Uma história de amor escrita por anonymouswriter099


Capítulo 6
A segunda parte da noite...


Notas iniciais do capítulo

Mais um hooje, brigada Vivii Stoessel Blanco e Nath Blanco por favoritarem!
Não se preocupem com Diego, ele não vai ser tão mal!
Beijoos e FAVORITEM!
PS: Capítulo meio Hot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446831/chapter/6

Diego! Podiam ser tantos, menos ele!

Diego: Uii, vejo que vocês tão brincando de algo legal, quero participar, mais ainda se eu puder mexer com a Viluzinha... - fui partir para cima da cara daquele panaca, mas Marco me segurou, lembrei da conversa com Violetta e me contive. - Ai desculpa Leãozinho, não vi que você estava aqui, mil perdões - Diego apresentava um sorrisinho tão sarcástico quanto o modo que estava falando. Respirei fundo e vi que Violetta se aproximava de mim já vestida.

Violetta: Meu amor, calma, lembra do que eu te pedi! Diego por favor se controla!

Diego: Por você eu tento princesa. - era incrível como ele não se cansava.

Marco: Gentee, então... vamos continuar?? - o coitado já estava sem graca, eu não podia pedir que retirasse-o de lá, era seu primo. Então como todos, assenti e fui me sentar onde estávamos antes, ao lado de Vilu.

León OFF/Violetta ON

Girei a garrafa e caiu em Federico.

Vilu: O que quer Fed?

Federico: hm... Desafio!

Bem, lembro que a Lud gostava dele, então podia dar uma forcinha aos dois...

Vilu: Fed, te desafio a fazer um caminho de beijos pelo corpo da Lud, passando por onde você quiser, o último beijo tem que durar 1 minuto!

Lud piscou discretamente para mim e eu retribuí. Fed apenas assentiu com um sorrisinho no rosto. Ele começou dando mini beijinhos na sua perna, que subiram para sua coxa, passaram por sua virilha, subiram pela barriga, passaram pelo meio dos peitos e terminaram em sua boca, onde se passou um beijo feroz de parte dos dois. Quando acabou os dois coraram ao perceber os olhares chocados.

Vilu:Podem me agradecer mais tarde! Gira ai Fed!

Fed girou e caiu em Diego.

Diego: Te poupando da pergunta, quero Desafio!

Fed: Então te desafio a beijar a menina mais gostosa da roda! - no momento eu quis matar o Fed, não acredito que fez isso comigo, mas o mesmo pareceu não perceber o que tinha causado. Olhei para León e o mesmo estava fervendo de raiva.

Diego: Essa é fácil, Violetta, se prepare para meus lábios. - gelei, não beijaria Diego de jeito nenhum, ainda mais com León ao meu lado.

León: Só por cima do meu cadáver. - Olhei e o mesmo já tinha se colocado em minha frente, como se estivesse me "protegendo". - Fed, porque foi fazer isso?

Fed: Diego, melhor não fazer nada, desculpem, não sabia que causaria isso.

Diego: A não, fez agora já é tarde!

Marco: Vamos mudar de jogo, assim não dá!

Diego: Tudo bem, só porque eu sei que vou conseguir ela mesmo! - ele conseguia tirar León só com palavras.

Violetta: Sim, melhor Diego, quando vai perceber que seu joguinho não vai funcionar? ..- puxei León ao meu lado e acariciei seus cabelos para que relaxasse. - você se acalma, eu só gosto de você. - o mesmo assentiu e sorriu.

Fran: Vamos brincar de faz ou toma? É assim, a gente bola um desafio para cada um, ou faz, ou toma, bolamos um castigo e a pessoa tem que cumprir... mas ela só pode saber se recusar!

Todos: Vamos!

Fran girou a garrafa e a parte da tampa indicaria quem seria a primeira vítima... e era León! Todos se reuniram menos ele para descubrir o que teria que fazer, depois de vários pensamentos, a escolha foi: ele seria o ladrão e teria que fazer tudo que a policial mandasse por 10 minutos só vestindo a cueca box, ele poderia escolher a policial, que teria que ficar só de roupas íntimas. E se não quisesse, ele teria que pular na piscina fria do navio só de cueca box. Eu achei que era maldade, mas seria engraçadinho ver meu amor dos dois jeitos.

Quando nós contamos o que seria o "faz", ele riu e assentiu, e é óbvio me escolheu como policial. Entramos no quarto extra que tinha na cabine, já que o Marco estava só com Fran no quarto principal. Ele já estava só de cueca box e eu ainda estava de camisola.

León: Dra. policial... tem que cumprir as leis... tem que ficar só de sutiã e calcinha... - ele estava com uma carinha maliciosa me aguardando tirar a camisola. Eu tirei ela, fazendo a alca do meu sutiã deslizar pelo meu ombro de propósito. - Mas se quiser romper as regras e ficar com menos pecas, eu vou adorar... heheh

Violetta: Como meu namorado está safado hoje... Se ele fizer as tarefas bem cumpridas eu te dou um premio... Mas agora deite- se na cama.

León: Sim senhora. - fez uma reverência e deitou-se.

Devagar fui andando em sua direção e deitando em cima dele. Eu tinha bebido na festa e estava um pouco fora de sí. Rocei nossas intimidades e isso o fez gemer baixinho.

Violetta: Agora eu quero um beijo. - ele selou nossos lábios e o beijo estava em perfeita sincronia, eu estava em cima dele e comecei a rebolar sobre sua intimidade, o que o fez gemer alto entre o beijo.

León: Acho que o que você quer é me enlouquecer. Não sei se aguento provocacões por muito tempo hein? - comecei a beijar seu pescoço, e eu já sentia sua intimidade ereta tocando a minha.

Ouvimos uma voz dizendo que só haviam mais 3 minutos. Era hora de dar seu brinde.

Violetta: Então Lión, hora de sua recompensa, você se portou muito bem, o que você deseja? - mordi o lábio e vi que o mesmo fitava meus seios e minha intimidade. - já entendi... - fui em sua direção - você pode abrir o feixe do sutiã, eu não alcanço. - fiz um charme e o mesmo estava trêmulo, mas abriu. Eu o tirei sensualmente e percebi que León estava me comendo com os olhos. Então eu fui até ele para que ele tirasse minha calcinha, o mesmo pareceu entender e a desceu lentamente beijando por onde a calcinha passava. Foi minha vez de gemer. Ele colou nossos corpos e pareceu me olhar para fotografar em sua mente.

Uma voz novamente soou dizendo que o tempo tinha acabado, mas que podíamos dormir ali se quiséssemos. Respondemos que sim.

León colou nossos corpos. Selamos nossos lábios e eu pedi passagem com a língua dessa vez. Ele cedeu. Ele mordia e chupava meu lábio e eu fazia o mesmo, enquanto isso minhas mãos estavam em sua nuca o puxando cada vez mais para mim. Uma de suas mãos estava na minha bunda e outra no meu seio, apertando-o. Meus gemidos abafavam em nosso beijo.

Nos afastamos, ele me pegou no colo e me deitou na cama, logo fez o mesmo.

Violetta: León, não sei se estou pronta para isso...

León: Tudo bem, não ia exigir nada de você, ainda mais bêbada, vamos dormir.

Logo dormi com ele agarrado em mim, ele nos cobriu com os cobertores e só acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça terrível. Vi alguém abrir a porta e era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??