Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 7
New Boyfriend?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal *-* Como vocês estão? Eu vim pedir para que vocês tenham um pouqinho de paciência porque nem sempre eu vou conseguir postar toda semana por causa do trabalho, mas eu vou sempre procurar postar sempre que eu tiver um capitulo pronto ok? Continuem comentando ok? bjs e Boa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/7

Ficamos algumas horas conversando e bebendo até que eu finalmente o convenci a abrir as portas do bar ele chamou alguns amigos para ajudar a servir as bebidas e em seguida abrimos as portas, colocamos uma musica agitada e em poucos minutos o bar já estava movimentado.

Kendall: Obrigado Jade – ele disse em meu ouvido e eu sorri.

Jade: Só falta a musica ao vivo – disse dando uma ajudinha para ele caminhar até o palco.

Kendall: Olá pessoal, Eu sou Kendall Knight e quero oferecer o próximo drink grátis a vocês obrigado por estarem aqui e tornar meu sonho real – ele disse com um sorriso no rosto pegando a guitarra.

Ele começou a tocar Party Girl do McFly e o ritmo contagiante da musica faziam com que mais pessoas entrassem no bar, então eu subi em uma mesa do bar e comecei a dançar animadamente atraindo as atenções dos rapazes que se encontrava no bar, Kendall riu ao ver o alvoroço que eu estava causando.

– Sempre quebrando as regras em Jade – disse uma voz conhecida ao meu ouvido e eu continuei dançando.

Jade: Quebrar as regras faz parte do procedimento meu querido – disse me virando para ele sorrindo.

– Chamar a atenção de todos também né? – ele disse com um sorriso malicioso nos lábios.

Jade: Quase sempre querido Carlos – pisquei para ele e desci para a pista de dança, uma musica lenta começou a tocar e Carlos voltou a se aproximar de mim dessa vez colando nossos corpos e dançamos no ritmo da musica.

Carlos:I don't wanna go another day

(Não quero outro dia)

So I'm telling you exactly what is on my mind

(Então estou te dizendo exatamente o que está na minha mente)

Seems like everybody is breaking up

(Parece que todos estão se separando)

Throwing their love away

(Jogando o seu amor fora)

But I know I got a good thing right here

(Mas sei que tenho uma coisa boa bem aqui) – cantou em meu ouvido me fazendo arrepiar, permaneci em absoluto silencio enquanto nos dançamos, assim que a musica acabou Carlos me encarou por alguns segundos e se aproximou para me beijar, mas eu recuei – Desculpa...

Jade: Esta tudo bem – disse interrompendo ele e uma musica agitada voltou a ecoar pelo bar – Eu sei que isso é mais forte que você – disse me afastando dele e alguém segurou meu braço.

– Aonde você pensa que vai mocinha – ele perguntou me fazendo encarar seus olhos verdes.

Jade: Eu preciso ir para casa Kends – disse e pude sentir meus olhos marejando – Eu não aguento mais ficar aqui.

Kendall: Eu te levo você não esta em condições de dirigir – disse e caminhou até a bancada do bar disse algo para os garotos e voltou com a chave na mão – Vamos? – perguntou me olhando e eu assenti.

Kendall não perguntou nada o caminho todo, acho que ele não queria invadir o meu espaço, o silencio se manteve o caminho todo e eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o Carlos, como ele conseguia ser tão bipolar assim? Uma hora ele me xinga e na outra canta musicas em meu ouvido.

Kendall: Quer entrar agora ou vai continuar aqui pensando? – perguntou me tirando dos meus pensamentos.

Jade: Só subo se você disser que vai ficar comigo esta noite – disse encarando seus lindos olhos verdes.

Kendall: Meu trabalho é te proteger sempre, então se você quer minha companhia eu irei ficar aqui – disse passando a mão pelo meu rosto.

Jade: Você tem sido muito mais que um segurança Kends, você esta sendo o amigo que eu preciso ter agora – disse e pude ver um sorriso se abrindo nos lábios dele e mostrando suas covinhas, o abracei que correspondeu o abraço, mas fomos interrompidos por algumas batidas no vidro do carro, rompemos o abraço e Kendall abriu a Janela para vermos quem era.

– Eu preciso da sua ajuda pra ontem Jade – ela disse em tom de desespero.

Jade: Oque foi Tori? – perguntei saindo do carro e o Kendall saiu do mesmo e o travou logo em seguida.

Tori: Eu preciso que você me ajude a reconquistar o James – disse baixo me puxando para mais perto da minha casa.

Jade: Eu nem sei o porquê vocês terminaram e você vem ate aqui quase 4hrs da manhã me pedir ajuda? E você esta sendo extremamente mal educada, você agiu como se não tivesse ninguém comigo, eu não estou sozinha – disse e ela acenou para Kendall que repetiu o mesmo gesto dela.

Tori: Pronto, já falei com seu novo namorado, agora me ajuda.

Jade: Novo namorado? Então você sabia que eu tinha terminado com o Carlos e não veio uma vez se quer me ver? E quando você e o James precisam de ajuda você se lembra de que tem uma amiga?

Tori: As coisas não funcionam assim Jade você não entende, eu não...

Jade: Não me diga que não sabia de nada porque eu aposto que você sabia sim, o seu problema e que você só lembra de mim quando quer ajuda para reatar com o James, mas quando eu precisei de um consolo um ombro amigo, nenhum dos dois que julgam ser meus amigos estavam lá, eu acabei indo parar na droga de um hospital porque o psicopata do Phellipe tentou me estrupa e quem esta na minha casa para me ajudar? Era você? Era o James? Não claro que não era, porque vocês dois se preocupam muito consigo mesmos e esquecem que eu também tenho os meus problemas, quando você quiser vir até aqui para ser minha amiga tanto quanto eu sou sua a gente conversa Tori – disse saindo furiosa dali e Kendall me seguiu, subi as escadas correndo e bati a porta do meu quarto, me deitei em minha cama e cobri meu rosto, foi impossível conter a enxurrada de lagrimas que veio.

Havia passado a madrugada em claro pensando em todas as coisas que estavam acontecendo comigo, levantei da cama e tomei meu banho longo e relaxante depois de um bom tempo sai do banho me arrumei e fiz uma maquiagem leve para esconder os olhos vermelhos e fundos por causa das longas horas chorando, assim que cheguei à cozinha a mesa do café da manha estava pronta, encarei tudo muito confusa já que tinha dado folga para os meus empregados.

– Espero não ter exagerado – disse uma voz doce atrás de mim.

Jade: Não precisava se dar ao trabalho de tudo isso Kends – disse abraçando ele que correspondeu.

Kendall: Precisava sim, eu te ouvi chorar a madrugada toda e pensei que você precisaria muito de um café bem reforçado, fui ao mercado comprar algumas coisas para você – disse quebrando o abraço – Porque aquela garota te deixou tão mal daquele jeito? – perguntou fazendo carinho na minha mão.

Jade: Não foi ela que me deixou mal, oque vem me deixando mal é essa serie de coisas que vem acontecendo comigo, que se inicia no rompimento com o Carlos e termina nas tentativas de abusar de mim do Phellipe, nesse período todo você foi a única coisa boa que aconteceu – respirei fundo fintando o chão e senti minha cabeça ser erguida.

Kendall: Eu não sei oque esse Phellipe te fez muito menos porque seu ex terminou com você, mas eu não vou te deixar Jade você pode ter certeza disso – disse beijando minha testa, oque me fez sorrir espontaneamente – Assim que eu gosto de te ver – disse passando a mão no meu rosto.

– Estou atrapalhando algo? – disse alguém parado na porta e eu me virei para ver quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaee oque acharam? Gostaram? Odiaram? Querem mais? Então mandem Reviews u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.