Uma história de amor escrita por anonymouswriter099


Capítulo 5
Conflitos e brincadeiras


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, mals não postar ! Lembreem-se, favoritem recomendem e comentem, beeeijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446831/chapter/5

–Ah, então você que é o antigo namorado dessa princesinha? Porque obviamente o futuro sou eu. - Diego falava besteiras enquanto León já o fuzilava com os olhos, ele ia partir para cara do tal, mas eu o segurei.

–León, não dê ouvidos, não vale a pena! - segurei seu braco e o mesmo se conteve. - Venha, vamos! E você Diego, fique longe de mim e do meu namorado! - fomos andando até ter certeza de que estávamos longe daquele garoto, eu não gostei do que tinha feito comigo, mas também não acreditava que ele era de má fé. - León, eu juro que não aconteceu nada com aquele menino! Ele só trombou comigo e começou a falar um monte de bobagens, promete que não vai fazer nenhuma besteira? Por mim?

–Eu acredito em você meu amor - abri um sorrisinho - mas não posso prometer nada em relação a ele, se ele continuar de gracinhas com MINHA NAMORADA, não sei se vou me conter, eu tenho medo de te perder.

Podia entender seu lado, não sei o que faria se visse uma menina dando em cima do León, até fiquei feliz com o que falou, sinal de que se importava comigo.

–Também tenho medo de te perder, mas só tente, não quero te ter em encrencas por minha culpa, muito menos machucado.

–Para ter você, eu entraria na maior encrenca do mundo... - eu logo corei, e abri um sorrisinho bobo - Sabia que você fica linda com vergonha?

–Não to com vergonha bobo, MEU bobo. - seus olhos encontraram os meus e ficamos por alguns minutos nos fitando, até que fomos interrompidos:

–Pombinhos, sinto interromper, mas viemos convidar vocês para uma festa do pijama que vai ter na cabine do Marco. - era Francesca, que estava acompanhada de Marco do seu lado - Vocês querem vir? Cada um passa na sua cabine, pega suas coisas e vai pra lá, é o número 515, já convidamos uma galera.

– Eu só vou se minha princesa for.

–E eu só vou se meu príncipe for.

–Então ótimo, nos vemos 00:00 na cabine do Marco, beijinhos.

León me acompanhou até minha cabine e entrou comigo no meu quarto. Eu peguei minhas coisas de higiene pessoal e coloquei tudo numa bolsa. Peguei o meu pijama diário que eu ia usar e estava indo no banheiro me trocar.

–Precisa se trocar no banheiro? - León me olhava com um olhar malicioso, e eu entendia o que queria. - Eu fecho os olhos!

–Ha-ha-ha, engraçadinho. Quem sabe da próxima vez...

Entrei no banheiro e me troquei rapidamente, quando saí percebi que León literalmente me comia com os olhos, foi aí que percebi que a camisola que eu geralmente usava era bem curta e deixava grande parte da minha coxa de fora.

(Vou usar só as letras dos nomes para fazer o diálogo ok?)

L: Vo-Você vai assim? Nem pensar!

V:Deixa de ser bobo vai! Eu sempre uso!

L: Você não tem algo mais comprido? - percebi que o mesmo olhava diretamente para minhas coxas - Esse você pode usar quando estiver só comigo, heheh...

V: Tudo bem, tudo bem... sr. safadinho seu pedido é uma ordem! - sem perceber eu me virei e me troquei, colocando agora, uma camisola que ia quase até meu joelho. Quando me viro, percebo que León está babando me olhando. - Ops, me esqueci de ir até o banheiro!

L: Tudo bem, pode fazer isso quantas vezes quiser! Já são 11:40, e eu preciso ir pegar minhas coisas, você vem comigo?

V: Hahaha, você não perde uma! Vou sim!

Saímos e chegamos em sua cabine em 5 minutos, eram no mesmo andar e muito próximas, ele abriu a porta para mim e eu me sentei em sua cama para esperar ele arrumar suas coisas. Logo ele tirou a camiseta e em seguida a calça, fazendo a minha vez de babar. Ele percebeu e logo disse:

L:Não baba não amor, eu sei que sou muito gostoso, mas não precisa babar!

V: E muito modesto também! E a propósito eu não tava babando, seu chato!

L: Vou fingir que acredito - logo vestiu seu pijama, arrumou uma mala e fomos.

No caminho fomos cantarolando igual uns idiotas e ele me falou que eu cantava bem, acho que foi só um elogio, mas não dei muita importância e chegamos na cabine do Marco. Demos oi para todos, Cami, Broduei, Fran, Marco, Ludmilla, Maxi, Naty, Fede e Andrés.

Estávamos conversando, quando Lud teve uma ótima ideia!

Ludmilla: Gente, vamos brincar de Verdade ou desafio?

Todos: Vamos!!

Pegaram uma garrafa e Fran começou girando, caiu na Naty.

F: Naty, verdade ou desafio?

N: Verdade!

F: É verdade que você e o Maxi já tiveram a primeira vez?

N: Ai Fran, você vai me pagar, mas sim, já tivemos!

Todos em um uníssono: Hm...

F: Hahaha, desculpa amiga mas eu tinha que perguntar isso! Sua vez de rodar! - Naty rodou e caiu em mim!

N: Viluzinhaa... verdade ou desafio?

V: Vou sofrer dos dois jeitos, então desafio!

N: Desafio você a escolher algum menino para tirar a sua camisola... MUAHAHAHAHA

V: Naty!!!! Prepare-se para vingança! Bom, se é assim, eu escolho meu namorado óbvio, León!

Todos: Que? Vocês já tão namorando???

V: Siim estamos! Vai vamos acabar logo com isso! - coloquei os bracos para cima e me aproximei de León, o mesmo estava com um sorrisinho malicioso. Ele colocou suas duas maos por trás da minha camisola e foi subindo lentamente suas maos, tocando minha coxa, minha bunda, minha barriga, meus peitos e enfim tirou minha camisola, eu me virei e vi que todos os meninos me olhavam babando e as meninas cobriam os olhos de seus namorados, que mesmo assim estavam espiando. - Pronto sra. Naty, posso recolocar?

N: Pode siim! HAHAHAHA, como eu sou má! Denada León! - ela piscou para León e o mesmo retribuiu a piscada me dando a camisola de volta, que estava toda amassada e comecei a arrumar para vestir.

Violetta OFF/ León ON

A Naty fez aquele desafio a Vilu, e é óbvio que eu quis me aproveitar! Posso ser santo, mas continuo menino... Eu passei a mão por todos os lugares que podia e ela se arrepiou completa. Foi muito bom, eu a amava, era linda, bonita, educada e gostosa. Podia pedir algo mais? Ela ia rodar a garrafa mas fomos interrompidos pela campainha, Marco disse que tinha convidado seu primo também e foi abrir a porta. Vilu ainda estava desdobrando a camisola para por quando volta Marco seguido de seu primo. No momento cerrei os punhos e o vi direcionar os olhos diretamente para Vilu que estava seminua, ela olhou quem era e logo se apressou para recolocar a camisola. Não acredito que o primo de Marco era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fiz mais longo dessa vez ! Me ajudem para melhorar! Se eu ganhar recomendação ou favoritacão continuo hoje!