Nova Vida escrita por YuukiBru


Capítulo 1
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Uma compania para o Sasuke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44689/chapter/1

Em um dia qualquer, em uma floresta, se encontrava uma bonita e ofegante garota de olhos verdes escuros e cabelos preto. Não agüentava mais correr de desespero, tentando encontrar uma saída da tal floresta.Tinha acabado de presenciar uma das cenas mais horrendas de sua vida,sua mãe tinha morrido em seus braços.Seu coração transbordava de tristeza,e de desespero por estar perdida. Chorava muito, até que não agüentou mais e desmaiou.

     ------------------------//-------------------------------//---------------------------

     Não muito longe dali, dois garotos voltavam de uma missão. Para suas casas, até que:

 

          -Ei Teme,aquilo ali no chão não é uma garota?? - Disse um jovem loiro.

 

          -O que Dobe?você deve estar imaginando coisas,mas é baka mesmo.. - Disse o moreno –Espera ai...tem uma garota ali mesmo!Pelo menos para alguma coisa você prestou hoje Naruto. - Disse o jovem com sarcasmo.

 

          -Sasuke....... - Disse Naruto revoltado.  –Vamos lá de uma vez, ela parece estar machucada.

 

      Os dois jovens se aproximaram da jovem garota,até que viram que estava inconsciente.Se apresaram para socorrê-la,para sorte deles trouxeram bastante água ,e um kit de primeiros socorros.

     Trataram da garota, e a colocaram encostada em uma arvore. A moça lentamente foi abrindo os olhos, e se assustou com dois jovens estranhos a sua frente.

 

      -Oi, você já acordou?? - Disse Naruto com animação. –Tudo bem com você?Encontramos você inconsciente, e paramos pra te ajudar, ah! Me desculpe eu sou Naruto, e esse com cara de rabugento aqui do meu lado é o Sasuke. - Disse  apontando para o moreno. – Como é o seu nome?

 

     -Yu—Yuuki. - Disse a garota meio atordoada. – Obrigada por me ajudar Naruto-san e Sasuke-san.

 

     -“Yuuki?esse nome.....” Não foi nada, faríamos isso por qualquer pessoa que precisasse.Disse Sasuke.

 

    Por uma momento a garota,ficou fitando Sasuke,lembrando-se de algo da infância,mas nada veio a cabeça. – “Sasuke,esse nome não me parece estranho,tenho pressentimento que o conheço. Mal sonhava ela que o moreno pensava a mesma coisa.

 

     -Então de onde você veio? - Perguntou Naruto.

 

      -Ah, eu estava vindo da aldeia da chuva para,Konoha.

 

      -Então você é de lá?

 

      -Baka, o que uma garota desacompanhada faria sozinha numa floresta perigosa dessas?, provavelmente é de lá...obvio..- Disse Sasuke deixando um Naruto bravo.

 

     -Na verdade não..Disse ela. –Eu sou de Konoha....

 

     -Konoha?Perguntaram Naruto e Sasuke  perplexos. – Nós somos de lá também! - Disse Naruto apontando para o símbolo de Konoha em  sua faixa. – Mas eu nunca te vi por lá...

 

    -É que eu e minha família estávamos for por uns tempos....

    -Família? - Perguntou Naruto.

 

     Sasuke reparou que a garota tinha se incomodado com a pergunta, e interrompeu:

 

   -Naruto,não é melhor nós a levarmos  para o hospital de Konoha?

 

    Naruto assentiu com a cabeça,pegou a menina no colo e eles se dirigiram a Konoha.

 

 

 

------------------------------------//----------------------------------------------//----

 

 

    Sakura estava fazendo seu plantão como de costume,o dia estava muito cheio,cansada foi até a janela do hospital contemplando a paisagem,até que lá longe viu seus antigos companheiros de  grupo.Reparou que Naruto tinha alguém em seus braços,e deduziu que podia ser alguém ferido,por isso mandou que ajeitassem um quarto.

 

   -SAKURA-CHAN ,SAKURA-CHAN. – Gritava Naruto como sempre, adentrando no hospital.

 

   -Naruto! Pare com essa gritaria estamos em um hospital! Disse Sakura nervosa. – Ah oi Sasuke-kun...- Disse melosa.Olhou para a garota no colo de Naruto e rapidamente disse – Me acompanhem, quanto mais cedo eu a atender melhor.

 Depois de tudo certo com a garota,Sakura permitiu que Sasuke e Naruto a visitassem.

 

Yuuki já estava bem melhor,pensando no que tinha passado,nas suas lembranças esquecidas pelo tal Sasuke.Até que a porta se abriu, e a garota avistou um Naruto sorridente e um Sasuke sério vindo a sua direção.

 

   -Olá!Disse - Naruto,sorrindo como nunca. - Estou vendo que está melhor.

 

   -Sim, muito melhor,graças a vocês dois,muito obrigada Naruto-san. - Disse sorridente.

 

   -Não precisa me chamar de Naruto-san, Naruto-kun já está bom!

 

   -Ok então, Sasuke-san muito obrigada a você também,sem ajuda de vocês eu estaria ainda lá naquela floresta escura....

 

   -Não foi nada, sem formalidades comigo também. - Disse com um meio sorriso.(que milagre XD).A garota o retribuiu com um sorriso também.

 

   A porta foi aberta e Sakura entrou. – Você já está muito bem,já pode receber alta. –Falou sorridente.Yuuki logo foi saindo da cama. – Sugiro que você vá conversar com a Hokage. - Comentou Sakura

 

   Yuuki concordou com a cabeça.

   -Deixa que eu  acompanho até lá. - Pronunciou Sasuke(Ohh milagre sendo gentil n.n).

 

   Logo eles foram até lá,enquanto Sakura voltava ao seu plantão e Naruto aos seus afazeres(ou seja comer Ramem x) )

 

   No caminho a sala da hokage Sasuke e Yuuki tentavam descobrir o que tinham haver um com o outro(é claro que em silencio,porque ninguém na face do oco da Terra consegue tirar uma conversa de Sasuke sem conhecê-lo bem,analisando melhor nem mesmo os que já o conhecem conseguem n.n)

 

Até que avistaram a porta do grande edifício a suas frentes.Adentraram no recinto(que vê pensa que eu falo assim –‘).Ao chegar a porta da Hokage, Sasuke bateu levemente e teve permissão de entrar.

 

  -Hokage vim lhe trazer essa garota, eu e o Naruto a achamos perdida em uma floresta,ela disse que era de Konoha,então achamos melhor a trazer aqui.

 

  -Hum....Claro Sasuke,você fez o certo..como sempre. - Disse Tsunade com um tom de aprovação.

 

  -Sasuke sorriu orgulhoso e disse. –Então é melhor eu ir,até mais.

 

  -Não!fique...eu sinto que você precisa escutar essa conversa. - Disse a loira.

 

Sasuke se surpreendeu mas resolveu ficar.

 

  -Então,minha queria como é o seu nome?Perguntou Tsunade

 

  -Yuu-Yuuki. - Disse ela meio nervosa.-Yuuki Uchiha.Disse para um espanto de Sasuke.

 

  - Hum...,e quantos anos você tem?

 

    -17 Senhora.

 

    -He..a mesma idade sua Sasuke!Disse olhando para Sasuke e obtendo,um afirmativo com a cabeça do tal, ainda meio nervoso.

 

   -Você não é a tal Uchiha,que viajou quando era menor? - Disse Tsudade calmamente.- Você escapou por um triz do massacre não é?

 

   -Sim. - Disse a menina com a cabeça baixa.

 

   Para espanto de Sasuke que não entendia mais nada.Será que essa garota seria sua prima,que o acompanhava em todos os lugares, aquela que foi embora por uma missão dos pais? Pensava ele.

 

   -Até hoje eu agradeço por Sarutobi ter encarregado seus daquela missão.

 

Depois disso Sasuke tinha certeza, aquela era sua prima.Mas ele pensava que Itachi já tinha lhes matado...Porque não deu noticia antes?.A cabeça de Sasuke revirava de tantas lembranças.

 

 

-Parece que o seu querido primo está perturbado,não é mesmo Sasuke? - Pronunciou a mulher com um sorriso de canto.

 

Agora quem não entendia nada era Yuuki.Aquele era o seu priminho?Ou melhor agora primão(No que será que ela estava pensando na hora??XD).Aquele com quem compartilhava seus segredos,com quem andava junto na academia?Não podia ser real.

 

 -Sa-Sa-Sasuke?Perguntou ela incrédula.- É mesmo você?Sou eu Yuuki,lembra de mim?

 

 -Yuuki?...minha prima?

 

 

-Parece que já se lembraram. - Disse Tsunade.-Bom melhor para mim que não tenho que dar mais explicações. - Disse bocejando(Tá parecendo mais o Shikamaru n.n). – Então querida parece que você deve explicações a mim e a Sasuke,pode começar.

 

 -Bom...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal por enquanto é só isso.é minha primeira fic,não sei se ficou muito boa,mas por favor comentemEu achei no anime o Sasuke muito sozinho e resolvi fazer uma fic que pelo menos ele tenho um parentinho vivo que seja do bem kkk.
Eu to pensando em fazer a Yuuki ficar com o Gaara porque a maioria dos casais já estão prontos como Naruto e Hinata.Sasuke e Sakura,Ino e Sai,Temari e Shikamaru.
Então resolvi por ela com o Gaara,ele também não tem ninguém que fique com ele,então tudo certo.Por mais que tenham as pessoas que gostem que ele fique com a Ino...ah mas me dem suas opiniões que eu levo em conta .
Ah é! E se o linguajar for muito formal,me avisem que eu descarrego um pouco....eu sempre fui assim nos Textos fazer o que n.n filha de professora dá nisso XD.Então até o próximo capitulo O/.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.