Disse agora tirando um beijo do rapaz,que ficou sem reação,somente um pouco depois empurrou a moça para longe.

 

 -Você não deveria ter feito isso Sakura – Falou com o rosto com uma expressão brava,andando rapidamente deixando a moça sentada no chão chorando.

 

 -Não Sasuke-kun,volte para mim – falava baixinho a moça –Eu prometo que ainda vou fazer você feliz,eu nunca mais quero te ver assim triste – Disse determinada.

 

----------------------------------------------//----------------

 

 Sasuke chegou em casa meio atordoado pelo beijo de Sakura,cada vez que lembrava sentia um arrepio na espinha.Mas ele de fato pensava que amava Yuuki,e como ela ia embora com Gaara logo(porque o casamento iria ser feito o mais cedo possível),ele não poderia perder nenhuma chance.

 

 Procurou Yuuki pela casa e a achou sentada lendo um livro, não perdeu tempo e logo foi falar com ela

 

 -Yuuki,já fui falar com o Gaara sobre a sua resposta – Disse com a voz um pouco caída

 

 -Ah,obrigada Sasuke-kun – Disse a moça –Mas,por que você saiu daquele modo de casa o que aconteceu?

 

 -Você nunca reparou mesmo não é? Disse com um pequeno riso tristonho no rosto

 

 -Reparar o que? –Disse a menina confusa

 

Sasuke chegou mais perto do rosto dela – Nunca reparou que eu sempre te observei,e acho que sempre te amei também, dês de criança.Eu achava que isso tinha desaparecido,mas agora que você voltou tudo voltou a tona,eu te amo Yuuki.

 

 -Sa-sasuku-kun? E-eu não sei o que dizer,nunca eu pensei nisso eu...

 

 -Não fale mais nada só me abrace – Disse o garoto  a abraçando fortemente

 

-Sa-sasuke,não .... – Disse a menina tentando sair dos braços fortes de seu primo

 

 -Não o que – Falou ele se aproximando do rosto dela – Não a isso? – Disse a beijando

 

Yuuki ficou completamente assustada com a atitude do primo, nunca poderia imaginar que ele gostasse dela,e agora ele a beijou, isso era tudo muito estranho, ela amava o primo,mas amor com carinho,amor de irmão.

 

 -Não Sasuke,não podemos e nem devemos – Disse o empurrando – Eu agora sou prometida do Kazekage-sama, e ainda por cima sou sua prima.

 

 -Qual é o problema de sermos primos?Se há amor não há problema algum..

 

 -Ma-mas Sasuke-kun...eu não te amo desse jeito –Disse para o  desgosto de Sasuke

 

 

 -Tudo bem,vou para o meu quarto então – Disse desapontado

 

 -Sasuke-kun,não espera,eu...por favor não fique magoado comigo – Falava Yuuki em vão.

 

Sasuke subiu para o seu quarto com seus sentimento a tona.Será que ele o famoso Sasuke Uchiha desejado por todas as garotas, tenha um amor não correspondido isso seria possível?Justo ele que poderia ter qualquer garota que desejasse. Ele sempre ignorava as garotas da vila, até Ino, Sakura... Sakura,isso que ela fez hoje não foi certo pensava ele,mas se vendo por outro lado,ele fez a mesma coisa com sua prima.Agora ele entendia o que ela sentia,não se pode forçar o outro a lhe amar...mas será que ele amava Yuuki mesmo?ou estaria confundindo tudo?Ele estava muito confuso.

 

 Entendia Sakura melhor, talvez um dia ele pudesse dar uma chance a ela .. pois esse sentimento que ele sentia não era bom,e com certeza Sakura sentia o mesmo ou até pior....Dormiu com isso na cabeça.

   No outro lado do corredor,uma garota também estava com várias coisas na cabeça sem, entender.Como ela não reparou que Sasuke nutria algum sentimento por ela?Mas ela se casaria com o Kazekage,e ainda tinha os sentimentos dela,e os sentimentos de Sakura..tudo era muito confuso.Mas resolveu dormir. Amanhã tudo estaria mais esclarecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero,que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.