Uma história de amor escrita por anonymouswriter099


Capítulo 8
O resto do dia


Notas iniciais do capítulo

Oii! Fiz uma nova fic: "A procura da felicidade"! Também é Leonetta leiam!
Briigada Lari Franca por favoritar!
Beijos e amo voceees!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446831/chapter/8

O Cristo Redentor e o Pão de açúcar, ficamos admirando a paisagem, tirando fotos. Atraímos alguns olhares, alguns homen olhavam pra mim e pras meninas e por isso o León ficou o tempo todo me abraçando, por mais que as vezes cansasse era bom ficar ali nos seus braços. Eu avistei uma lojinha de biquinis e cangas brasileiras e fui com as meninas. Os meninos quiseram entrar, mas era óbvio que só queriam nos ver provando. Vi um violetta lindo, resolvi ir provar.

León: Eeii amor, onde vai?

Vilu: Vou provar esse daqui. - o mostrei.

León: É lindo, posso ir com você? ... Hehe... Para te ajudar! - ele tentou disfarçar mas estava com um sorrisinho malicioso - vaai amor!

Vilu: Tá.... - cedi- mas vem antes que eu me arrependa! Ele veio comigo e entrou no provador.

Vilu: Fecha os olhos!

León: Aii Vilu, deixa de frescura vai! Eu já te vi nua antes...

Vilu: Aii seu chato tabom... - eu só estava fazendo doce, porque ele já tinha me visto mesmo. - Eu não vou tirar a calcinha mesmo!

Tirei a roupa, ficando de roupas íntimas, León dirigiu os olhos para meu corpo e ficou babando.

Vilu: Só não baba! - ri e dei minhas roupas para ele segurar - segura aí!

Violetta OFF/León ON

Eu aproveitei e fui com ela no provador, confesso que fiquei babando com seu corpo maravilhoso, como sempre. Ela me deu as suas roupas e eu resolvi "me divertir", sentei em cima das roupas dela. Ela me deu o sutiã também e fiz o mesmo. Logo colocou o biquíni.

Vilu: Que tal amor? - Lancei um olhar que acho que ela compreendeu. o biquíni era curto demais pro meu gosto, se fosse só pra mim tudo bem, mas pros outros? - Ai amor nem vem! Eu gostei! Vou levar!

León: Já que é assim ok, haha, eu pago! Vilu: Eba, vou ganhar um presente! Agora me dá minha roupa!

Lembrei do meu plano.

León: Antes... Me dá um beijo... - ela me olhou furiosa, mas riu.

Vilu: Nem pensar seu safadinho... pode devolver minha roupa! León: Então vamos ficar um tempinho aqui! - ela me fuzilou com os olhos mas cedeu. Se aproximou e eu me levantei, ela roçou nossos lábios, mas pegou a roupa que antes estava em baixo de mim. Se vestiu bem rápido antes que eu pudesse impedir e fazer algo.

Vilu: HAHA, pensou mesmo que seria facil né? - fez uma cara de malvada e eu ri.

Cami: Eii, vocês dois, não temos o dia todo, vamos!

Eu paguei o biquíni e seguimos o passeio. Fomos para casa de Broduei e era muito legal, na frente da praia. Todos foram se vestir e fomos rumo a praia. Vilu foi usando o biquíni que eu tinha dado para ela e eu fui só de sunga mesmo. Ouvíamos cantadas do tipo: Ui, gostosão(para mim) e Passa lá em casa gostosa(para ela). No começo senti ciúmes, mas depois nem ligamos mais. A tarde estava tão gostosa, a gente construiu, castelo de areia até.

León: Ei gente, vamos dar um mergulho na água?

Todos menos Vilu: Vamos! - saímos correndo, mas vi que Vilu tinha ficado lá, voltei para falar com ela.

León: Meu amor, que que você tem?

Vilu: É que... Eu... - ela parecia envergonhada e entendi do que se tratava.

León: Você não sabe nadar?

Vilu: Não... é ridículo eu sei...

León: Minha linda, de ridícula você não tem nada, vamos eu te protejo. - sem deixar ela responder eu a puxei e fui devagarzinho entrando no mar.

Ela no começo relutou, mas cedeu e me acompanhou. A água batia um pouco acima da minha cintura, e nela já estava um pouco abaixo dos ombros. Ela estava com medo então, para ajudá-la eu resolvi pegá-la no colo, com uma perna de cada lado, encaixando-as em minha cintura. ela estava gelada e eu estava quente, uma mistura perfeita. Ela foi se aproximando e eu também, quando restavam centímetros de distância entre nossos lábios, eu sumi com eles e começamos um beijo muito apaixonado. Eu pedi espaço com a língua e ela cedeu, nossas línguas batalhavam por espaço, Eu mordiscava seu lábio inferior e ela gemia com isso. O ar acabou e terminamos o beijo em selinhos.

Vilu: Te amo. - abri um sorriso bobinho.

León: Te amo mais minha princesa. Vamos voltar? - ela assentiu.

Voltamos para a areia com ela ainda no meu colo acariciando meus cabelos. Todos estavam nos esperando para ir embora, então fomos tomar banho e se trocar para voltar ao navio. Foi uma tarde tão boa...

Broduei: Gente, tem 6 banheiros, 4 aqui em cima e 2 lá em baixo, Cada um com seu casal e André você sozinho cara, mal. - todos riram menos André que fechou a cara e foi. - Fed, leva a ludmi lá em baixo e tomem banho lá no quarto de hospedes, André você toma lá em baixo no outro de hospedes. O resto toma aqui em cima. - assentimos.

León OFF/Violetta ON

Eu tava com medo da água, então o León me pois no colo dele. Nos beijamos e foi incrível! Depois voltamos pra casa do Broduei e o mesmo propôs que tomássemos banho em casais para apressar. Menos o André, coitado, mas logo logo ele acha uma namorada. León e eu fomos pro quarto da irmã do Broduei. León tirou a sunga e entramos no chuveiro e o León ficou me olhando pensando, ela não vai tirar o biquíni não?

León: Não vai tirar o biquíni amor? - ele tinha um sorrisinho malicioso.

Vilu: Ai, hoje você tá impossível hein? - falei com tom de deboche, ele fez uma carinha de cão abandonado. - Ai, tá eu tiro!

Tirei o biquíni e ele ficou encarando meu corpo. Mas quando eu me virei para ele, ele tentou disfarçar olhando para o teto. Quando olhei para baixo vi literalmente seu pau ereto. O que me fez rir.

Vilu: E essa excitação é por quem? Posso saber?

León: Quem sabe por essa daqui na minha frente?

Vilu: Seu bobo! - coloquei shampoo em sua cabeça e comecei a esfregar, ele começou a colar nossos corpos o que me fez arrepiar. Ele fez o mesmo com o meu cabelo e ficamos lá lavando o cabelo um do outro. Ele pegou o sabão e me perguntou:

León: Posso ter a honra de lavar o corpo da minha namorada?

Vilu: Hahahaha, chato, pode. - ele passou sabonete em todo meu corpo, pernas, coxas, barriga, pescoço, seios, menos na minha intimidade que eu lavei. Eu fiz o mesmo com ele.

Saímos do banho, colocamos uma roupa e nos juntamos aos outros. Pegamos um taxi e chegamos bem na hora que o navio ia desembarcar, fomos correndo e conseguimos entrar. Estava arfando quando me fala:

Xxx: Viluzinha meu amor, o que faz por aqui? Vilu: THOMÁS? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabeem!
Continuo com 5 reviews ou 1 favoritação/recomendação!
Comentem mt! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.