Nova Vida escrita por YuukiBru


Capítulo 2
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Vamos conheçer melhor a Yuuki-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44689/chapter/2

    

 

    -Bom...O Saimdaime Hokage  deu uma missão em um lugar longe e aos meus pais,e ainda por cima demorada.Como eu era ainda pequena,apenas uma aluna iniciante de academia,resolveram me levar junto,pois tal missão não era tão perigosa.Nós fomos para o país da Chuva como ordenado,meus pais a concluíram com êxito.Estávamos prontos para voltar para casa,quando chegou uma carta vinda de Konoha,dizendo que deveríamos ficar por mais tempo no pais.O motivo na época eu não sabia e também resolvi não perguntar,pois minha mãe parecia apreensiva, ela só me disse algo sobre o líder do clã e sua esposa no caso meus tios,que tinham falecido.Fiquei muito triste por muito tempo pelos meus dois  primos.

 

     E os anos foram passando e o Hokage não nos mandava mais nada,eu me perguntava o porque,minha mãe  dizia que era para o nosso bem,pois não era seguro viajar.

 

    Quando eu fiz 15 anos,meu pai disse eu meu presente seria voltar para Konoha.Nós viajamos,mas no meio do caminho encontramos alguns homens de preto com estampas que pareciam nuvens vermelhas,eles falar algo parecido com matar os últimos Uchihas, pegar nossos olhos,e batalharam com o meu pai.

 

    -Akatsuki.... - Pensou o moreno em voz alta

 

Por fim acabaram o matando.Disse chorando.   –Corriam atrás de nós,eu disse para a minha mãe que eu os enfrentaria,pois eu pelo menos acho que sou uma ninja forte.Mas ela não me ouviu e acabou ferida,mas conseguimos fugir.Depois disso ela passou seus anos muito doente,no meu aniversário de 17 anos ela faleceu.Como não tinha nada que me segurasse mais naquele país resolvi retornar sozinha.Eu sabia o caminho,mas acabei me perdendo na floresta,pois eu estava muito fraca,a tempos que não comia nada.Só sei que de tanto correr eu não agüentei mais e acabei desmaiando....

 

     -E o resto nós já sabemos. - Disse a Hokage.

 

    Depois da história Sasuke que no começo estava revoltado por ter parentes e não ter conhecimento disso,ficou mais calmo pois soube o que sua prima tinha passado para voltar ao lar.

 

      -Você concluiu seus estudos e treinamentos ninjas, não?Tsuchikage andou me informando de algumas coisas.

 

      -Sim Hokage-sama,depois que fugi com a minha mãe ficamos por um tempo na vila da pedra.Eu estava meio atrasada,como eu era forte para ser uma aluna de academia,eu fiz umas provas e me formei em genin,e logo após em chunin.

 

       -Que bom!Pelo visto você está mais ou menos no nível dos ninjas da sua idade. - Disse Tsunade

 

        -Agora que eu já estou informada,sugiro que você vá com Sasuke,pois é o seu único parente.- Certo Sasuke?

 

        -Hai. - Disse ele se retirando da sala Da hokage seguido por Yuuki.

 

-----------------------------------------//------------------------------------------------

 

       Todos na vila comentavam sobre,a garota desconhecida que andava com o Uchiha.

 

      O Uchiha não sabia o que dizer a prima,pois havia anos que não se falavam,é claro que eram melhores amigos quando bem menores,mas ele sinceramente não sabia como era sua personalidade agora.

 

      -Então....Puxou ela. – O que aconteceu em quanto eu não estava aqui?

 

      - He,você deve mesmo estar com dúvidas,algumas eu ainda tenho até hoje.O que aconteceu é que.....o clã foi exterminado por Itachi.

 

 

       -Como???

 

     -Bom...é. - Sasuke contou toda a história de como o clã foi exterminado,que no caso foi a mando da própria Konoha,contou de como foi embora da vila e como matou Itachi.Também sobre como Naruto o trouxe devolta a vila.

 

      -Mas então você queria atacar Konoha? -Perguntou intrigada

 

       -Sim,mas depois desisti,porque os conselheiros que sugeriram isso,a maioria já morreu,e não era certo descontar isso sobre outras pessoa inocentes,especialmente em meus amigos...

 

        -Pela história que você me contou,você mudou muito né?

 

       -É...meus amigos me mudaram. - Comentou o moreno pensando em tudo que fizeram para o trazer de volta. –Agora só falta o meu sonho,reconstruir o clã.

 

       -É....acho que estou aqui para isso. - Disse a morena sorrindo. – Ou pelo menos só pra dar volume.

 

      -Toda a ajuda será bem vinda. - Disse Sasuke colocando as mãos no bolso com um ar feliz.

 

      -Chegamos.

 

      -Nossa,eu não lembra que a mansão era tão grande assim,apesar de ser uma mansão “nossa mas que boba que sou,é tão obvio’’.- Pensou a garota ,enquanto ficava um pouco vermelha pelos pensamentos bobos.

 

     -É algumas vezes quando eu acordo, me dá a impressão que ela cresceu. - Disse o jovem que pareceu não notar que sua prima corava.  –Vamos entrar?

 

     -Claro!Estou louca para reviver minha infância! - Disse alegre.

 

     Sasuke mostrou toda a casa pra ela.O novo quarto da garota era muito espaçoso, as paredes eram amarelas claras com flores delicadas estampadas nelas,e os móveis claros,o chão em uma madeira clara também.

 

      Sasuke reparou a alegria da garota quando entrara em seu quarto,viu que a garota era muito bonita,sempre foi mas agora tinha uma beleza mais adulta,lembrava de quando eram pequenos,e como os olhos verdes escuros de sua prima brilhavam.Era muito branca,sempre  a provocava por via disso, seus cabelos agora tinham crescido estavam pelo meio das costas,com a típica franginha repicada e acima dos olhos,e a frente de seu cabelo(tirando a franja o cabelo ao lado)descendo em degrade (não sei se é assim que escreve)desde o nariz até o final. O cabelo era liso e preto como o dele,é, eles se pareciam um pouco até. Ele pensava.  –Sasuke-kun! Falou a menina interrompendo seu transe.

 

     -Estou te chamando faz tempo! O que houve?- Disse a morena.

 

     -Nada não,eu só estava lembrando de quando éramos pequenos.

 

     -Nos divertíamos muito não é?Eu lembro quando brincávamos nesse jardim. - Disse ela olhando pela janela de seu quarto juntamente com Sasuke.

 

     -É...Disse ele. -Então,deve estar com fome não é?

 

     -Um pouco...- Disse a menina um pouco corada.

 

     -Então,vou ver se acho algo na cozinha para você comer.- Disse deixando a moça contemplado seu novo quarto.Logo após voltou com nada nas mãos,com uma cara meio desapontada.

 

    -Yuuki,acho que vamos em algum restaurante.

 

    -Porque?não tem comida?

 

     -Tem,mas não nada pronto eu não sou muito bom na cozinha.

 

     A menina riu baixinho diante o comentário. – Bom,se você quiser eu posso cozinhar.

 

     -Hn, pode ser.....

     Logo depois de Yuuki fazer o que eles comerem.Sasuke sentou-se rápido,pois estava  morto de fome também,tinha acabado de vir de uma missão e ainda não tinha comido nada.

 

     -Yuuki,está uma delicia,você cozinha muito bem.Falou comendo quase do jeito que Naruto fazia quando comia Ramem.

 

     -Ah obrigada.- Disse corando

 

   Sasuke riu da situação. – Você cora tão fácil,parece uma ninja aqui da vila.

 

     -Quem seria? - Disse ainda com vergonha por seu primo ter rido.

 

     -Hyuuga Hinata,não era ela que era sua amiga quando eram menores,eu lembro que quando você não estava comigo,estava com ela vendo as flores.

 

     -É, Hinata era minha melhor amiga quando menor.

 

     -Então,agora que acabamos de comer,você gostaria de ir vê-la?Disse Sasuke com um riso mínimo(Fazer o que aquele lá quase nunca ri na vida).

 

     -Claro.- Disse com olhos brilhando.Você me levaria até lá?

 

     -Aham,vamos.

 

-----------------------------------------//------------------------------------------------------//---------------------

 

Hinata observava seu primo e sua irmã treinando,já tinha trazido seus lanches como de costume.Hinata era uma chunin,já estava quase no tempo de assumir o clan,sua cabeça estava muito cheia.

 

    -Senhorita Hinata?Disse um empregado de sua casa. 

 

    -Sim?

 

    -Tem duas pessoas,na frente da mansão,pedindo para falar com a senhorita.Deixo-os entrar?

 

    -O senhor sabe quem são?

 

    -Um me parece ser o senhor Uchiha,a outra desconheço.

 

     -“Se o Sasuke-kun está aqui deve ser importante...”Pode deixar eles entrar,diga que estou aqui.

 

    Hinata esperou que seus convidados fossem até,quando chegaram,viu Sasuke com uma garota muito familiar a ela e também um pouco parecia a Sasuke.

 

     -Olá. - Disse se dirigindo aos dois jovens. - No que posso ajudar?

 

     -Olá Hinata, lembra da minha prima Yuuki?.

 

     -Lembro sim,nunca iria esquecer minha melhor amiga de infância...mas por que a pergunta?

 

     -Bom, então acho que você estaria com saudades, não? – Disse ele apontando para a garota ao seu lado

 

     -Yu-yuuki??É você mesma?

 

     -Sim Hinata-chan,sou eu mesmíssima. - Disse a morena dos olhos verdes sorrindo.

 

     -Que saudades- disse abraçando a sua amiga – O que aconteceu?Pensei que estava morta - Disse olhando para baixo.

 

 

     -Senhorita Hinata?Disse um rapaz de olhos perolados

 

 

    -Ah olá Neji-nii-san, olha quem está aqui! Lembra da Yuuki?A minha amiga de infância??Então ela voltou!Não é bom?

 

    -Ah sim lembro,a senhorita falava muito dela quando era menor.A propósito,boa tarde Uchihas.

 

     Ambos responderam o cumprimento com a cabeça.

 

     -Então Yuuki,por favor conta tudo o que aconteceu com você. - Disse a menina dos cabelos azulados(Olha gente a Hinata ta assim por causa da emoção, logo logo ela volta ao normal,prometo XD)

 

    Yuuki contou toda a sua história para a amiga, o que deixou a menina meio chocada.

 

    -No-nossa Yuuki-chan,estou vendo que sofreu muito -Disse a menina abraçando a amiga.(não disse que voltava ao normal??kk)

 

    -É sim Hinata-chan,mas agora eu tenho que pensar no meu futuro,agora que voltei ao lar.

 

    As duas passaram a tarde contando suas histórias,Hinata contou sobre o Naruto e Yuuki  perguntava sobre as meninas e a Hinata por mais que não seja dessas de ficar falando contou tudo a amiga,e ficaram s depois conversando os assuntos que meninas normais conversam.

 

    Yuuki voltou para casa muito feliz,tinha reencontrado sua melhor amiga,e ainda por cima estava na mansão Uchiha,e tinha encontrado  Sasuke seu primo querido.Na sua cama confortável Yuuki pensava como seria seu futuro,e que finalmente tinha achado um lugar,uma casa para viver.Mal sabia ela que a sua vida ainda iria mudar muito,e que talvez sua casa também .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda to em dúvida sobre os casais,mas vamos ver ai pra frente .Eu acho que vou fazer Sasu-Hina também.pra ficar mais legal Então até o próximo capítulo,como diz o Kakashi Yo! O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.