Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 6
First Step


Notas iniciais do capítulo

Ola Ola pessoal!!

Primeiramente Um Feliz Ano novo para vocês, muita paz, saúde e felicidade para todos vocês e para as suas famílias.

Segundamente Eu estou de folga õ ~DançaDaFelicidade~ , eu resolvi postar mais um capitulo de FC para vocês meus amores, espero que curtam o capitulo e um excelente 2014 para todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/6

O Kendall havia passado a noite no hospital já era 10hrs e já tínhamos saído do hospital resolvi levar ele para minha casa já que ele ainda precisaria de cuidados médicos, afinal, já que ele estava assim por minha causa à única coisa que poderia fazer para retribuir esse favor seria cuidar dele.

Kendall: Eu cheguei a conhecer a sua mãe, mas oque rolou com seu pai? Tipo... Quer dizer... Desculpa, acho que to sendo indelicado – ele se enrolou com as palavras e eu apenas ri dele.

Jade: Tudo bem Kendall, afinal, todos sempre acabam perguntando sobre ele – respirei fundo tomando coragem para explicar tudo – Minha mãe quando era jovem gostava de se envolver com caras errados demais e meu pai foi um deles, meu pai fazia parte da máfia só que por algum motivo ele acabou se desviando deles, assim que meu pai soube do meu nascimento ele fugiu e abandonou a minha mãe, no meu aniversario de 10 anos eu vi meu pai pela primeira e ultima vez, naquela mesma noite meu pai foi assassinado – respirei fundo para não chorar, mas aquilo estava sendo em vão já que uma lagrima teimosa escorreu por toda a extensão do meu rosto.

Kendall: E-eu sinto muito Jade, eu não... Eu não queria fazer você lembrar algo tão triste – ele disse me abraçando e eu correspondi o abraço.

Jade: Não se desculpe por nada Kendall – respirei fundo mais uma vez quebrando o abraço – Meu pai apesar de ter sido todo errado foi um ótimo homem, minha mãe disse que ele foi embora para nos proteger, pois ele tinha medo que algo terrível pudesse acontecer conosco.

Kendall: Mas vocês são daqui de L.A. mesmo? – ele disse mudando de assunto e eu segui o embalo.

Jade: Eu sou britânica, mas nem tenho mais nada do sotaque britânico – fiz bico e ele riu.

Kendall: Mas pode ter certeza que você tem toda a delicadeza de uma britânica – disse e eu não pude evitar o sorriso que se formou em meu rosto.

Eu resolvi ir com o Kendall até o Starbucks para tomar o café da manha, enquanto conversamos ele me aconselhava a me mudar para um condomínio, porque segundo ele seria mais seguro e eu disse que pensaria seriamente no caso, depois que tomamos o café levei ele até a minha agencia para ele conhecer um pouco do meu trabalho, bom agora eu só cuidava da agencia já que minha mãe estava em Los Angeles e cuidaria dos outros negócios da família.

Kendall: Você é uma ótima fotografa – ele disse observando algumas fotos e eu sorri caminhando até ele.

Jade: Os modelos e os lugares que eu fotografo ajudam muito – disse ainda sorrindo observando atentamente todas as fotos e o Kendall pegou uma foto que não pude ver qual era.

Kendall: Essa modelo com toda certeza ajudou a deixar a foto maravilhosa – disse me mostrando a foto, era uma foto minha que a Tori tinha tirado, onde eu estava com um shortinho lindo, uma blusa branca que eu amava e com um boné do Carlos, meu sorriso se apagou aos poucos ao lembrar-se do Carlos. – Acho que só faço besteira né? – ele disse me olhando fixamente e eu balancei a cabeça negativamente – Me desculpa, é que eu sou loiro – disse arrancando algumas risadas de mim.

Jade: Como você é bobo Kends.

Kendall: Kends? Gostei do apelido – ele disse com um sorriso bobo me fazendo rir novamente.

– Parece que você esta se divertindo não é? – disse o rapaz que tem sido o motivo de todos os meus choros ultimamente, Kendall se levantou rapidamente e colocou a mão em sua cintura onde estava sua arma. Sim ele estava armado, já que ele insistiu e disse que esse era o trabalho dele, mesmo estando sem condições de me defender!

Jade: Esta tudo bem Kends, esse é o Carlos – sorri fraco e o Kendall foi até o Carlos cumprimenta-lo, mas ele fingiu que o Kendall nem existia.

Carlos: Tentei falar com você ontem a noite toda, te liguei até de madrugada, mas nem suas empregadas atenderam – disse me olhando fixamente.

Jade: Eu estava com o Kendall – disse dando de ombros e ele me olhou já vermelho de raiva.

Carlos: Ual como você é rápida! Em menos de 24hrs já arrumou alguém para te fude, Ashley tem razão, você realmente é um projeto de puta – disse e eu dei um tapa na cara dele com toda a minha força.

Jade: Não me compare com as suas putas – disse com a voz totalmente alterada e o Kendall me segurou para não acontecer nada de ruim.

Kendall: Ela me fez companhia apenas, ela é uma garota incrível não fale dela assim – disse olhando fixamente para o Carlos.

Carlos: Ele te comeu um dia e já esta te tratando assim? Realmente você sabe mesmo oque faz em Jade – bateu palmas ironicamente e senti uma vontade enorme de acabar com ele ali mesmo.

Jade: Ou você some daqui ou vou quebrar meus tripés em você em lugares inimagináveis – disse completamente alterada e Kendall me encarou assustado enquanto o Carlos saiu do estúdio me ofendendo, algo que me deixou completamente chateada, como um cara que me conhece a anos poderia achar que eu me entregaria assim para alguém.

Kendall: Você não pareceu uma dama britânica agora – ele disse ainda com cara de assustado e eu ri fraco abraçando ele que correspondeu o abraço e depois de alguns minutos quebrou o abraço e me encarou por alguns minutos – Ele é seu namorado?

Jade: Ex – respirei fundo – Ele terminou comigo ontem pela manha – senti meus olhos se encherem de lagrimas e ele passou o dedo no meu rosto secando uma lagrima que escapou do meu controle.

Kendall: Hey não chore ok? – disse me olhando fixamente – Ele que saiu perdendo, você é uma garota linda e não merece chorar por ninguém, nem que ele fosse o cara mais incrível do mundo, entendeu? – ele questionou me olhando fixamente e eu assenti abraçando ele novamente e ele não disse mais nada apenas correspondeu o abraço.

Jade: Obrigada Kends, sei que você chegou ontem na minha vida mais você já fez tanto por mim, eu nem sei como te agradecer por tudo isso – disse com o rosto encostado no seu ombro me fazendo sentir o cheiro doce de seu perfume e sentir todo o calor de seu corpo.

Kendall: Eu sei como pode agradecer – disse com um sorriso travesso no rosto.

Ele pegou na minha mão e me colocou no carro e dirigiu por alguns minutos até chegar em um galpão que parecia estar abandonada, ele acendeu a luz revelando um bar naquele galpão que eu julgava estar abandonado, caminhei pelo local olhando tudo de ponta a ponta, o local estava perfeitamente limpo, tinha um palco e algumas caixas de som junto com alguns poucos instrumentos.

Jade: É contra a lei invadir locais restritos você sabe né Kends? – perguntei e ele assentiu rindo.

Kendall: Era do meu pai – ele disse com um sorriso no rosto – O sonho dele era montar esses barzinhos onde tem show ao vivo quase todas as noites – ele respirou fundo provavelmente tentando conter as lagrimas que estaria por vir.

Jade: E você esta tentando realizar o sonho dele? – perguntei me aproximando dele.

Kendall: Eu montei o bar e venho aqui todas as noites, mas não tenho coragem de abrir ao publico, porque parece que eu estou roubando o sonho dele – ele disse abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de uísque – Então eu venho aqui quase todas as noites e bebo a garrafa de Uísque que ele mais gostava e me pergunto oque eu devo fazer.

Jade: Então eu vou ser a primeira cliente desse bar - disse repentinamente o fazendo sorrir, acho que era isso que ele precisava... De um pequeno incentivo... Do primeiro passo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaeeee pessoal, Oque acharam? Gostaram? Odiaram? Querem mais? Ta parei kkkkk

Mandem reviews pf *-*