Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 8
Planning the Revenge?


Notas iniciais do capítulo

Estou muito chateada com as minhas leitoras ):

Eu recebi apenas 1 review poxa :'(, por isso dividi fiz esse capitulo pequeno, pra deixar vocês de castigo por lerem e não comentarem u.u

Por favor galera comentem nem que seja um "Continua", "Capitulo lido" ou algo do tipo, eu fico muito, mas muito feliz mesmo quando vocês comentam, se não estão gostando de algo comentem falando o que precisa ser mudado, mas comentem galera!!

Enfim é isso, espero que curtam o capitulo que por mais curto que ele esteja acho que ele esta bem interessante!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/8

Kendall: Você não se cansa de fazer a garota sofrer? Deixa ela em paz – disse se aproximando do Carlos.

Jade: Pode deixar Kends – disse me aproximando dele – Apareça amanha naquele bar de ontem, tenho algo muito importante para te dar – disse com um sorriso no rosto ele assentiu e foi embora logo em seguida sorrindo.

Kendall: Eu não entendo, o cara te faz chorar e você vai dar uma nova chance para ele? – perguntou incrédulo com oque viu.

Jade: Você não entende Kends – disse caminhando até ele.

Kendall: Você tem razão eu não entendo mesmo – disse indo embora furioso dali.

Oque esta acontecendo com ele? Sinceramente eu acho que eu nunca vou entender ninguém... Depois do ataque do Kendall resolvi ir até a casa da Tori para conversar melhor com ela, já que hoje estaria de cabeça mais fria, toquei a campainha dela e em poucos minutos ela veio abrir a porta.

Tori: Desculpa amiga – disse me abraçando e eu correspondi o abraço.

Jade: Eu não queria dizer tudo àquilo de uma vez pra você, por favor, me perdoa também – disse com a voz embargada tentando segurar o choro.

Tori: Você estava certa, eu estou sendo muito egoísta eu deveria ter te procurado pra saber se você precisava de um ombro amigo, foi errado da minha parte e isso nunca mais vai acontecer para oque você precisar é só me chamar ok?

Jade: Podemos nos auto ajudar, afinal você precisa da minha ajuda para reconquistar o James e eu preciso da sua ajuda para impressionar o Carlos.

Fiquei horas conversando com a Tori sobre o Carlos e depois falamos sobre o James, resolvi ir para a minha casa e decidi mandar uma mensagem para ele me encontrar afinal para ajudar a Tori eu precisava saber o porquê eles estavam separados, enquanto estava parada na praça vi o Carlos com outra garota, meus olhos não acreditavam no que eu via, parecia que eu estava dentro de um pesadelo e se aquilo realmente fosse um pesadelo eu queria acordar agora, meus olhos marejaram e senti alguém me puxar dali, não resisti ao puxão e fui levada para longe do local, mas com a cena do Carlos andando de mãos dadas e beijando outra garota em minha mente.

– Hey responde você esta bem? – perguntou balançando os braços em frente aos meus olhos e eu assenti ainda desligada daquele momento ruim que eu estava vivendo.

– Acho que vou te levar no medico – ele disse novamente depois de ver que eu não fazia nenhum movimento e quando ele se levantou eu segurei sua mão.

Jade: Não me deixa – disse com os olhos marejados – Eu estou vivendo o pior momento da minha vida – disse com a voz embargada e ele me abraçou encaixei meu rosto entre seus ombros largos escondendo meu rosto e não consegui mais conter o choro, James apenas me abraçava como quem pedia para eu ter calma porque tudo aquilo iria passar.

James: Eu vou cuidar de você Jade e nem Phellipe e nem ninguém vai machucar mais – disse ainda me abraçando forte, seu abraço me transmitia confiança, afinal, ele sempre me transmitia confiança em cada palavra e em cada gesto.

Jade: Eu não quero mais me sentir assim James, eu não quero continuar sendo fraca... estou cansada de tudo me deixar com medo – disse com a voz abafada por conta do meu rosto escondido por causa do abraço que ainda acontecia.

James: Você não é fraca, você é a garota mais forte que eu já conheci em toda a minha vida – disse quebrando o braço e secando as minhas lagrimas – Eu conheço o seu verdadeiro Eu, e sei muito bem que de fraca você não tem nada, porque só eu sei oque você enfrentou até aqui garota, então não deixe o Carlos e nem ninguém te abalar, você não precisa ser fria para não ser ferida, você não precisa ser grossa para ser forte, você tem que ser apenas você – disse dando um beijo em minha testa.

Jade: Você é um anjo que caiu do céu – disse abraçando ele novamente e ele correspondeu o abraço.

James: Mostre para o Carlos que você não é como as outras, não de o troco na mesma moeda, queime o filme dele com todas, afinal, todos os garanhões temem por isso – disse fazendo carinho em meus cabelos.

O James tinha razão eu não precisava me rebaixar ao nível do Carlos para me vingar eu só tinha que me vingar com classe e eu já sabia como fazer isso, depois de algumas horas eu sai da casa do James e voltei para o parque onde eu estava o Carlos ainda estava lá com a garota, segui eles até chegar o momento do Carlos levar ela para casa, assim que o Carlos foi embora mandei um torpedo para ele cancelando o nosso encontro no dia seguinte e “enviei” uma carta para a garota com meu nome dizendo para aparecer no Barzinho Karaokê do Kends porque tinha algo muito importante, disse também que ela não poderia contar isso para ninguém. Desde que o barzinho do Kends tinha sido aberto o Carlos ia lá todas as noites e eu sabia que mesmo eu tendo desmarcado o encontro ele ia aparecer por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaee galera, não deixem de comentar, por favooor, se não vou por vocês todos de castigo ajoelhados no milho u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.