Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 28
Save Me


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como vocês estão? Bem eu estou feliz principalmente agora que eu ja tenho na cabeça as ideias pra começar uma fic provavelmente eu vou posta-la e divulga-la antes deu postar o ultimo capitulo de FC espero que curtam esse capitulo s2


Boa leitura u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/28

— Narrador —
Os passos de Jade eram lentos podia sentir o medo através deles mesmo sabendo que Kendall estava ali ela não conseguia esconder o medo que sentia.
— Pensei que não viria querida – a voz sombria de Phellipe causou calafrios nela, ele sorriu ao notar a expressão de medo que estava presente nos olhos dela.
— Cade a Tori? Ela questionou tomando uma carranca no lugar de todo o medo que ela estava sentindo, Phellipe soltou uma risada seca e isso irritou ainda mais ela.
— Relaxa querida, ela está respirando ainda – ele disse com ironia em suas palavras algo que deixou ela ainda mais irritada, ela estava aliviada por saber que Tori estaca viva, mas ela queria vê-la, ver com seus próprios olhos que ela não estaria machucada, pois se ela estivesse, ela seria louca o suficiente para machucá-lo com as suas próprias mãos.
— Eu quero vê-la agora – ela ordenou furiosa e pela primeira vez em anos havia ódio em seus lindos olhos azuis.
— Traga ela – ele gritou para um canto escuro do pear e seu capanga trouxe tori arrastada, toda raiva e ódio que poderiam estar nela naquele momento foi embora ao ver o estado da sua amiga, a única coisa que havia nela agora era dor, ela não conseguiu caminhar até tori, a dor pareceu travar seu corpo quando ela viu os lábios de Tori cortado e alguns hematomas em seu corpo.
— Oque você fez com ela seu imbecil? - o grito furioso dela chamou a atenção de James e Kendall que rapidamente observaram oque estava acontecendo, os olhos de James não piscavam uma vez sequer, ele tinha medo, pensar em perder Jade seria doloroso demais para ele, ele sabia que o abraço que recebeu de Jade foi quase um adeus e pensar nisso o machucava cada vez mais, ele a amava e amar ela o tornava fraco por depender tanto da existência dela.
— Se acalme, ela sabe se cuidar – a voz de Kendall invadiu seus pensamentos e ele apenas assentiu, mesmo não tendo tanta certeza se oque Kendall disse realmente era verdade James apenas se manteve quieto observando tudo oque acontecia.
— Relaxa bebê ela vai ficar bem – O tom irônico na voz de Phellipe fez jade perder a cabeça e avançar nele, mas ela foi parada pelo tapa na cara que recebeu.
— Não – Tori gritou recebendo a atenção de todos principalmente a de Jade – Não machuque ela – ela completou com certa dificuldade e Phellipe riu ironicamente.
— Vocês vadias são tão patéticas – ele disse e puxou Jade contra seu peito com uma pequena faca em suas mãos e um sorriso sombrio em seu rosto – Vá embora, vai ser um prazer matar essas vadias sozinhos – ele disse para o seu capanga que assentiu e jogou Tori amarrada no chão
— Não machuque ela – Jade disse com os olhos brilhando por causa das lágrimas não derramadas – Eu faço oque você quiser – ela completou e um sorriso voltou a se formar nos lábios de Phellipe os olhos de Tori correram para encontrar os de Jade e ela implorava para a amiga não fazer isso.
— Desculpa – ela disse quase em um sussurro apenas para Tori entender – Eu te amo – ela sussurrou mais uma vez e Phellipe guardou a faca e virou ela para que ela pudesse encarar seu rosto.
— Me beije – ele disse enquanto tirava lentamente o sobretudo que Jade estava usando, ela engoliu em seco e o beijou, enquanto o corpo dele pedia cada vez mais pelo dela e queimava de desejo o corpo de Jade queria distância dele de qualquer maneira, mas ela não se afastou ela sabia que a vida de sua amiga estava em risco – Eu quero que você transe comigo – ele disse em um sussurro apenas para Jade escutar, seu estômago revirou apenas em pensar na possibilidade de transar com ele, ela colocou o sobretudo novamente e a raiva voltou a tomar conta dele.
— Deixe ela ir – ela disse em um sussurro enquanto passava a mão pelo corpo dele, algo que deixou ele extremamente calmo, Tori se assustava cada vez mais com oque via, mas não disse nada, apenas ficou em silêncio enquanto via Phellipe a desamarrar – Não ligue para ninguém – Jade gritou e o sorriso dele se alargou ainda mais, mesmo sem entender ela assentiu e caminhou para longe dali e se assustou quando duas mãos grandes a agarraram.
— Calma, sou eu, Kendall – ele disse e sentiu o corpo de tori se acalmar diante da notícia, ela olhou para os lados e seu olhar encontrou James olhando atentamente para o pear com raiva nos olhos, ela sabia que ele tinha visto o beijo, por isso ele estava irritado daquela maneira – Fique calmo, ela vai tentar fugir a qualquer momento – Kendall anunciou para James que apenas balançou a cabeça em resposta e como se ela tivesse ouvido as palavras de Kendall ela tentou fugir, mas foi impedida pelo capanga do Phellipe que não tinha ido embora, havia ficado apenas escondido ali – Não – Kendall gritou na tentativa de impedir James que havia saído correndo dali para impedir que algo acontecesse com Jade, mas foi em vão o grito de Kendall.
— Não – o grito agora veio de Jade seguido de um barulho ensurdecedor, Kendall correu até o local com sua arma já em punho e mais três disparos foram ouvidos logo em seguida, um silencio tomou conta do local e Tori correu para ver oque tinha acontecido, James estava baleado nos braços de Jade que chorava como uma criança e mais duas pessoas estavam no chão... Phellipe e seu capanga também haviam sido baleados.
— Era pra mim estar aqui – a voz embargada de Jade chamou a atenção de Kendall e Tori – Ele se jogou na frente quando o Phellipe deu o maldito tiro, era pra mim estar aqui agora – ela completou com dificuldade na fala e agarrou a camisa de James, essa cena partiu o coração de Tori, ela nunca tinha visto sua amiga daquela maneira, Jade deu um selinho nos lábios de James e Tori ficou surpresa por isso não ter causado a dor que ela estava esperando sentir.
— A ambulância já está vindo – Kendall disse recebendo apenas a atenção de Tori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandeeeem reviews pessoas lindas.... sentindo saudades dos comentarios da Let Salvatore... Frank... Monegate e todas as outras que não comentam faz tempo ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.