Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 14
No Exit


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples, aqui estou eu antes de começar a novela para postar mais um capitulo de FC, eu peço para que vocês não queiram matar o Carlos ok? Ele anda meio bipolar assim mesmo kkkk, enfim eu achei o capitulo bonzinho, mas espero que vocês gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/14

Point Of View Jade

Meus ouvidos pareciam não acreditar na chantagem cara de pau que o Carlos estava me fazendo, minha vontade era de quebrar cada prato daquele restaurante na cara dele, mas eu respirei fundo mais uma vez e me levantei da cadeira.

Carlos: Eu não te dei uma escolha querida, eu te dei uma chance de não perder a única melhor amiga que você tem – disse baixo em meu ouvido e eu engoli em seco.

Jade: Eu apenas estou indisposta meu amor – dei um selinho nele segurando a vontade enorme de chorar que estava e ele sorriu vitorioso mais uma vez e eu fui embora do restaurante sentindo um nojo enorme de mim mesma.

Caminhei passos longos para chegar rápido em casa e senti alguém segurar meu braço estava prestes a gritar quando a pessoa me virou para ela me fazendo encarar seu rosto angelical com semblantes preocupados, eu queria dizer algo para ele e como eu queria dizer mais apenas o abracei forte, eu nunca havia precisado tanto de um abraço como precisava naquele exato momento e parecia que Deus havia colado ele lá para me dar esse conforto, Logan não disse nada apenas continuou me abraçando e eu não conseguia mais conter as lágrimas que eu segurava elas desdo momento em que me retirei do restaurante, desdo dia em que James dissera pra mim que estava apaixonado pela minha melhor amiga, desdo momento em que fui violada pelo Phellipe, eu sei que já havia chorado por tudo isso, mas nos braços de Logan parecia que era um desabafo maior e merecedor, se eu poderia dizer que merecia desabafar pois para sofrer tudo isso andei cometendo muitos pecados eu aposto!

Logan continuou em silencio e me levou até seu carro entrei no mesmo e ele me levou para bem longe daquele restaurante, minha vontade era de ir para bem longe de Los Angeles naquele momento, mas para a minha infelicidade eu não teria para onde ir, já que minha mãe esta morando em Los Angeles e desdo que aconteceu comigo, ninguém da minha família quis voltar a falar comigo, esse era mais um dos motivos pelo qual eu havia saído de Londres, minha família tinha repulsa de mim e de fato disseram logo em seguida que eu era uma vergonha para a família, então eu realmente não tinha para onde ir!

Logan: Quer ir para Malibu? Eu tenho uma casa em Manchester ótima também caso você queira descansar a mente – disse deslizando seu polegar pela minha bochecha, me fazendo-o encarar.

Jade: Não posso ir muito longe, afinal o Carlos conhece todos os possíveis lugares que eu possa ir – respirei fundo e voltei o meu olhar para a estrada.

Logan: Você não devia dar corda para o Carlos, ele não anda muito bem desde que colocou na cabeça que você e o James sempre tiveram algo.

Jade: Exatamente por tudo isso acontecer que eu não posso deixar de obedecer ele, pelo menos por algumas semanas, ele disse que contaria tudo isso para Tori caso eu não voltasse com ele – voltei o olhar para ele que estacionava o carro em frente a minha casa.

Logan: E você vai obedecer ele só por medo do que pode acontecer?

Jade: Você melhor do que eu, sabe que se ele falar isso para a Tori mesmo sendo mentira ela vai acreditar – disse ainda o encarando e respirei fundo novamente.

Logan: Eu te ajudaria a convencer ela, afinal eu te conheço desde sempre – disse segurando a minha mão.

Jade: Muito obrigada mesmo Loggie – disse o abraçando e o abraço foi brutalmente interrompido por alguém que abriu a porta e me jogou no meio da rua.

Logan: Você tá louco? Tira a mão dela – disse saindo do carro, encarando o Carlos que me encarava com um olhar maldoso.

Carlos: Não se mete Logan ou você vai se arrepender – disse enquanto me pegava pelo braço e me arrastava para perto da minha casa – Abre agora essa porta – disse me encarando

Peguei rapidamente as chaves da porta para abri-la com medo do que poderia acontecer, assim que abri a mesma fui jogada – literalmente – para dentro de casa, ele trancou a porta e veio caminhando até mim lentamente, recuei instantemente sempre que ele se aproximava um pouco mais de mim.

Carlos: Você é ridícula Jade West – disse e segurou meu braço me levantando.

Jade: Você está me machucando – disse o encarando e senti minha cabeça virando e minha face queimar logo em seguida

Abre a porra dessa porta Carlos – disse uma voz conhecida, que só podia ser do Logan.

Carlos: Se você ama mesmo a sua vida você vai abrir aquela porta agora e dizer para o seu amiguinho que está tudo bem e que só tivemos um pequeno desentendimento, mas que você está bem – ele disse me mostrando uma pequena faca para mim e eu engoli em seco, me levantei e caminhei lentamente até a porta tomando coragem para contar uma série de mentiras para o Logan.

Abre a porra dessa porta Carlos – gritou novamente enquanto batia insistentemente na porta

Jade: James? – disse surpresa ao abrir a porta.

James: Eu e o Logan estávamos preocupados – disse apontando para o Logan então eu tive a brilhante ideia de ficar longe do Carlos nem que fosse por alguns minutos apenas.

Jade: Entrem por favor, ta frio aqui fora – disse sorrindo puxando o Logan para dentro e James entrou logo em seguida, Carlos guardou rapidamente algo no bolso – deveria ser o canivete que estava em punho antes – e me olhou furioso ao ver os meninos ali.

Carlos: Que surpresa você aqui James – disse enquanto cumprimentava o mesmo e sorriu sínico – Eu pedi uma pizza por favor fiquem – completou ainda olhando fixamente para os meninos.

Será uma honra – falaram os dois ao mesmo tempo.

Carlos: Amor vem aqui me ajudar a pegar as bebidas para os nossos amigos – disse segurando minha mão e caminhamos até a cozinha e ele apertou forte minha mão.

Jade: Ta machucando Carlos – disse baixo o encarando.

Carlos: Se você não notou ainda você não tem saída Jade, então não tente fazer gracinha querida – disse com um sorriso sombrio nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaaae Oque acharam? Me mandem Reviews pessoal tenho 14 leitoras da pra subir mais os comentários né? Conto com vocês ok?