Uma história de amor escrita por anonymouswriter099


Capítulo 10
Quase a primeira vez...


Notas iniciais do capítulo

GEEENTE,
tenho 11 pessoas me acompanhando,5 favoritaram e nenhuma recomendação...
Mas mesmo assim, o capítulo de hoje é dedicado a vocês que sempre acompanham!
Beijos e aproveitem!
PS: Hot!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446831/chapter/10

Rapidamente comecei a me debate e relutar, mas o mesmo me segurava contra ele com força, era inútil. Depois de uns 10 segundos consegui empurrar Thomas de perto de mim. E alguém chega ao lado dele, sim, León.

León: Qual é seu problema garoto? - ele já empurrava Thomas para trás. - Não ficou claro que ela tem namorado?

Thomas: E pra você, não ficou claro que ela gosta de mim? Ela me beijou! - Thomas revidava os empurrões, como ele mentia!

Vilu: Eu te beijei? Todos viram você vindo pra cima de mim, e não encosta no meu namorado! - me meti no meio dos dois. - Senti León me puxar para o lado dele. Ele já estava cerrando os punhos.

Thomas: Ui, não sabia que você tinha que proteger esse seu namoradinho. - em um movimento León foi pra cima de Thomas e deu um soco em sua cara. Thomas revidou, é claro e os dois ficaram se socando. Eu estava desesperada e resolvi intervir.

Vilu: Parem por favor.- puxei León para trás e entrei na frente dos dois.- León vamos, não vale a pena.

Nós fomos e vi que Thomas me mandou um beijinho de longe. Ele não se cansava, já tinha levado uma surra, estava com o olho roxo e a boca sangrando, mas continuava me enchendo. Sinceramente não sei qual é o seu limite. Olhei para o lado e vi León com alguns machucados no rosto, eram feios, mas não como os de Thomas.

Vilu: Meu amor, vamos até minha cabine. Tenho um kit de primeiros socorros, você está machucado por minha culpa, prometa que não vai se meter em briga denovo?

León: Não foi por sua culpa, foi por culpa daquele idiota, tá prometo... só porque você pediu.

Chegando lá peguei o kit de primeiros socorros e comecei a tratar os ferimentos.

León: Aii, tá doendo.

Vilu: Se eu der um beijinho sara? - dei um beijinho nos machucados e ele ficou todo feliz. - Pronto! Vamos tomar banho?

León: Sim!

Tiramos as roupas e fomos, eu como sempre, no começo fiquei meio encantada com o corpo dele... Ele lavou meu cabelo e eu lavei o dele, ficamos tirando umas casquinhas um do outro, ele selou nossos lábios em um longo beijo, cedi passagem para a sua língua e começou a esquentar quando ele passeou com sua mão pelo meu corpo. Fiz o mesmo no dele. Ele ficou mordiscando meu pescoço e rindo dos meus gemidinhos. Saímos do "banho" nos deliciando e ele me colocou na cama, deitando por cima, sem por todo o peso, é claro. Ele ficou depositando beijinhos por todo meu corpo, quando chegou na minha intimidade eu gemi seu nome, já estava toda arrepiada. León subiu seus beijos até meus seios e ficou chupando um deles enquanto massageava o outro com a mão. Estava completamente excitada e podia perceber que ele também. Roçou nossas intimidades e dessa vez gememos juntos.

Vilu: Ai León... acho que... eu vou... - gozei e ele limpou tudo com a boca.

Ele estava prestes a penetrar em mim quando fomos interrompidos por uma ligação no celular dele. Ignorou a primeira, mas logo veio a segunda e ele atendeu. Uma expressão preocupada ocupou seu rosto, logo que ele desligou perguntei:

Vilu: O que foi amor?

León: A Fran sofreu um acidente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O de hoje tá curto, desculpa!! Beijos! Espero que tenham gostado!