Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 12
Catch Me


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, estava com tantas saudades de postar para vocês sabiam? Ai fiz esse capitulo o mais rápido que consegui, ele ficou pequeno mais eu amei escreve-lo o titulo dele é a musica da minha da sua da nossa diva Demi Lovato s2 ~TodosComemoram~ ok parei de loucura logo cedo u.u

Enfim o capitulo ficou um pouco pequeno para deixar vocês curiosos mais espero que vocês gostem u.u

Boa leitura e comentem muito pf *-* s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/12

Point of View Jade:

Ele encarava tudo atentamente como se fosse dizer algo, mas permaneceu em silencio, ele sorria em cada cômodo que passava observando atentamente, em cada cômodo tinha algumas fotos nossas e em outros cômodos fotos que eu tirei dele.

James: Isso é incrível – disse por fim quebrando o silencio.

Jade: E a nossa casa em Malibu – disse e ele se virou para mim como se fosse dizer algo, mas não disse apenas sorriu e voltou a caminhar pela casa, estava cansada pois não tinha conseguido dormir direito ainda, deitei na cama e logo senti meus olhos pesarem…

Abri meus olhos com dificuldade e pisquei algumas vezes para poder ver com mais nitidez, havia um sol lindo la fora, me levantei da cama e fui procurar o James pela casa, assim que cheguei na cozinha notei que tinha um bilhete pendurado na porta da geladeira.

Você estava dormindo que nem uma princesa e não tive coragem para te acordar.... A Tori me ligou e fui até a casa dela para poder resolver tudo com ela ou apenas tentar resolverliguei para o seu amigo, aquele tal de Kends que está na sua agenda telefônica e ele disse que vai vir ficar com você, espero que você se cuide e não faça nada que eu não faria kkkkkkkk beijos”

Tem coisa melhor do que fazer uma surpresa para alguém e esse alguém ir embora e deixar um mísero bilhete? Claro que tem esse alguém ir embora porque foi atrás da ex, não eu não estou com ciúmes ok?

Sentei no sofá sentindo um tédio enorme me consumido, então resolvi ir na praia já que havia uma praia maravilhosa de frente para a casa…

—Já notei que estava de saída – disse o Kends me encarando escorado na escada, com um meio sorriso fofo nos lábios que só ele sabia dar, ele usava uma bermuda surfista, blusa regata branca e uma blusa verde xadrez por cima.

Jade: Pensei que não viria mais – disse ainda o encarando.

Kendall: Não te deixaria sozinha – disse ainda com aquele meio sorriso lindo estampado em seus lábios.

Jade: Que tal curtir a tarde na praia de Malibu então? – disse levantando as sobrancelhas algo que arrancou uma risada gostosa dele.

Kendall: Como a Senhorita quiser – zombou batendo continência algo que me arrancou uma gargalhada espalhafatosa algo que fez Kendall gargalhar também…

Jade: Se você estiver falando que sabe surfar só para me impressionar e você se quebrar todo eu vou morrer de dar risada de você – disse seria, depois de um tempo que eu e o Kendall tínhamos ficado rindo resolvemos ir para a praia, onde Kendall me jurou que sabia surfar.

Kendall: Jade Lancaster West eu sou um profissional quando o assunto é surfar, sou melhor que o Kelly Slater – disse e eu não consegui conter as risadas – Não ria do meu profissionalismo – disse sério, mas minutos depois riu do que ele disse.

Jade: Não tornarei a rir do seu profissionalismo Sr. Knight – disse entre risos.

Kendall conseguiu salvar a minha manhã, algo que pensei que seria quase impossível, mas ele conseguiu, passamos a manha quase toda na praia e sim ele surfava bem mais ficava longe de ser Kelly Slater… Deixamos a praia morrendo de fome já que não tínhamos tomado café e Kendall estava na cozinha porque ele jurou que era o melhor cozinheiro de Minnesota.

Jade: Sem querer duvidar da sua capacidade culinária, mas acho que seria melhor se fossemos almoçar em algum restaurante por aqui – disse e pude notar seus olhos verdes se fixarem em mim.

Kendall: Não duvide nunca, mas nunca mesmo dos meus dons culinários Senhorita Lancaster – disse apontando a frigideira para mim.

Jade: Nunca me ameace com uma frigideira na mão Kendall… Qual é seu sobrenome? – perguntei arqueando a sobrancelha enquanto segurava a espátula.

Kendall: Donald – disse se virando para o fogão.

Jade: Donald tipo o Pato Donald? – disse tentando segurar o riso.

Kendall: Não começa ou você vai se arrepender – disse pegando algo que não consegui.

Jade: Onde está o tio patinhas Donald? – perguntei já começando a rir e me preparando para oque poderia vir a seguir.

Kendall: Eu avisei – disse entredentes e saiu correndo atrás de mim.

Point Of View Kendall:

Kendall: Eu avisei – disse entredentes antes de sair correndo atrás dela.

Jade: Você nunca vai me pegar Donald, eu vou chamar o tio patinhas – zombou mais uma vez enquanto ela corria, ela era rápida, mas não tão rápida quanto eu, acelerei o passo e derrubei ela na areia fofa que ficava do lado de fora da casa e ela deu aquela gargalhada espalhafatosa e gostosa que só ela sabe dar…

Before I Fall, too fast

(Antes que eu me apaixone rápido demais)

Kiss me quick

(Me beije rápido)

But make it last

(Mas faça durar)

Seus lindos olhos azuis esverdeados pareciam que acompanhavam cada movimento meu, ela abriu seu largo sorriso que me cativava mais uma vez, sempre que olhava aquele sorriso me perguntava se teria sorriso mais lindo no mundo, e eu sei que não tem…

But you’re so hypnotising

(Mas você é tão hipnotizante)

You’ve got me laughing While I Sing

(Você me faz rir enquanto eu canto)

You’ve got me smiling in my sleep

(Você me faz sorrir enquanto durmo)

Nossos rostos estavam tão próximos que conseguia sentir o frescor do hálito dela, meus olhos acompanhavam todos os possíveis movimentos que ela faria, eu pensei em tomar uma atitude então decidi me levantar mais fui impedido pelo puxão que ela me deu, ela aproximou seu rosto mais ainda do meu fazendo nossos lábios se tocarem.

Your love is where I'm falling

(Estou caindo em seu amor)

But, please don't catch me

(Mas, por favor, não me segure)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaai oque acharam? Gostaram? Odiaram? Mandem Reviews porq estou com saudades de vocês me enchendo de Reviews u.u

Bjs e até a proxima s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.