Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 20
I Hate You


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como vocês estão? Então eu gostei muito desse capitulo e eu espero que vocês gostem dele também, quem quiser conversar comigo chamem lá no twitter (twitter.com/Fuckdehh) e se quiserem comentar por lá tambem todos serão respondidos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/20

Point Of View Jade

Acordei com uma dor de cabeça absurda, talvez porque eu tenha passado dos limites na noite passada, Tori havia dormido comigo, já que o Carlos teve que viajar para França para acompanhar o andamento da obra, vocês devem achar que eu sou louca por aceitar o pedido de casamento do Carlos, mas não eu não sou louca Ok? Eu estava realmente apaixonada pelo Carlos, mas o James havia bagunçado muito meus sentimentos e eu precisava me manter afastada dele para manter viva a minha amizade com a Tori, sei que é errado usar o Carlos como um objeto para não perder minha amiga e me afastar do James, mas era a melhor coisa a se fazer no momento!

Assim que a Tori acordou fomos conhecer a cidade de Munique que era realmente incrível, durante o passeio encontramos algumas vezes a namorada do James, que se mostrou ser uma completa falsa, já que na festa antes de cumprimentar a minha mãe disse que não havia gostado nem um pouco de mim e sempre que dava arrumava um jeito de me dar uma alfinetada.

Tori: Essa namorada que o James arrumou é uma verdadeira cobra – disse enquanto tomava o seu café.

Jade: Qualquer garota que aparecesse com o James você chamaria de cobra amiga convenhamos – disse enquanto me sentava no banquinho da cafeteria ao lado dela.

Tori: Não chamaria de cobra todas que aparecessem com o James, mas teria vontade de jogar café quente na cara de todas – disse e eu ri.

— Olá meninas – ele disse entrando na cafeteria cumprimentando a mim e a Tori e quando a cobra criada da Stella veio nos cumprimentar ambas recuamos, recusando o cumprimento o que fez o James ficar sem graça.

Jade: Jay pensei que você soubesse que não pode entrar com animais no estabelecimento – disse e sorri irônica para a Stella que revirou os olhos.

Tori: Desde quando você cria cobras Jay? – disse olhando fixamente para a Stella que fez cara feia e puxou o James para sair da cafeteria.

James: Conversamos depois meninas – disse se despedindo de nos.

Tori: Tchau pau mandado – disse acenando para James e rimos da careta que ele fez – Devo confessar que eu ainda não consigo superar o fato de ver o James com outra – disse e depois de um longo suspiro.

Jade: Sei como é difícil, afinal vocês passaram longos anos juntos – disse a encarando – Mas se ele não quer você tem quem queira amiga – disse dando mais um gole do meu café.

Tori: Tipo quem? O tarado do seu irmão? – disse e eu ri me lembrando da noite anterior.

Jade: Apesar de novinho o Austin é muito gato – disse olhando fixamente para ela que pareceu pensar um pouco.

Tori: Ok, nisso você tem razão ele é muito gato mesmo, mas não preciso de um garoto, eu preciso do James – fez biquinho e eu apertei suas bochechas.

Jade: Vocês sempre acabam juntas no final amiga, então relaxa, tudo vai ficar bem – disse convicta daquilo, mas nem eu tinha tanta certeza se aquilo era verdade.

Depois de algumas horas voltamos para o hotel e arrumamos nossas coisas para voltar para Los Angeles, Tori ficou encarando o James e sua nova namorada durante o percurso todo de avião, chegamos cansados em Los Angeles e o motorista da Tori estava nos esperando no aeroporto pronto para nos levar para casa, por incrível que pareça a namorada do James não entrou no carro conosco algo que fez a Tori soltar fogos de artifícios – aposto – entramos no carro ainda em silencio até que o motorista da Tori resolveu quebrar o silencio.

Motorista: Vamos para onde senhorita Vega? – disse olhando para Tori assim que todos nos entramos no carro.

Tori: Para a casa da Jade? – perguntou me olhando e eu assenti – Para a casa da Jade – disse convicta e ele deu partida – Porque sua namorada não veio conosco James – perguntou olhando para James.

James: Depois que nos saímos da cafeteria acabamos discutindo e ela disse que não suportava vocês e disse para eu escolher entre ela ou vocês e eu escolhi vocês – disse com um sorriso no rosto e a Tori não conseguiu conter a alegria.

Jade: Sinto muito por isso – disse me virando para eles – já que estava no banco da frente – James apenas deu seu largo sorriso e se manteve em silencio novamente.

Assim que chegamos em casa Tori decidiu que não entraria e James me ajudou com as malas enquanto eu pegava toda a minha correspondência, entramos na minha casa e James foi deixar minhas malas no quarto enquanto eu abria todas as janelas da casa.

James: Mentira que você ainda tem essa foto – disse me mostrando um porta-retrato onde tinha uma foto nossa do dia em que fiquei bêbada pela primeira vez.

Jade: Por que não teria? Foi um dos dias mais felizes da minha vida – disse pegando o retrato de suas mãos e ele riu.

James: Estávamos tão loucos nesse dia, foi a primeira vez que a patricinha filhinha de mamãe tomou um porre – disse ainda risonho.

Jade: Foi a primeira vez que tive meu coração partido – disse enquanto olhava a foto, aquele foi o dia em que disse para o James que estava apaixonada por ele e ele riu como um louco da minha cara.

James:Eu preciso de você Jade – disse me puxando para perto dele e me beijando, seu beijo era necessitado mais calmo ao mesmo tempo, eu tentei resistir a ele, mas acabei cedendo, por mais que eu quisesse ele longe de mim eu o queria mais do que tudo na minha vida naquele momento…

— Eu não acredito que você fez isso comigo – disse a Tori parada na porta e eu empurrei o James para longe.

Jade: Amiga não é isso que você está pensando – disse caminhando até ela.

Tori: É exatamente oque eu estou pensando – disse com a voz trêmula – Você disse que não tinha nada com o James, jurou para mim que não tinha nada com ele – gritou enquanto me encarava com os olhos marejados.

Jade: Foi ele que me agarrou – tentei justificar, mas parecia que estava impossível arrumar alguma justificativa naquele momento.

Tori: Pobre Jade o lobo mal a beijou e ela não teve defesa alguma, você é uma vagabunda Lancaster – gritou saindo dali e eu segurei seu braço.

Jade: Você sabe que eu não mentiria para você, eu não tive culpa – disse e senti minha face arder pelo tapa que recebi, meus olhos se encheram de lágrimas e voltei a encarar a Tori que me olhava furiosa.

Tori: Eu pensava que você fosse minha amiga Jade, mas vejo que você só mentiu para mim esse tempo todo, eu te odeio sua vagabunda, eu te odeio com todas as minhas forças de todas as maneiras possíveis, você vai pagar caro por ter traído a minha amizade Lancaster – disse saindo dali e eu fiquei ali encarando ela sair enquanto algumas lágrimas desciam pelo meu rosto.

James: Eu sinto muito por isso – disse colocando a mão no meu ombro.

Jade: Foi tudo culpa sua – gritei – Você é um completo idiota, você arruinou a minha vida, você destruiu a minha amizade, some daqui James, some daqui agora e nunca mais apareça aqui – gritei empurrando ele para fora da minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam os meus reviews u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.