Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 16
She’s Crazy?


Notas iniciais do capítulo

Oláaa Pessoal *----*, Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz com o ultimo capitulo da novela que decidi postar um capitulo extra u.u ~TodosComemoram~ Isso é um fato que vai fazer chover u.u (AssimEspero), enfim é isso vou deixar vocês em paz u.u

Boa Leeeitura e continuem comentando e favoritando e recomendando eu amo quando vocês fazem isso u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/16

Point Of View Carlos

Estava a quase duas horas esperando a Jade chegar no restaurante, será que ela havia se cansado das minhas ameaças e resolveu voltar e encarar tudo e todos em Los Angeles? Ou será que ela foi para outro lugar? Não outro lugar não, afinal ela não tem para onde ir, eu sei onde fica a casa que a mãe dela morava na Alemanha e também sei onde fica a casa em Manchester do Logan e onde fica a antiga casa dela em Londres, ela não fugiria de mim, ela não correria o risco de perder a melhor amiga da vida toda por bobeira, respirei fundo mais uma vez e olhei para a entrada onde vi a Jade toda linda com o vestido que havia comprado para ela usar hoje, ela usava um batom vermelho oque a deixava ainda mais provocante seus olhos que sempre fora a janela de tua alma transmitia confiança, ela arrancava os olhares de quase todos os garçons que a olhava e de alguns rapazes também, ela caminhou sorridente e se sentou na cadeira próxima a mim ainda com o sorriso estampado em seus lábios.

Carlos: Você está incrível – foi a única coisa que saiu da minha boca com certa dificuldade.

Los Angeles, Califórnia

Saturday, 13:00 p.m

Point Of View Tori

— Como assim ela foi viajar com o louco do ex namorado dela e vocês não fizeram nada? – esbravejou o loiro encarando a todos com um olhar incrédulo.

James: Em primeiro lugar, quem você pensa que é para chegar aqui gritando com todos? – disse em tom também alterado.

Sim estavam o tal de Kendall o James e o Logan quase se matando porque a Jade foi para Paris sem o Kendall saber, nessa altura do campeonato eu não entendia mais se o Kendall era realmente um amigo da Jade como ela me dissera antes ou se era algo mais, pelo modo como o mesmo se alterava cada vez que lembrava que a mesma estava em Paris nesse exato momento ele ficava cada vez mais furioso com todos.

Logan: Ela parecia feliz e contente ao lado dele ontem no Jantar, você queria que fizemos oque? Amarássemos ela nos nossos pés para ela não ir a nenhum lugar? – disse em tom calmo, parecia ser o único dos garotos que estava calmo no local, já que James e Kendall só faltavam se matar por causa do assunto.

Kendall: Eu posso perder o meu emprego se algo acontecer com ela, ela não poderia ter saído da califórnia sem me avisar – disse caminhando de um lado para o outro inquieto.

James: Você acha que é oque dela – disse encarando o Kendall e confesso que isso começou a me incomodar.

Tori: Oque interessa pra você se ele não for só amigo da Jade? Você não é pai nem mãe dela para tentar controlá-la, então não importa para você oque ele é ou deixa de ser da Jade – desabafei ainda o encarando, já estava ficando insuportável aquela provável cena de ciúmes do James.

Logan: Tori tem razão, mas devo admitir que de fato é meio inquietante o fato de você exigir saber tudo oque ela faz, por quê? – disse arqueando uma de suas sobrancelhas.

Kendall: Eu fui contratado para proteger a Jade do Phellipe, mas eu notei como esse tal de Carlos anda meio alucinado por ela e isso pode ser um perigo para ela, porque diabos ele ia querer levá-la para longe de Los Angeles se não fosse para aprontar algo com ela? – disse encarando a todos.

Tori: Temos que admitir que tudo oque o Kendall falou faz sentido, porque o Carlos levaria a Jade para Paris, sendo que eles estavam brigados a quase um mês? E de fato Kendall tem passado muito tempo com ela, não tem como eles terem noivado sendo que Kendall afirmou que ela não queria mais saber dele, desde que aquilo ocorreu no bar, temos que ir para Paris, não podemos deixar que nada de ruim aconteça com a Jade – disse me levantando da cadeira e todos assentiram

Paris, France

Sunday, 00h00 a.m

Point Of View Jade

Carlos não tinha tirado os olhos de mim a noite toda, o restaurante que o mesmo havia me levado era incrível, talvez o melhor restaurante de toda a França, Carlos conseguiu ser um completo cavalheiro a noite toda, nem parecia aquele Carlos que me ameaçou com um canivete me mandando mentir para os meus amigos, parecia o Carlos por quem eu havia me apaixonado perdidamente, pode parecer loucura da minha parte, mas durante o jantar Carlos me pediu em casamento, ele tinha aquele brilho no olhar de quando se ama, ele havia pedido como o Carlos que eu amei e acho que sempre amarei então em um ato de loucura ou não eu aceitei o seu pedido e estava sentada na cadeira encarando a linda visão da torre Eiffel deitada sobre seu peitoral encarando o anel de noivado que o mesmo depositou em meu dedo, talvez fosse mesmo muita loucura aceitar o pedido de casamento do Carlos, mas nesta noite ele não pareceu estar nem um pouco louco ou fora de si, ele pareceu apenas precisar de mim e talvez fosse apenas isso, ele realmente precisa de mim e seria capaz de tudo para me ter e se eu realmente quisesse que ele continuasse a ser o Carlos que eu tanto amo, eu deveria apenas ficar com ele, porque eu também o queria de volta.

Los Angeles, Califórnia

Saturday, 15h35

Point Of View James

Todos ainda estavam na casa da Jade esperando alguém tomar coragem para ligar para a mesma e perguntar se tudo estava bem ou apenas para visar que estaríamos a caminho da França para trazer ela de volta a Los Angeles, depois de um bom tempo esperando a Tori resolveu ligar para o celular da Jade e colocou no viva voz no quarto toque ela atendeu.

— Oi Amiga tudo bem contigo? – disse com seu tom de voz normal, eu não sabia se ficava feliz ou aflito por aquilo.

— Jade está tudo bem ai em Paris? Você quer que o Kendall e eu vá te buscar? O Carlos está louco amiga, isso pode acabar mal – disse aflita.

— Eu estou bem amiga, não precisa vir aqui – disse com a voz calma.

— Ele está ao seu lado? – perguntou o Kendall intrometido como sempre!

— Kendall? Ai meu deus me perdoe por não ter te avisado ok? Foi tudo muito em cima da hora, mil desculpas!

— Amiga responde, ele está te ameaçando ai do seu lado?

— Ele não esta do meu lado, estou no corredor do quarto e ele está dormindo no banco da sacada onde estávamos, amiga você precisa ver o hotel é incrível e a sacada fica de frente para a Torre Eiffel – disse empolgada e Kendall suspirou aliviado, algo que confesso que me surpreendeu

— Fico muito feliz por você está bem amiga, mande notícias por favor!

— Por falar em notícias o Carlos me pediu em casamento – disse e eu me engasguei com a água que estava bebendo.

— Eai? – questionou Kendall e Tori ao mesmo tempo

— Eu aceitei – ela disse com a voz feliz como no dia em que o mesmo a pediu em namoro e apostaria tudo oque tenho que ela estava sorrindo agora, mas não sei porque aquilo soou como uma facada em meu coração

— Que bom amiga, fico feliz por vocês, mande notícias e por favor, volte logo – a tori disse por fim e as duas se despediram e Kendall desligou o telefone.

Tori: Não temos com oque nos preocupar, eu conheço minha amiga e ela está lá porque quer, ela está feliz – disse em tom aliviado.

James: FELIZ? ELA ESTÁ LOUCA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaae Oque acharam? Gostaram ? Espero que mandem muitos reviews *----*

Bjs e até a próxima s2

Ps: Eu tentei hiperlinka o anel de noivado, mas não consegui então aqui está ele -> http://www.amandacidral.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/10/anel-noivado.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.