Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 30
Together


Notas iniciais do capítulo

Eaeeeee pessoal aqui estou eu com o penúltimo capitulo da primeira parte de FC.
— Como assim primeira parte Andressa? Eu não vou terminar com a Jade como assim?
— Calma James, você leu a ultima nota que eu postei no capítulo anterior?
—Éhhh....
— Viu não leu, a fic vai ter uma continuação e só quem ler o último capítulo vai entender o porque ela terá uma continuação, agora sente e leia o capítulo de hoje James!!

Tá acabou a loucura, apreciem sem moderação o penúltimo capítulo da minha primeira fic beijones



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/30

~Seis meses depois~
Point Of View Jade
Já haviam se passado seis meses desde que aconteceu a catástrofe no pear, eu quase perdi James e sei oque vocês estão pensando, vocês acham que agora eu e ele estamos juntos não é? Mais vocês estão enganados, quase perder o James não foi o suficiente para me render aos encantos dele novamente, eu o amava, disso eu não tinha mais dúvidas e sim eu havia dado um selinho nele quando ele estava quase morto em meus braços, mas isso ainda parecia uma traição a Tori aos meus olhos e por falar em Tori, nós voltamos a nós falar, só que a distância, sim eu voltei para a Alemanha mesmo depois de tudo oque aconteceu, Tori me implorou para ficar em Los Angeles, mas eu não seria forte o suficiente para ficar em Los Angeles e não correr para os braços de James, ouve pequenos rumores algumas semanas atrás de que ele estava namorando ou noivo, algo do tipo, mas eu procurei não ir atrás desta história, porque eu tinha certeza absoluta que eu acabaria com um coração partido e eu não estava pronta o suficiente para lidar com um coração partido.
Eu encontrei Carlos no aeroporto quando eu estava vindo para a Alemanha, ele estava indo para Paris, ele conheceu uma garota no tempo em que ele ficou sem falar comigo, o nome dela é Alexa, uma garota de sorte, esse sim eu tinha certeza que estava noivo, ele a conheceu em Paris no tempo que passou lá para reconstruir o coração partido e tenho certeza que ela foi o ponto alto para ele se reerguer, ele estava feliz, eu via isso no olhar dele, eu cheguei a conhecê-la, ela realmente estava apaixonada por Carlos e eles se casariam daqui alguns dias em uma praia em Veneza, todos haviam sido convidados, Carlos queria fazer isso com os amigos, ele queria todos juntos, eu disse a Carlos que talvez não iria e ele ameaçou me bater com uma barra de ferro caso eu não fossem – não duvidem de que ele realmente faça isso ok? – Então eu decidi que iria para o casamento dele.
— Quantas vezes tenho que te falar que pensar demais dá dor de cabeça? - a voz suave de Kendall zombava de mim mais uma vez, Kendall havia se recusado a me deixar desdo que aconteceu no pear, mesmo eu estando totalmente fora de perigo agora que Phellipe havia morrido, ele recusou-se em me deixar sozinha um momento sequer, então estávamos dividindo a enorme casa de minha mãe aqui em Munique.
— Pensei que estaria arrumando suas malas – disse me sentando na cama para encará-lo.
— Não tenho muitas coisas para levar para Veneza, espero apenas encontrar uma italiana lá para mim – ele disse com um sorriso nos lábios.
—Por favor é tudo que eu peço a deus, não vejo a hora de me livrar de você – disse e ele fez biquinho e eu o abracei enquanto riamos.
— Vou fazer minhas malas para ir embora já que é assim – ele disse sério e eu apertei suas bochechas.
— Eu estou feliz de te ter aqui Kend's, mas eu não quero te prender a mim, eu estou bem agora e livre de perigo, não quero que você deixe de viver porque acha que tem que cuidar de mim, eu tenho que te agradecer por tudo oque você fez por mim durante todo esse tempo, você foi um anjo todas as vezes que eu precisei e não foram poucas as vezes, você se machucou por mim quando achou que precisava, me protegeu quando o Carlos surtou me manteve em seus braços todas as vezes que minha única vontade era chorar, você foi um perfeito cavalheiro e tudo oque eu quero é que você encontre alguém para chamar de sua Kend's, alguém que você vai proteger e amar para sempre, alguém que te ame e te trate de maneira doce do jeito que você merece, você é um homem incrível Kendall e eu quero que você seja feliz, porque o próximo casamento que eu quero ir é o seu – disse seria e ele riu levemente, mas ele sabia que eu não estava sendo exagerada ou estava tentando me livrar dele, ele sabia que tudo oque eu mais quero e que ele seja feliz, com alguém que faça ele se sentir especial da mesma maneira que ele fez eu me sentir durante esse um ano que ele viveu comigo.
— Eu sempre estarei aqui quando você precisar Jade – ele disse acariciando meu rosto e eu sorri, pois eu sabia que era verdade, eu sempre o teria todas as vezes que eu precisasse, assim como eu sabia que eu poderia ter Tori sempre que precisasse novamente!
***
Point Of View James
Os meses se passaram de maneira lenta desde que a Jade tinha decidido voltar para a Alemanha, ela parecia certa de que essa seria a decisão dela e por mais que fosse a minha vontade tentar impedi-la eu não a impedi, não desta vez, ela estava bem e feliz novamente por ter a amizade de Tori de volta, Tori me perdoou por tudo que eu fiz ela passar nos últimos anos e agora ela estava namorando o Logan, acreditem ou não, descobri isso uma vez que fui na casa dela e vi Logan só de cueca no quarto dela, isso realmente me surpreendeu, mas eu havia ficado feliz por ela, não pelo fato de que agora eu poderia ficar com a Jade, porque isso não aconteceu e eu realmente achei que isso aconteceria, mas não rolou, ela simplesmente foi embora do país com Kendall, na verdade Kendall foi o real motivo deu não ter ido atrás dela, eu ia, mas quando os vi junto não tentei fazer ela ficar, eu fui fraco e desisti dela, talvez porque no fundo eu sabia que ela merece algo melhor, eu sempre vou ser o ex namorado da melhor amiga dela e sempre serei o babaca que riu dela quando ela disse que me amava, quem diria que um dia uma garota fosse afetar tanto a vida de James Diamond.
— Pronto para Veneza? - a voz de Logan invadiu meus pensamentos, eu estava pronto para Veneza?
A resposta era não!
— Sim – foi oque eu respondi.
— Então vamos que Veneza nos espera meu amigo, belas italianas e uma linda fotografa britânica – Eu sabia que ele não estava falando de uma fotografa qualquer, ele estava falando dela, eu sabia que era dela, só de pensar nela eu ficava doente um pouco!
— Vou me contentar apenas com as italianas meu querido amigo – eu respondi com um sorriso fraco ao lembrar que Kendall estará no casamento, só que como acompanhante dela.
***
Se existe alguém cara de pau nesse mundo esse alguém é o Carlos, além de convidar Jade e Kendall para o casamento, ele chamou Kendall para ser o maldito padrinho dele, sei que ele pode dizer que não, mais eu sei que ele sente um pouco de raiva de mim ainda e sinceramente eu não o culpo afinal eu tinha tirado aquilo que ele mais amava, eu não queria estar presente na hora do maldito ensaio, mas uma amiga de Alexa que estava fazendo a decoração me pediu para ajudá-la e eu não poderia me negar a ajudar um amigo!
Assim que comecei a ajudá-la eu vi Jade entrando pela porta principal da casa, ela estava usando um vestidinho rosa e saltos que faziam suas pernas perecerem ainda maiores e tentadoras, desviei o olhar de suas pernas e voltei a ajudar a amiga de Alexa, para isso dar certo eu tinha que ignorar a presença dela, só assim eu poderia fazer isso.
— James – sua voz suave e doce chamou meu nome, oque eu deveria fazer? Ignorar? Sim vou ignorar, foi oque eu pensei em fazer, mas não fiz, eu me virei e ela se aproximou de mim, seu cabelo foi deixado para baixo em vez de preso em cima como o das outras garotas. Ela pendurou em seus perfeitos cachos negros pelas suas costas, Costas nuas, não havia quase nada no vestido que ela usava, desviei minha atenção de seu vestido e procurei seus olhos azuis que pareciam ainda mais perfeitos esta noite.
— Jade – eu respondi tentando manter o desinteresse, rezando para que o bar já estivesse aberto, eu precisaria de algumas doses de tequilas antes do ensaio não após ele, ver Jade após seis meses havia mexido muito comigo.
— Eu... Uh, te vejo mais tarde – ela gaguejou e eu olhei para ela enquanto ela fazia o seu caminho seu vestido pegou todo o caminho até a parte inferior das costas mais um pouco e sua bundinha perfeita estaria sendo mostrada. Ela parou de andar e eu me obriguei a olhar porque ela havia parado. Kendall Knight. Seus braços em torno dela e o sangue em minha cabeça começou a bater furiosamente contra a minha têmpora, ele estava tocando suas costas nuas.
Porra
Eu precisaria dessa dose de tequila mais cedo do que eu imaginava, sai pelas grandes portas duplas que davam acesso à praia e soquei uma das grades que estava na minha frente, eu pensei que poderia fazer isso, mas vejo que sou mais vulnerável do que eu imaginava.
— Eu apreciaria muito se você deixasse as coisas aqui fora inteiras sabe, vamos precisar delas para o casamento – Carlos disse me olhando fixamente.
— Desculpe, vou tentar não quebrar nada – eu respondi o encarando.
— Isso teria algo a ver com o fato da Jade estar na sala com Kendall Knight?
Não adiantaria nada mentir — Eu pensei que seria forte o suficiente para ver isso, mas eu já vi que não sou
Carlos respirou fundo antes de olhar para mim novamente — Você nunca disse que amava depois que tudo aquilo aconteceu, eu sei que você falou que amava ela quando ela tava indo embora, mas você não soube explicar oque sentia, você conhece ela, você sabe o quanto isso pareceu clichê diante dos olhos dela, pra ela pareceu que você apenas queria que ela ficasse, pareceu que não era aquilo que você sentia de verdade por ela, você não explicou a ela nada, oque fez tudo só parecer ainda mais clichê.
— Eu a amo Carlos, amo mais do que minha própria vida, amo tanto que não pensaria duas vezes antes de me jogar em frente a um tiro para salvá-la novamente, porra como eu amo ela e como eu fiquei louco quando eu a vi indo embora com Kendall – disse respirando fundo depois de um tempo.
— Ela me disse que você estava lá, ela te viu, me disse também que você não tentou pedir para ela ficar e isso fez parecer ainda mais falso o seu primeiro pedido para ela ficar, ela te ama James, eu posso ver isso nos olhos dela e no tom de voz dela quando ela fala de você – ele disse me olhando fixamente.
— Ela não me ama, ela percebeu que eu sou uma maldita roubada que eu sempre vou ser o cara que vai colocar a amizade dela em risco e ela se tocou disso rápido o suficiente para ir embora, eu não mereço ela Carlos e ela percebeu isso antes que eu partisse o pequeno coração dela novamente.
***
Point Of View Jade
— Preciso estar preocupado com a minha vida estar em perigo? - perguntou Kendall em um sussurro apenas para que eu ouvisse.
— Não, porque? - eu perguntei.
Kendall Riu — Ou você é completamente cega ou você é muito boa em ignorar as coisas, James estava me olhando como se fosse me matar a qualquer momento, Eu parei de andar e olhei para as portas duplas que davam acesso ao lado de fora.
—James Saiu?
— Sim, quando ele me viu te tocar, qualquer um poderia notar como a raiva queimava em seus olhos antes dele sair daqui – Será? Ele parecia tão desinteressado em falar comigo, parecia até que minha presença o irritava.
— Não acho que ele saiu por causa de você, provavelmente ele foi embora por medo que eu fosse falar com ele novamente, ele não está a fim de falar comigo.
Kendall estendeu a mão para segurar a minha – Jade acredite em mim, ele saiu daqui por ciumes, nenhum cara corre risco de vida por uma garota se não amar ela, Confie em mim!
Eu queria confiar nele eu realmente queria, mas era difícil acreditar nisso, eu conhecia o James e poderia ver o desinteresse em seu olhar e ficou ainda mais difícil de acreditar em Kendall quando eu vi James agarrado com outra garota no lado externo da casa.
Point Of View James
O ensaio havida sido difícil, ficar perto de Jade e não tocá-la tinha sido um dos motivos, mas o maior deles foi ver ela com Kendall, seria muito mais fácil ter tomado outro tiro do que ver eles juntos e amanhã eu teria que ver tudo isso novamente, eu realmente não sei se estaria pronto para vê-los juntos novamente amanhã só que em uma dose bem maior do que a de hoje.
***
Os Garcias estavam deslocando seus convidados do hotel para na praia onde aconteceria o casamento, eu precisaria de algumas doses de uísque para lidar com tudo oque estava por vir hoje, caminhei até o lado de fora da casa e por sorte o bar já estava aberto.
— Duas doses de uísque com bastante gelo por favor – eu disse para o barman e logo ele entregou minha primeira dose, eu queria estar no mínimo levemente alterado quando fosse encontrar Kendall e Jade juntos, assim que bebi o primeiro gole do meu uísque vi Jade atravessando a porta dupla que dava acesso à área onde eu estava que se localizava a piscina e mais pra baixo a praia, ela estava linda dentro de um vestido vermelho que deixava suas curvas ainda mais evidentes, seus lábios também vermelhos pareciam que me chamavam a todo o momento, desviei meu olhar dela quando nossos olhos se encontraram eu não quero que ela perceba que eu desejo cada centímetro dela, ela merece alguém melhor que eu, ela merece alguém que não possa tirar sua melhor amiga cada vez que ela tiver com a pessoa, ela merece Kendall, ele sim pode cuidar dela melhor do que eu.
Bebi rapidamente minha segunda dose de uísque e olhei novamente para trás ela não me encarava, ela estava com Kendall, Logan e Tori, eles riam e se divertiam, meus olhos queimaram e meu peito doeu ao ver aquela cena, eu nunca poderia estar assim com eles, pois ela sempre vai querer mais de mim, olhei novamente para eles e desci lentamente para a praia eu precisava me manter longe dela antes da cerimonia começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaaaaai pessoal, curiosos para saber oque vai rolar no último capítulo da Fic? Ele já esta prontinho, assim como o inicio da continuação dessa fic e para eu postar o último capítulo rapidinho depende de vocês me mandarem reviews, quero reviews de todas que ainda estão me acompanhando ainda!

Leeri, Let salvatore, Reiny, Nina Maslow, Giih Monegate, Frank e todas as outras que acompanham mais não comentam, quanto mais reviews eu tiver, mais rapido postarei e eu quero comentários falando sobre o capítulo dessa vez nos meus dois últimos capítulos eu quero comentários falando sobre o capítulo nada de "Lido" "continua" "posta logo" ou qualquer coisa do gênero me façam feliz u.u

Beijones, até a proxima e mandem Reviiiiews s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.