Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 13
Blackmail


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, miiiil desculpas pela demora eu tive que ficar estudando para a prova de Inglês e não tive muito tempo de fazer o final do capitulo, mas aqui esta mais um capitulo de FC para vocês *----*
Let Salvatore sua linda Vemk me abraçar s2 *-* Fiquei muito muito feliz mesmo pela recomendação obrigada pela alegria imensa que você me deu s2

Enfim vou deixar vocês em paz, espero que curtam o capitulo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/13

Point Of View Jade:

Nossos rostos estavam tão próximos que eu conseguia até sentir o frescor de seu hálito, os olhos dele acompanhavam todos os movimentos que eu fazia, eu pensei em tomar uma atitude, mas ele se levantou impedi ele o puxando para perto de mim, nossos rostos estavam tão próximos que os nossos lábios se tocaram, mas fui surpreendida por ele que se desviou de mim mais uma vez.

Kendall: Eu preciso tomar um banho estou todo sujo de areia – disse rapidamente e eu apenas sorri.

Jade: Tudo bem, primeira porta a direita depois das escadas – disse ainda sorrindo para ele, que deu um sorriso torto e entrou em casa.

Depois de um tempo deitada na areia tomei coragem para me levantar, já estava escurecendo e eu tinha que voltar para casa e tenho uma leve impressão que depois do que rolou Kends não vai querer ir embora comigo.

Kendall: Você precisa experimentar a comida que eu fiz – disse aparecendo do nada e me puxando para dentro de casa.

Jade: Deu tempo de você preparar a comida e tomar banho no tempo que eu fiquei la fora? – questionei erguendo a sobrancelha e ele balançou a cabeça positivamente.

Kendall: Você ficou viajando lá fora, daria tempo deu ir para a minha casa e voltar – zombou.

Jade: Não sei se você conseguiria ir para Patopolis tão rápido assim Donald – disse com um sorriso sarcástico no rosto e ele deu sua risada gostosa novamente

Kendall: Eu vou te bater Lancaster – disse com uma espátula na mão.

Jade: Você está se sentindo no direito de me ameaçar com uma espátula Sr. Donald? – disse com as mãos na cintura segurando o riso.

Kendall: Não senhora, desculpa ter dado a entender isso Senhora – disse fazendo continência mais uma vez e dessa vez não consegui segurar o riso e acabamos caindo na risada – Vamos almoçar senhorita Lancaster – disse me servindo e se sentando logo em seguida, dei uma garfada pequena para ter certeza se era realmente confiável fazer aquilo.

Jade: Não é uma das melhores comidas de Los Angeles, mas dá pra comer – disse e ele riu balançando a cabeça negativamente.

Kendall: Você não tem jeito – disse e me encarou por alguns minutos, aquela encarada que você sabe que a pessoa quer te dizer algo e não diz, ai se acha no direito de deixar você curiosa por dias, semanas ou até meses, aquela encarada que me fazia perguntar porque que ele não quis me beijar…

Assim que terminamos de almoçar Kendall me levou para casa e disse que precisava ir embora, mas que voltaria mais tarde, minha vontade foi de pedir para ele ficar, mas resolvi não fazer isso…

Jade sou eu abre a porta pra mim, por favor – disse minha ex voz favorita interrompendo meus pensamentos, permaneci em silencio pois a última coisa que eu queria nesse momento era falar com ele.

Eu sei que você está ai, eu vi aquele otário saindo dai, abre a porta Jade – disse novamente enquanto batia incessantemente na porta.

Jade: Se você não ir embora agora eu vou chamar a polícia – gritei da cozinha e ouvi um barulho estranho.

— Você acha mesmo que vai se livrar de mim tao fácil assim Lancaster? – disse segurando meu braço enquanto me olhava fixamente.

Jade: Você está me machucando Carlos me solta – disse tentando me desvencilhar dos seus braços, mas era em vão já que ele era mais forte que eu.

Carlos: Eu só quero saber porque você me trocou por esse moleque que é dono daquele bar, eu tenho uma empresa, eu tenho dinheiro Jade, eu vou ganhar mais do que ele, você não precisa fazer isso Jade não precisa – disse soltando meu braço e me encarando.

Jade: Não me trata como se eu fosse as suas vadias compradas porque eu não sou Carlos, eu não namoro o Kendall…

— Ela namora comigo – disse uma voz conhecida que no momento eu também queria esquecer.

Carlos: Serio Jade? Você decidiu furar o olhos da sua melhor amiga? Ou será que vocês nunca foram melhores amigas e você sempre transou com o James por debaixo do nariz de todos? – disse e eu não consegui conter a minha raiva e dei um tapa na cara dele, um tapa tão forte que até minha mão ardeu.

Jade: Você que é o cara de pau e o trairá da história, não tente inverter o jogo porque você não vai consegui e eu nunca trai a confiança da tori…

Carlos: Vamos ver em quem a Tori vai acreditar? – disse com um olhar desafiador enquanto me encarava, sim eu sabia que ele seria capaz de dizer esses tipos de coisa para Tori – Eu sempre achei que vocês faziam um casal perfeito mesmo, dois trairás sempre combinam né? Tori vai amar tudo isso – disse saindo dali.

Jade: Não faz isso Carlos, eu faço oque você quiser – gritei e pude notar passos dele voltando para trás e James me encarava com um olhar confuso.

Carlos: Apareça no Per Se as 19h30 que conversaremos sobre isso, seja pontual querida – disse com um sorriso vitorioso no rosto indo embora dali.

James: Porque você fez isso se não estamos fazendo nada? – questionou enquanto me encarava.

Jade: Você acha mesmo que se o Carlos falar para a Tori que estamos namorando ou que tínhamos um caso ela não vai acreditar? Ela sabe como nos se conhecemos e ela sabe oque quase tivemos James todos acreditariam no Carlos se ele fala-se que temos alguma coisa – disse me sentando na cadeira.

Point of View James

Carlos: Apareça no Per Se as 19h30 que conversaremos sobre isso, seja pontual querida – disse com um sorriso vitorioso no rosto indo embora dali.

James: Porque você fez isso se não estamos fazendo nada? – questionei incrédulo encarando ela.

Jade: Você acha mesmo que se o Carlos falar para a Tori que estamos namorando ou que tínhamos um caso ela não vai acreditar? Ela sabe como nos se conhecemos e ela sabe o que quase tivemos James todos acreditariam no Carlos se ele fala-se que temos alguma coisa – disse com o tom de voz aflito enquanto se sentava, e só agora eu parei para reparar que eu tinha feito besteira.

James: Você sabe que ele pode fazer qualquer besteira com você não sabe Jade? – disse me sentando ao lado dela e segurando sua mão.

Jade: Você me colocou nisso – disse puxando a sua mão e se levantando – Você teve a brilhante ideia de falar para ele que era meu namorado agora ele tem um milhão de coisas que pode fazer comigo, porque você não pensa antes de executar algo James? Custa tanto assim ser esperto as vezes? – disse com a voz alterada.

James: Não precisa me tratar assim Jade, eu não fiz nada demais – disse caminhando ate ela.

Jade: Não fez nada demais? Claro que não né James? Você nunca faz nada demais, você é sempre o inocente, porque você não teve intenção de me deixar sozinha naquela casa enorme que eu comprei em Malibu, porque você nunca tem a intenção de me pôr em roubada, você nunca tem culpa de nada não é mesmo? – praticamente gritou.

James: O que você quer de mim? – gritei encarando ela.

Jade: Some da minha casa James, some agora daqui – gritou enquanto me batia me empurrando para fora da sua casa…

Sei que errei em colocar a Jade nessa roubada, mas ela não poderia ter falado comigo daquela maneira, de qualquer modo resolvi ir ao Per Se onde ela encontraria com o Carlos, ele já estava no restaurante, estava sentado em uma mesa próxima da dele, daria para ouvir tudo oque eles conversariam, era o mínimo também que eu poderia fazer pela Jade também, caso ele tenta-se algo eu defenderia ela, pontualmente as 19h30 a Jade entrou no restaurante com um vestido vermelho e um batom do mesmo tom, seus olhos transmitiam o medo que ela sentia no momento.

Carlos: Sempre pontual – disse com um sorriso sombrio no rosto.

Jade: Vamos ao que realmente interessa Carlos, o que você quer? – disse se sentando na cadeira.

Carlos: Você vai voltar a ser minha Lancaster ou sua amiguinha vai saber de sua traição – disse com o sorriso ainda mais largo no rosto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaee oque acharam? Gostaram? Odiaram? Mandem Reviews *-----*

beijones e até a próxima s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.