Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 15
Paris


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoaal estou aqui postando mais cedo porque eu consegui engatar alguns capítulos já escritos então conforme vocês forem comentando eu vou ir postando! Obrigada de coração por cada comentário fofo que vocês deixam para mim eu amo mesmo quando vejo todos eles, espero que gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever!

Boa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/15

Point Of View Carlos

Carlos: Se você não notou ainda você não tem saída Jade, então não tente fazer gracinha querida, vamos levar logo as coisas para nossos queridos amigos – sorri sínico e ela revirou os olhos, não consegui conter a raiva e dei outro tapa na cara dela – Nunca mais revire os olhos enquanto estiver comigo entendido? – perguntei e ela balançou a cabeça positivamente – Eu perguntei se esta entendido, quando eu perguntar responde – disse baixo apertando seu braço.

Jade: Entendi – disse com os olhos marejados e puxou o braço indo até a geladeira para pegar algo.

Retornamos para a sala com o sorriso mais sínico possível no rosto, James me encarava como se fosse dizer algo, mas eu sei que ele não diria, ele não seria capaz de se pronunciar contra qualquer coisa que ele poderia imaginar que eu estou fazendo, mas, na verdade, ele apenas queria estar no meu lugar esse tempo todo, sempre quis, só não admitiu para alguém ainda, Logan olhava atentamente para a Jade como se analisasse ela.

Carlos: Por que a visita James? – disse roubando a atenção de todos naquele momento.

James: Saudades da minha melhor amiga Carlos, apenas isso – disse me encarando friamente, eu sabia que não era só aquilo, James nunca daria ponto sem nó, algo ele queria, eu tinha certeza disto!

Carlos: Saudades? Você a viu hoje e já deu tempo de sentir saudades? – questionei ainda o encarando.

James: Mas não consegui conversar com ela já que você me atrapalhou logo pela manhã – sorriu irônico e eu senti uma vontade enorme de enfiar o garfo nele.

Logan: Esse não é momento para brigar

Carlos: Você tem razão Logan, temos que comemorar a minha volta com a Jade – sorri sínico e dei um beijo leve na bochecha da Jade, algo que eu aposto que fez o James morrer de raiva, entrelacei nossas mãos e sorri olhando para a Jade, que não parecia tão contente quanto eu.

James: Você vai vir morar com ela?

Carlos: Vamos conhecer Paris – disse olhando para a Jade que me encarou surpresa.

Jade: Serio que vamos para Paris? – perguntou ainda surpresa com o meu comunicado.

Carlos: Serio – disse sorrindo – Tudo para você e o bem do nosso noivado – disse ainda sorrindo e James se engasgou com o vinho que tomava.

James: É precipitado casar agora – disse depois de um tempo.

Carlos: Quando se ama nada é precipitado, vamos no meu jatinho daqui a duas horas – disse olhando fixamente para eles.

Logan: Então vamos indo nessa James, espero que mande notícias Jade e que vocês sejam felizes – disse dando um beijo na testa dela e saindo sendo seguido por James que não fez questão de cumprimentar ninguém.

Assim que eles saíram, fui até o quarto escolher algumas roupas da Jade e colocar dentro da mala, enquanto ela tomava um banho de banheira caminhei lentamente até o banheiro e encostei na soleira da porta observando-a tomar seu banho, ela estava com os olhos fechados enquanto estava relaxada na bainheira, caminhei em passos lentos até ela e deslizei o dedo pelo rosto da mesma que despertou do seu transe assustada.

Jade: Me desculpe eu já estou saindo – disse pegando a toalha e saindo da banheira, mostrando as marcas roxas que eu havia deixado em seu corpo, como fui capaz de cometer essa atrocidade? Machucar alguém tão frágil e tão bela?

Carlos: Não se preocupe o jatinho pode esperar – disse segurando a sua mão e ela me encarou confusa – sente aqui disse colocando a mão sobre minha coxa e ela se sentou, não sei se por medo ou se ela queria mesmo aquilo.

Jade: Eu estou um pouco confusa, a cerca de quase uma hora atrás você me ameaçou com um canivete agora quer me dar carinho?

Carlos: Eu sinto muito por aquilo eu estava fora de mim, fica comigo por favor, eu preciso de você Jade, sem você eu fico louco – disse colocando a mão em sua nuca e ela beijou minha bochecha e se levantou do meu colo, como ela ousa fazer assim? Se eu sou carinhoso ela me rejeita e se a ameaço ela cumpre, deve ser mais vadia do que eu imaginei, para funcionar apenas quando apanha!

Jade: Vamos ir logo que eu não vejo a hora de chegar em Paris – disse secando os cabelos…

Point Of View Jade

Carlos permaneceu em silencio a viagem toda, mas sempre que eu pegava ele me encarando via algo sombrio em seu olhar, eu estava feliz por conhecer Paris, mas confesso que sentia um pouco de medo quando eu pensava na possibilidade dele fazer algo comigo, estávamos hospedados em um hotel maravilhoso com vista direta para a Torre Eiffel, vista perfeita para se tirar ótimas fotos, estava com a câmera em punho para tirar algumas fotos quando fui pega de surpresa por um abraço que me assustou tanto que quase me fez derrubar a câmera pela sacada, esqueci de mencionar que estávamos na cobertura do hotel.

Jade: Se quiser me matar me avise por favor – disse me virando e encarando o Carlos com um meio sorriso no rosto.

Carlos: Te matar só depois do casamento querida – disse me olhando fixamente, ele não parecia brincar com as palavras, mas, mesmo assim, riu ao ver minhas expressões que eu tenho certeza que não eram nada boas.

Jade: Morte e Casamento são coisas que não deviam servir para piadas sabia? – disse tentando sair devagar da sacada, mas não conseguia porque Carlos tampava minhas possíveis saídas com seus braços um de cada lado do meu corpo.

Carlos: Se arrume quero levar você para jantar no L’Ambroisie – disse e se afastou de mim entrando no quarto novamente, respirei fundo e voltei para o quarto em cima da cama estava a roupa que eu deveria vestir.

Carlos já não estava mais no hotel, acho que deveria já estar a caminho do restaurante, pintei minhas unhas de vermelho para dar destaque e resolvi usar um batom da mesma cor, respirei fundo mais uma vez e me vesti, me encarei por alguns minutos no espelho, eu estava deslumbrante, mas será que o Carlos realmente merecia tudo isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaai Oque acharam? Gostaram? Odiaram? Curiosos? Me digam u.u Espero que tenham gostado Mandeem Reviews please