Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 29
Heart By Heart


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal então eu comecei a digitar minha nova fic e eu decidi que ela vai ser uma continuação dessa aqui, sei oque vocês devem estar pensando "Mais oque a fic vai ter pra contar?"... " você nunca consegue terminar algo e quando termina inventa essas loucuras de continuação" então eu digo, se acalmem meus lindos o fim da primeira parte da fic está chegando e vocês irão entender o porque eu achei que deveria ter uma continuação e caso não entendam no ultimo capitulo eu explicarei u.u
Esse capitulo seria o penúltimo capitulo da fic só que como ficou muito grande o último capitulo ele foi dividido em dois então apreciem os ultimos momentos da primeira parte de FC u.u

A musica que rola nesse capitulo e da nossa diva Demi Lovato s2

Boa leitura peoples s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/29

Point Of View Tori
O silêncio na sala de espera era torturante para todos, Jade parecia completamente desesperada porque James chegou no hospital quase sem nenhum sinal de vida, ele havia perdido muito sangue, quando o médico apareceu na sala segurando sua prancheta com semblantes sérios Jade entrou em desespero, infelizmente todos estávamos esperando o pior.
— Vai ficar tudo bem – Kendall disse para Jade na tentativa de acalmá-la e posso apostar que ela se sentiu um pouco mais aliviada quando eu segurei a sua mão, ela precisava saber de qualquer maneira que não estava ali sozinha, que eu estava ali com ela.
— Vocês são os parentes do Sr. Diamond? – perguntou o médico e Jade caminhou rapidamente para ele – Ele está em estado grave – ele disse e pude ver a tristeza tomando conta dela, ela estava desesperada – Ele perdeu muito sangue e caso não encontremos um doador para ele, ele pode morrer – o médico disse ainda sério e aquilo foi forte demais para Jade, forte demais para todos que estavam naquela sala, tudo que pude ver foi Jade se agarrar em Kendall, eu queria abracá-la eu queria confortar a minha amiga, queria que ela soubesse que eu estava ali com ela e não a deixaria de jeito nenhum.
— Qual o tipo sanguíneo? – Kendall perguntou.
— O Negativo – respondeu o médico.
—Meu sangue é O Negativo, eu posso doar para ele – respondi rapidamente e recebi os olhares de Kendall e Jade.
Point Of View Jade
— Me acompanhe por favor – o médico disse para Tori e ela o acompanhou, ela está indo doar sangue para James, não tinha como esconder a surpresa que estava presente em mim, parecia tão surreal aquilo, ela estava salvando a vida do cara que partiu o coração dela.
***
Já havia se passado algumas horas desde que Tori foi doar sangue e o médico não tinha retornado ainda, Logan havia chegado no hospital em um desespero que eu nunca tinha visto, parecia até que o desespero dele era maior do que o meu, o médico cruzou a sala de espera e todos se levantaram, ele não trazia o olhar sério que veio dar a noticia antes, havia alívio em seus olhos, eu poderia ver isso.
— A cirurgia foi um sucesso o Sr. Diamond vai ficar bem e a amiga dele que fez a doação está descansando e daqui a pouco será liberada e poderá receber visita – ele disse antes de me encarar e sorrir para mim – Pode entrar para ver o Sr. Diamond Srta. West – ele disse novamente antes de sair dali e alívio tomou conta do meu peito, estava tudo bem, ele não tinha morrido, respirei fundo e caminhei lentamente até o quarto onde James estaria.
Quando sua alma encontra a alma
Que estava esperando
Um sorriso quase que involuntário brotou em meu rosto quando vi James relaxado na cama, calmo e respirando.
Quando alguém entra em seu coração
Por uma porta aberta
— Pensei que não ia querer me ver – A voz suave de James tomou conta do pequeno quarto que ele estava.
— Eu senti tanto medo – admiti olhando para ele e ele segurou minha mão assim que cheguei perto o suficiente dele a paz dominou meu peito completamente quando eu pude senti-lo novamente.
Quando sua mão encontra a mão
Que foi feita para segurar Não deixe escapar.
— Eu não poderia te perder – ele disse enquanto acariciava minha mão e seu toque fez meus joelhos fraquejarem eu era tão fraca quando estava com ele.
Alguém entra em seu mundo
De repente, seu mundo mudou para sempre
— Você quase morreu por minha culpa – disse com a voz embargada, era horrível pensar que eu poderia ter perdido ele, eu não poderia viver mais sem ele eu sabia disto.
Não, não existem outros olhos Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar Me levantar tão alto
—Eu não morri, eu estou aqui – ele disse me encarando com seus lindos olhos castanhos esverdeados, como eu amava aqueles olhos, como eu amava James, eu não conseguiria viver longe dele, eu não poderia viver sem ele, talvez eu nunca tenha deixado de amá-lo talvez eu só tenha guardado esse sentimento pra mim tempo o suficiente até não aguentar mais como agora.
Seu amor me levanta além do tempo E você conhece meu coração de cor
***
Point Of View Tori
Eu poderia sentir os olhos de Logan em mim, mesmo estando de olhos fechados eu poderia sentir que ele estava me encarando.
— Não fique ai me encarando, diga algo também – disse e pude ouvir uma risada suave saindo da sua boca.
— Como você é metida, quem disse que eu estou te olhando? - ele disse e ouvi os passos dele se aproximando.
— Eu sinto que você estava me encarando, oque é normal já que sou o centro do seu mundo – zombei e pude ouvir a risada gostosa dele novamente, eu nunca gostei tanto de uma risada como eu gostava da risada de Logan, era suave e doce assim como o som da sua voz, assim como ele era suave e doce a sua voz o imitava perfeitamente.
— Eu pensei no pior quando descobri que você tinha sido sequestrada, eu não deveria ter saído do seu lado – ele disse e eu abri os olhos para encará-lo, ele estava triste dava para ver isso em cada canto do rosto dele, eu me culpava por isso, eu tinha deixado ele assim, eu não o queria assim.
— Eu estou bem agora – disse olhando para ele e ele sorriu fraco.
— Mesmo assim eu queria estar lá, droga eu mesmo queria ter matado aquele maldito – ele disse e murmurou algum palavrão que eu não consegui compreender.
— A Jade estava lá – eu disse mais para mim mesma do que para ele.
— Eu sabia que ela estaria, ela faria qualquer coisa por você – ele disse me encarando e sentando na ponta da minha cama, eu estava em casa, por mais que eu quisesse saber tudo sobre o James e acalmar a Jade eu estava cansada demais e precisava descansar um pouco pelo menos.
—Eu não tinha certeza de que ela estaria ela – admiti – Eu pensava que ela me odiava tanto que não ia se importar comigo – respirei fundo e fechei os olhos novamente e Logan segurou minha mão e fez um formigamento percorrer por todo o meu corpo.
—Ela te ama, ela daria tudo por você, a vida dela é só mais uma das coisas que ela daria pela amizade de vocês – ele disse me encarando e eu respirei fundo novamente, eu sabia que era verdade, ela tinha acabado de provar isso para mim, se James não tivesse lá talvez fosse ela que estivesse na cama do hospital agora, talvez fosse ela que estaria sendo velada nesse momento, eu não tinha dúvidas de que ela me amava, assim como eu não tinha dúvidas de que ela amava James, mas isso era algo que ela se recusava a fazer, até estar a um triz de perdê-lo, ela olhava para ele como se ele fosse a razão dela respirar, como se ela ficasse impossibilitada de respirar se ele partisse, isso era algo que eu nunca tive antes e eu não poderia impedir minha amiga de viver esse amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaae pessoal oque acharam? gostaram? Me mandem reviews, não só dizendo oque acharam do capitulo, mas também dizendo oque acharam da minha ideia de dar continuidade a Fic, ainda sentindo falta dos comentários das minhas lindas a Monegate, Frank dos lindos comentarios da Reiny, Leeri e todas as outras que não comentam a algum tempo não me abandonem ): irei chorar u.u

Mandeeem reviiiews s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.