Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 21
Die and Forget Me


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal mil desculpas pela demora eu vou tentar postar pelo menos duas vezes por semana ok? Espero que curtam o capitulo

Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/21

Depois do beijo que James me deu eu ia quase todos os dias na casa da Tori tentar falar com ela, mas todas as vezes era ignorada ou ela gritava um “Me deixe em paz”, Carlos foi algumas vezes na minha casa, mas eu tinha medo de como ele reagiria se eu conta-se sobre o beijo, minha mãe me ligava todos os dias pois havia contado para ela tudo que acontece e como o prometido James nunca mais apareceu na minha casa, sempre que podia – ou seja todos os dias – Kendall aparecia em casa para podermos conversar e todas as vezes durante as nossas conversas ele falava que eu não poderia passar todos os dias enfurnada na minha casa esperando que alguém mudaria algo para mim e eu explicava para o mesmo, que eu não ficava todos os dias em casa, dizia para ele que eu ia quase todos os dias na casa da Tori, até que chegou o momento que a mesma se mudou, sim ela se mudou só para eu a deixar em paz, já se passara quase um mês desdo que aconteceu, sim quase um mês sem sair de casa, sem falar com meu noivo, sem cuidar da agência, dos meus modelos e da minha loja de roupa que minha mãe estava agenciando, assim como todos, minha mãe me dizia que eu teria que seguir em frente, pois se minha amizade com a Tori fosse mesmo verdadeira iriamos voltar a se falar, mas eu conheço a Tori a quase uma vida e sei que ela é orgulhosa demais para me deixar explicar algo, eu entendo ela, pois deve ser a pior coisa do mundo ver sua melhor amiga beijar o cara que você ama, mas parece que ela não entendia como era horrível perder uma amizade de uma vida toda por uma besteira que nem você mesma sabe explicar…

Point Of View Tori

Desde que a Jade traiu minha confiança muita coisa havia acontecido, James veio me procurar para conversar comigo e eu o deixei entrar para conversarmos, mas em vez de pedir desculpas pelo oque fez, ele veio me dizer que estava apaixonado pela Jade e que eu não poderia fazer nada para impedir isso, oque me fez odiar mais ainda ele e a Jade pelo oque fizera comigo, ela ainda tinha a cara de pau de ir até minha antiga casa todos os dias para tentar falar comigo, foi tanto lá que eu resolvi mudar de casa, mas eu não poderia e nem vou mudar minha rotina por causa dos dois, eu não via mais a Jade em lugar algum da cidade, mas via James todos os dias a caminho da agência da mesma!

— Pensando no que? – disse o Logan interrompendo meus pensamentos enquanto eu tomava o meu café da manhã.

Tori: No quanto a vida é injusta – disse encarando o Logan que puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.

Logan: A vida é injusta ou você que anda pegando um pouco pesado? – perguntou me encarando e eu respirei fundo.

Tori: Beijar o cara por quem eu fui apaixonada por tanto tempo não parece ser pesado – disse e bebi mais um gole do meu café e a garçonete entregou o café do Logan.

Logan: A vida é como uma grande fofoca Tori, não podemos ouvir ou ver algo e pensarmos que já sabemos de tudo, porque assim como a fofoca, tudo tem um outro ponto de vida, imagina se tudo nessa vida fossemos sair por ai dando cabeçadas e abandonando as pessoas só pelo oque achamos que sabemos – disse me encarando – Você precisa ouvir a Jade – completou depois de um tempo segurando a minha mão.

Tori: Se você falar dela ou do que aconteceu mais uma vez eu juro, juro mesmo que te deixo falando sozinho – disse olhando para ele que fez bico e eu ri.

Logan: Vou ir trabalhar então – disse se levantando pegando o seu café.

Tori: É isso mesmo? Eu não te escuto e você que vai me deixar falando sozinha? – perguntei fazendo biquinho e ele riu exibindo suas lindas covinhas.

Logan: Vem eu te deixo no trabalho – disse estendendo sua mão para mim e eu a segurei depois de deixar uma gorjeta sobre a mesa da cafeteria…

Tori: Obrigada Logan – disse assim que chegamos no consultório e ele me deu um abraço apertado e um beijo na testa logo em seguida e silabou a frase “Fica bem” e eu dei um meio sorriso dizendo que ficaria bem, mas eu sabia que não ia, porque imaginar a Jade e o James se beijando doía em mim como se eu estivesse sendo queimada viva.

Passei grande parte da manhã atendendo os pacientes e o inicio da tarde sem fazer nada, mas não poderia ir para casa pois teria uma cirurgia para fazer, acho que nunca comentei antes, então eu sou dentista e tenho um consultório em L.A. faz quatro anos, foi com a ajuda da Jade que eu consegui abrir o consultório e devo admitir que é difícil aceitar que uma amiga que me ajudou tanto nesses anos fez algo deste tamanho comigo.

— Doutora a Senhorita Lancaster está na recepção querendo falar com a senhora, devo mandar ela entrar? - perguntou a minha recepcionista me tirando de meus pensamentos.

Tori: Não deixe ela entrar e se ela insistir diga que vai chamar a polícia, só deixe entrar os pacientes marcados – disse olhando fixamente para ela que assentiu e se retirou da sala, assim que ela saiu caminhei pelo extenso corredor e fiquei perto da porta branca que estava travada que dava acesso para a recepção.

— Senhorita Lancaster a Senhorita Vega não pode te receber agora, ela está muito ocupada – disse a recepcionista.

— Isso é mentira Juliana, eu sei que ela não está ocupada, está vazio aqui, os dentistas que trabalham com ela foram todos embora, eu não vou sair daqui enquanto ela não falar comigo! - disse a Jade e aposto que ela estava de pé encarando a recepcionista.

Point Of View Jade

— Senhorita Lancaster a Senhorita Vega não pode te receber agora, ela está muito ocupada – mentiu descaradamente.

Jade: Isso é mentira Juliana, eu sei que ela não está ocupada, está vazio aqui, os dentistas que trabalham com ela foram todos embora, eu não vou sair daqui enquanto ela não falar comigo! - disse parada em frente a bancada encarando a Juliana – vulgo recepcionista – que me encarava como quem não sabia oque dizer para mim.

— Senhorita Lancaster se a senhorita não se retirar eu vou ser obrigada a chamar a polícia – disse me encarando com uma das mãos sobre o telefone e eu aposto tudo que tenho agora que aquilo eram ordens da Tori, mas eu não sairia dali, só sairia dali se fosse realmente escoltada pela polícia.

Jade: Foi a Tori que disse isto para você não foi? Pois diga para ela que eu só vou sair daqui se a mesma tiver coragem de ligar para a polícia na minha frente, ai sim eu vou deixar ela em paz – disse e assim que fechei a boca Tori saiu do corredor e foi até o telefone da recepção fazer uma ligação.

Tori: Alô? É da polícia de Los Angeles? Aqui é Tori Vega, tem uma garota em meu consultório causando desordem e impedindo a mim e a minha funcionaria de trabalhar… Chegam em 5 minutos? Perfeito, Eu que agradeço – disse desligando o telefone e me encarando por alguns segundos – Cumpra a sua parte e suma da minha vida, morra e me esqueça Lancaster – disse destravando a porta e entrando novamente no extenso corredor que dá acesso ao seu consultório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaiiii? Oque acharam? não esqueçam de me mandar os reviews *---*

Beijones e até a proxima s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.