Uma história de amor escrita por anonymouswriter099


Capítulo 9
"Novo sujeito"


Notas iniciais do capítulo

Não me xinguem por aparecer com o Thomas!
Lembrem que a fic é Leonetta!
Brigada "Leonetta" por favoritar, lembrem de ler minha nova fic "A procura da felicidade"
Espero comentários e recomendações.
Beijos, e boa leituraa! Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446831/chapter/9

Thomas: Que saudades!!! - ele veio correndo até mim e me abraçou, eu o empurrei pra longe com todas as minhas forças. - Meu amor, porque está fazendo isso?

Vi León fuzilar nós dois com os olhos, já marejados mas que lutavam contra o choro.

Vilu: Primeiro que você não tem o direito de tocar em mim desdo que VOCÊ fez, segundo que não me chame de "meu amor", porque o único que tem direito de me chamar de "meu amor" é o MEU NAMORADO. León. - vi o mesmo abrir um sorriso. - Agora se você me dá licença, eu vou com MEU NAMORADO sair daqui. Adeus. - puxei León e os meus amigos vieram logo atrás de nós com uma cara confusa.

Thomas: Isso não vai ficar assim!!! - ele berrava.

Já era tarde e resolvemos nos separar para dormir, e León veio me acompanhar até a cabine. Ficou silêncio, até que ele o quebrou.

León: Amor, quem era aquele e o que ele te fez? - respirei fundo e comecei a contar a história.

Flashback ON

O Thomas era meu namorado 2 anos atrás, antes da minha mãe morrer. Ele era um doce no começo, mas depois de um tempo, começou a ficar estranho, era rude, grosso, e algumas vezes até chegou a me agredir. Mas, no dia seguinte ele vinha pedir desculpas, dizia que ele estava tendo problemas com a familia e isso o deixava estressado. Então eu sempre cedia. No dia em que eu recebi a notícia da morte da minha mãe, fui correndo procurar Thomas para me consolar. Cheguei na porta do seu prédio, e o porteiro me conhecia, então me deixou entrar. A porta do seu apartamento estava aberta e eu entrei. Comecei a ouvir alguns gemidos vindos do andar de cima, fui seguindo o barulho, até que o vi, em seu quarto com minha inimiga da escola, fazendo sexo. Eu, que já estava mal, fiquei pior. Ele nem percebeu que eu tinha visto, já a garota soltou um risinho sarcástico. Saí correndo de lá, lágrimas caiam de meus olhos, cheguei em casa e me tranquei em meu quarto. Desde aquele dia, eu ia do quarto para escola e da escola para o quarto. Por isso, meu pai resolveu me trazer a esse cruzeiro, para me tirar de casa.

Flashback OFF

Quando terminei de relatar a história percebi que estava aos prantos e León ao meu lado com uma cara de choque. Ele começou a me consolar.

León: Desculpa princesa, não sabia que você ficaria mal assim. Quem sabe foi um sinal, você veio pra cá e conheceu novos amigos, e eu. - suas palavras me confortavam. Eu não estava em estado de responder, então apenas abracei ele, e óbviamente ele retribuiu.

Tinha algo mais que me preocupava, as palavras de Thomas: "Isso não vai ficar assim", o que ele iria fazer? Já tinha me agredido, me traído. O que seria a próxima? Eu estava com medo, muito medo, mas não queria preocupar León.

León: Pronto, está entregue. - eu nem tinha reparado que já tínhamos chegado. - O que foi amor? Está com cara de preocupada.

Vilu: Não é nada, estou bem. - menti, e nunca fui umas das boas mentirosas.

León: Sabia que você mente muito mal? Eu te conheço, pode enganar a todos, menos à mim. - ele realmente me conhecia muito bem, vou contar a verdade. - Pode contar comigo.

Vilu: É que... eu to com medo do que o Thomas vai fazer... Ele já me agrediu e não duvido de nada daquele lá!

León: Enquanto você estiver comigo, eu não vou deixar ele fazer nada com você! Eu prometo, você tem que descansar, Boa noite meu amor. - ele me deu um beijo na testa e se virou para ir embora, mas eu o segurei. - Que foi Vilu?

Vilu: Er... você pode ficar aqui comigo? Só essa noite? (Sem mente poluída!) - eu sabia que ele me protegeria, mas só me sentiria segura com ele ao meu lado.

León: Claro meu amor. Só vou na cabine um segundo me preparar já volto.

Vilu: Ok, brigada. - ele se virou e foi. Eu fechei a porta e fui fazer o mesmo, colocar pijama, escovar o dente, pentear cabelo. Fui até lá em baixo e abri a porta para esperá-lo.

León chegou e fomos ao quarto se deitar, estava muito cansada, então logo adormeci.

–--

No dia seguinte, acordei agarradinha no meu amor. Ele ainda estava dormindo como um anjo, fiquei um tempo acariciando seu rosto e seus cabelos, quando recebi uma mensagem. Me soltei devagar dele, para não acordá-lo e peguei meu celular, era Ludmi.

Mensagem ON

Pombinhos, estamos todos esperando vocês na piscina, venham logo!

Beijinhos, Lud e Fed.

Mensagem OFF

Vilu: Meu amor, acorda! - ele se mexeu um pouco, mas não levantou. Dei um selinho nele e ele logo abriu os olhos. - Vamos, estão esperando só a gente na piscina, já são 11:30!

León: Nossa, dormimos muito.

Coloquei biquíni e uma saída de praia por cima e León pois shorts de praia e camiseta. Fizemos higiene matinal e fomos rumo a piscina do navio.

Roupa Vilu

Roupa León

Chegando lá todos(Fed, Ludmi, Fran, Marco, Cami, Broduei, André, Naty e Maxi) estavam conversando na beira da piscina. Pareciam que estavam combinando algo, mas não dava para escutar. Olhei para León e o mesmo parecia ter a mesma cara de confuso do que eu. Chegamos mais perto e quando eles perceberam que estávamos vindo mudaram de assunto. Quando fui perguntar do que estavam combinando eles me empurraram na piscina de roupa e tudo, tentaram empurrar León, mas ele conseguiu hesitar. A piscina era muito funda e eu não dava pé. Comecei a me desesperar, e tentar voltar a superfície, mas não sabia nadar. Quando já estava desesperada, León me pegou pelo braço e me levou até a borda da piscina, eu comecei a tossir, tinha engolido um pouco de água.

León: Vocês tem problema? Ela não sabe nadar! - ele ficou furioso com os outros que estavam de cabeça baixa. - Você está bem amor?

Vilu: Es-estou sim. - eu interrompia minha fala para tossir. - Tudo bem León, eles não sabiam!

Marco: É, a gente não sabia! Desculpa Vilu!

Lud: É amiga, desculpa!

Vilu: Tudo bem gente! Só não façam de novo, ok? - todos assentiram.

Broduei: Ei meninos, vamos jogar vôlei na piscina?

Meninos: Vamos! - confesso que fiquei bravinha por León me deixar, mas depois nem liguei. Nós, meninas fomos tomar sol.

Estava tomando sol, quando vejo alguém sentar na ponta da cadeira. Aff, Thomas.

Vilu: O que você quer?

Thomas: Você princesa, sei que ainda não me esqueceu. Te conheço.

Vilu: Não me chama de princesa. E não, você não me conhece tanto como pensa. Agora vai embora.- olhei pra piscina e vi que León estava fuzilando Thomas com raiva, quando me virei, vi Thomas perto de mim e me lançou um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii? Não me xinguem, é uma fic Leonetta,
comeentem, favoritem, recomendem, já sabem, beijos, quem sabe hoje tem mais!