Uma história de amor escrita por anonymouswriter099


Capítulo 7
Amizade?


Notas iniciais do capítulo

Oii, alguem favoritou minha fic, então to continuando. Brigada GabrielaBlanco!
Lembrem de favoritar, recomendar e comentar!
Espero que estejam gostando, mas me ajudem a melhorar!
Vou começar uma nova fic, ainda não sei como vai ser, mas aviso!
Beijoos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446831/chapter/7

Vilu: Fran? - me sentei na cama e vi que eu e León estávamos pelados com o cobertor nos cobrindo.

Fran: Olá pombinhos, desculpa te acordar Vilu, mas daqui a pouco o navio vai desembarcar no Brasil, lembra? Cada semana temos 1 dia em um destino diferente! Vocês vem né?

Vilu: Brasil?! Claro que sim Fran, não perderia por nada, vou acordar esse daqui- apontei para León - e estamos indo!

Fran: Ok, esperamos vocês no salão principal em 30 minutos, leve biquíni e troca de roupa! Broduei disse que vai levar a gente para a sua casa de praia no Rio de Janeiro!

Vilu: Pode deixar Fran! Brigada por tudo! Ah, e o que aconteceu lá depois que dormimos aqui?

Fran: Nada demais, a gente resolveu ir dormir. To indo, beijinhos, te vejo lá! -Fran saiu e eu fui acordar meu namorado.

Vilu: Amor? Amor acorda! - dei um selinho demorado e o mesmo bocejou e começou a abrir os olhos devagar.

León: Queria poder acordar todos os dias com você ao meu lado, minha namorada.

Vilu: Own, seu dorminhoco, agora levanta! Vamos nos vestir, ainda temos que pegar roupa de banho e troca de roupa. Em breve, BRASIL!

León: Brasil?! Eba! - o mesmo levantou e ficou sem graça quando viu que estava nú, logo se cobriu com o cobertor e ficou com uma cara confusa - Nós...

Vilu: Claro que não seu bobo, eu disse que não estava pronta e você respeitou! Vamos, coloca essa roupa ai, te vejo em 30 minutos no salão principal! - me vesti rápido e saí para minha cabine, fiz minha higiene matinal e coloquei as coisas em uma bolsa.

Roupa da Vilu

Vi que só faltavam 10 minutos então saí correndo, e no caminho, eu me trombei com alguém.

Vilu: Ai me desculpa... - olhei e era Diego - ai, é você, então retiro o que disse.

Diego: Vilu... queria pedir desculpas pelo que te fiz passar... - ele olhou para baixo e coçou a nuca como se estivesse com vergonha- Podemos recomeçar? Dessa vez como amigos!

Vilu: Amigos? - pensei um pouco, mas não perderia nada com a proposta - Claro, adoraria ser sua AMIGA - dei ênfase a palavra amiga.

Diego: Que bom! Você vai sair?

Vilu: Sim! Vou me encontrar com eles no salão AGORA, e eu estou atrasada!

Diego: Vamos, te acompanho até lá... Estava indo para lá mesmo!

Vilu: Er... tudo bem! - ele foi seguindo ao meu lado.

Chegamos na porta do salão.

Diego: Tchau, não quero te trazer problemas com León.- ele me abraçou, hesitei no início, mas cedi, era apenas um abraço amigável.

Vilu: Tchau!

Violetta OFF/Diego ON

Não acredito que a Violetta tinha caído na histórinha de "amiguinhos", em breve a teria em meus braços, custe o que custar. Eu geralmente consigo todas as garotas que quero e ela está me deixando louco, desdo dia que a conheci percebi que era linda, mas agora que já a vi seminua, percebi o quão gostosa ela é... Ela estaria gemendo meu nome na cama em breve. Pode esperar Violetta Castilho, você nem saberá mais quem é León.

Diego OFF/Violetta ON

Logo entrei e vi todos me esperando, estava 5 minutos atrasada, mas ninguém notou direito, saímos do navio e fomos surpreendidos por uma vista exuberante, podia ver o tão famoso Cristo Redentor e Pão de Açúcar. Era um lugar realmente lindo.

Broduei: Bem vindos a mina terra! Hoje vou levá-los ao Cristo para dar uma volta por lá, e depois vamos para minha casa em Copacabana, vamos passar o fim do dia aproveitando a praia! Lembrando que as 8:00 temos que estar aqui de volta! - todos assentiram e fomos seguindo Broduei que foi na frente nos mostrando as coisas, como um guia turístico.

León posicionava seu braço sobre meu ombro, me "abraçando de lado", de alguma forma aquilo me aconchegava, me sentia segura. Ele tirava fotos de tudo e parecia estar amando! Bom, não era difícil amar aquilo tudo. Estávamos caminhando sobre a calçada de Copacabana quando León me soltou e foi correndo em direção a uma menina que vinha em nossa direção. Ela se agarrou em seu pescoço dando um abraço e um beijo em sua bochecha.

León: Larita, o que faz aqui? - no mesmo momento senti uma raiva crescer em mim.

Quem era Larita? Porque ela estava agarrando ele assim?

Lara: Estou viajando de férias com minha familia. Como você está bonito! Não vai me apresentar seus amigos? - estava me segurando para não voar na cara daquela vadia, como ousa a chamar o MEU E SOMENTE MEU NAMORADO de lindo e ainda agarrá-lo na minha frente? OK... confesso que estava com ciúmes, mas... ela era muito atirada!

León: Essa é Violetta a minha... - eu o interrompi.

Vilu: NAMORADA, prazer. - falava com um tom frio e arrogante. - De onde vocês se conhecem?

León: Ela era uma amiga.

Lara: Sim a melhor amiga não é León, prazer... como é seu nome mesmo? Bom, não importa, meu nome é Lara- percebi um tom de deboche na voz dela, eu estava furiosa de raiva.

Vilu: É VIOLETTA querida, vamos pessoal? - todos perceberam minha raiva e assentiram sem dizer muita coisa.

León: Tchau Larita... Nos falamos um dia - ele deu um beijo na bochecha dela!!! Acredita??? AI, vou morrer de ódio.

Saí andando na frente, sem esperar León e o mesmo veio atrás de mim correndo quando percebeu que ficou para trás.

Léon: Espera Vilu... - estava ofegante.

Vilu: Porque você não pede pra... como é?... Larita te esperar?

León: Meu amor, vai dizer que você está com ciúmes? - me segurou e me virou, colando nossos corpos e deixando poucos centímetros de distância entre nossos corpos.- você não percebe que só tenho olhos para você?

Vilu: Não pareceu quando você abraçava a... - ele me interrompeu sumindo com o espaço que havia entre nós. Selou nossos lábios, no começo eu relutei, mas cedi, não conseguia relutar um beijo bom como aquele. Ele explorava minha boca com sua língua e eu fazia o mesmo. Quando o ar acabou ele colou nossas testas e pude perceber sua respiração quente.

León: Te amo... não precisa de ciúmes meu amor.

Vilu: É que... eu tenho medo de te perder.

León: Você nunca vai me perder! Eu sempre vou estar ao seu lado.

Vilu: Te amo! - dessa vez tomei iniciativa e o beijei, mas fomos interrompidos.

Broduei: Caham(forçou tosse), estamos aqui... - coramos - vamos andando! Tem muito o que conhecer!

A próxima parada foi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaram? Recomeeendem pf!!! Estou com 0 recomendações e to fazendo tudo pra ganhar! se eu ganhar alguma, posto 3 caps amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.