Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 11
Somewhere Only We Know


Notas iniciais do capítulo

Iaeee galera, como vocês tão? Enfim peço mil desculpa por não ter postado antes eu tive alguns problemas com a Internet e depois alguns problemas pessoais, mas espero que vocês curtam o capitulo que vai ter o primeiro Pov do Jay.

Boa Leitura e continuem comentando s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/11

Kendall: Você não vai ficar sozinha... Nunca – disse me envolvendo em seus braços e eu respirei fundo para não voltar a chorar.

Jade: Me leva pra longe daqui, por favor – disse e ele assentiu me levando até a sua moto.

Carlos: Eu preciso falar com você Jade – disse segurando meu braço.

Kendall: Você não merece nem um minuto a mais com ela – disse encarando o Carlos já serrando os punhos.

Carlos: Você não conhece nada sobre mim, muito menos sobre ela – disse empurrando o Kendall que já estava pronto para dar um soco nele, mas eu entrei na frente deles.

Jade: Eu não tenho nada para falar com você – disse olhando fixamente para o Carlos e Kendall subiu na sua moto e eu fiz o mesmo e saímos dali.

Assim como eu pedi Kendall me levou para bem longe dali, sentia o vento frio passar pelo meu rosto enquanto ele pilotava rapidamente, chegamos a um local isolado da cidade, nem eu poderia dizer onde estávamos me sentei perto de uma arvore que tinha no local e fiquei observando tudo em silencio, ouvi passos dele se aproximando e ele sentou do meu lado mantendo aquele silencio absoluto que ficava no local.

Kendall: Apresento a você o meu cantinho – disse com um sorriso torto no rosto quebrando o silencio que havia no local.

Jade: Parece um cantinho excelente – disse encarando apenas a paisagem.

Kendall: Eu vou ficar em silencio – disse colocando a mão sobre seus lábios e eu não consegui segurar a risada que veio a seguir – Eu gosto de você assim... Rindo – disse acariciando meu rosto.

Jade: Cadê o silencio que você prometeu? – perguntei arqueando a sobrancelha e ele levantou os braços em rendimento me fazendo rir novamente.

Kendall: Acho que não sou bom com promessas – disse e fez bico.

Jade: Eu acho que você é ótimo em promessas afinal, você não me deixou na mão desde o dia em que nos conhecemos e esta sempre me protegendo.

Kendall: Nunca te deixaria na mão – disse passando o dedo por toda a extensão do meu rosto me causando alguns arrepios.

Jade: Devíamos voltar para a cidade – disse me levantando.

Kendall: Fiz algo de errado? – questionou se levantando também.

Jade: Não, apenas lembrei que tenho algumas coisas para fazer – menti descaradamente e ele apenas assentiu me entregando o capacete e subindo novamente na moto.

Fiquei o caminho todo em silencio com a cabeça escorada nas costas largas dele, assim que chegamos notei que James estava sentado em um banco próximo da minha casa com semblantes tristes estampados em seu rosto, desci da moto enquanto dividia olhares entre ele e o Kendall.

Jade: Eu preciso ir falar com ele Kends, ira se importar? – perguntei e ele balançou a cabeça negativamente.

Kendall: Faça oque tem que ser feito – disse dando um beijo no topo da minha testa e eu me despedi dando um beijo carinhoso em sua bochecha e caminhei até o James.

Ouvi o barulho da moto de Kendall passando por mim e acenei para ele que retribuiu o aceno buzinando, me sentei ao lado de James que ainda fintava o chão completamente distraído, passei minha mão pelos seus ombros largos e ele me encarou com lagrimas nos olhos me dando um abraço apertado.

Jade: Eu vou cuidar de você hoje – disse ainda o abraçando

Levei James para a minha casa e ele não me disse nada a noite toda, ficou em silencio o tempo todo, eu juro que queria saber oque se passa na cabeça do Diamond às vezes...

Pov James:

Eu estava completamente desolado com tudo que vinha acontecendo comigo, era muita coisa acontecendo de uma vez só, levantei da cama e fui até o escritório procurar algo forte para beber, já que era lá que a Jade guardava suas bebidas mais fortes, encontrei uma garrafa de Uísque guardada e fui ate a cozinha tentado não fazer muito barulho, me assustei ao ver a Jade parada perto da pia.

Jade: Desculpa não queria te assustar – disse assim que notou minha presença.

James: Eu que tenho que pedir desculpas em dose tripla, primeiro por roubar seu uísque segundo por tomar seu tempo e em terceiro lugar por nunca ter agradecido por você ser tão incrível como você é – disse colocando a garrafa sobre a bancada e abri os braços, digamos que ela atendeu o meu pedido e deu aquele abraço gostoso que só ela sabia dar, o cheiro doce do seu perfume invadia minhas narinas me fazendo querer mais daquele abraço.

Jade: Eu quero aproveitar que você esta acordado e quero te levar para um lugar – disse pegando dois copos de uísque e me arrastando até o carro ela entrou no carro e me olhou seria para que eu fizesse o mesmo e assim eu fiz.

Encarava-a atentamente enquanto ela dirigia seu cabelo preto meio ondulado cobria uma parte de sua bochecha levemente rosada, ela deveria estar com as bochechas queimando de vergonha porque ela detesta quando ficam encarando ela.

Jade: Para com isso – disse tentando cobrir minha visão.

James: Parar com oque? – me fiz de desentendido.

Jade: Não seja tão cara de pau Sr. Diamond, para de me encarar... Eu odeio isso – disse fixando seus olhos em mim por alguns instantes – Eu sei que você tem algo – disse voltando o olhar para a estrada, eu novamente não disse nada.

O silencio dentro do carro era torturante, eu sabia que deveria contar para ela tudo que me irritava no momento, mas eu não conseguia, simplesmente não conseguia, depois de algumas horas chegamos a um local bem isolado da cidade onde tinha uma casa bem diferente de todas as luxuosas casas de L.A.

Jade: Você se lembra dela? – perguntou me olhando, fiquei em silencio por um período e ela balançou a cabeça negativamente – Um lugar que só nos iremos conhecer – disse me fazendo lembrar o passado algo que arrancou um pequeno sorriso de meus lábios.

James: Um lugar só nosso onde iremos criar nossos filhos e cachorros – disse e ri fraco ao lembrar tudo.

Jade: Assim que eu fiquei bem de vida comprei essa casinha já que sua vida sempre foi mais movimentada que a minha em todos os sentidos, achei que algum dia em algum momento ela seria útil para qualquer um de nos.

James: Fizemos tantos planos, adolescentes tão imaturos – disse observando ela sair do carro e sai do mesmo logo em seguida.

Jade: Não éramos imaturos, éramos sábios, sempre fomos afinal quase tudo que planejamos aquela época cumprimos, de forma certa ou não cumprimos – disse me encarando enquanto segurava uma chave na mão.

James: Você tem certeza de todos os seus atos hoje em dia? – perguntei fugindo um pouco do assunto anterior.

Jade: Acho que não entendi a pergunta – se fez de desentendida enquanto abria a porta da casa e logo em seguida entrou na mesma.

Auto ignorei o que ela disse e entrei na casa, era incrível como tudo estava do modo que dissemos que iria estar nunca imaginei que alguém poderia me trazer tantas lembranças do passado em tão pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaee oque acharam? Gostaram? Odiaram? Mandeeem Reviews pf *-*

Bjs e até a próxima s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.