Uma história de amor escrita por anonymouswriter099


Capítulo 4
O novo sujeito


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, desculpa postar só agora! To meio mals que só tive aquela favoritacão, mas aqui vai mais um capitulo pra vocês ! Beijooos e espero comentários, recomendações e tudo maiis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446831/chapter/4

–Vilu? - me virei e sorri ao ver que era León, o mesmo estava lindo, seu cabelo estava em um topete e seus olhos verdes com um toque castanho brilhavam como nunca. - está linda!

–Obrigada León, você também está!

Logo começou a tocar uma musica lenta.

–Me concede esta dança?- perguntou com uma mão estendida para mim.

–Claro! - posicionei minha mão sobre a sua e logo ele colocou suas mãos em minha cintura e eu em seu pescoço.

Parecia que tínhamos o encaixe perfeito, suas mãos em minha cintura e as minhas em sua nuca, deitei minha cabeça em seu ombro e senti como se só nós estivéssemos naquele local. Quando a música acabou ele olhou nos meus olhos e eu olhei nos seus, nesse momento ele aproximou seus lábios dos meus, eles se rocaram e logo formaram um beijo em perfeita sincronia, sua língua pediu passagem e eu cedi. Sua língua explorava cada canto de minha boca, e a minha fazia o mesmo com a dele, logo o ar começou a faltar e separamos nossos lábios, porém ele colou sua testa na minha, pude perceber sua respiração ofegante e ele a minha, ficamos um tempo nos olhando. Realmente estava apaixonada por León Vargas.

Tinha que dizer, mas não sabia como, então quase com um sussurro eu disse:

–León, tenho a resposta para sua pergunta...

–Qual pergunta? - indagou confuso.

–Do que sinto por você... é... não sei como dizer, eu... eu te amo. - Vi seus olhos brilharem como nunca ao mesmo tempo que estampava um sorriso em sua face maior do que eu achava possível.

–Eu também te amo, e agora tenho mais uma pergunta para te fazer, Violetta Castilho, quer ser a minha e somente minha namorada? - abri um sorriso maior ainda do que o dele e respondi:

–Sim León, eu aceito ser sua e somente sua namorada!

Ele não disse nada, apenas voltou a selar nossos lábios, dessa vez como nunca antes, era um beijo apaixonado e cheio de amor. Nossas línguas dançavam criando uma química entre nós impossível. O ar acabou e terminamos o beijo em selinhos. Ficamos nos olhando por um tempo, até que ele quebrou o silêncio e falou:

–Vou buscar algo para beber, quer também?

–Quero água por favor! Volta logo!

–E você acha que eu deixaria o amor da minha vida esperando? - piscou para mim que já estava corada e saiu.

Estava parada na pista quando alguém esbarra em mim.

–Desculpe princesa, não te vi, está desacompanhada? - um menino de cabelos negros se apresentava, era muito bonito, mas muito atrevido, pois logo pegou minha mão e enquanto a beijava uma voz conhecida soou no ar:

–Não, está comigo, o NAMORADO- León afirmava dando ênfase a "namorado" - estou interrompendo algo?

–...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeents , recomendações e favoritem pf ! Espero que tenham gostado do cap de hooje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.