Uma história de amor escrita por anonymouswriter099


Capítulo 3
Uma dúvida


Notas iniciais do capítulo

Tive minha primeira favoritação sendo que comecei hoje!! Posso estar mais felizz?
Mais não sei quem foi, dá para ver? Bom, mais um capitulinho pra vocês em comemoração!
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446831/chapter/3

–León? O que faz aqui? Como sabe o número do meu quarto?

–Francesca me contou, eu precisava falar com você.

–Ah, pode falar - tentava dizer como se nada tivesse passado, por que afinal, não tinha certeza do que estava acontecendo entre nós, não sabia o que sentia, com certeza mais do que amizade, mas não sei se chegava a ser amor.

–Você não faz ideia? Acabamos de nos beijar e você saiu correndo, Vilu, te vejo como mais do que amiga, mas não quero acabar me ilusionando, quero que seja sincera, o que sente por mim?

Sabia que León falaria sobre o assunto, mas aquela pergunta... eu não tinha resposta, sentia algo diferente, mais do que amizade. Me embaralhava nos pensamentos.

–León, eu gosto de você, gosto muito. - procurava as palavras na minha mente - Você é mais que um amigo, mas não tenho certeza do que sinto por você, ainda é muito cedo para dizer.

–Você tem razão, desculpe se estou sendo precipitado, vamos continuar amigos e quando você tiver certeza do que sente, estarei pronto para a resposta. - não acreditava em como ele podia ser compreensivo - mas, enfim, hoje a noite vai ter um baile de abertura, quer ir comigo? Vou entender se você não qui...

O interrompi:

–Adoraria, te encontro as 8 lá, beijos! - ele me deu um beijo na bochecha longo e foi embora.

Aquela noite eu descobriria o que sentia por ele, mas não podia ir feia, então liguei para Fran e contei tudo que havia acontecido, ela ficou chocada, e me chamou para me arrumar com elas e com as meninas na cabine dela. Aceitei e fui ver minhas roupas, afinal tinha que escolher a perfeita! Escolhi um preto grudado curtinho e um salto vermelho de 15 cm, coloquei tudo que precisaria na bolsa e fui para a cabine de Fran.

Chegando lá estavam todas: Fran, Cami, Naty e Ludmi. Elas estavam provando suas roupas e quando eu cheguei elas mandaram eu provar também. Então o fiz.

–Está lindaaa!! - dizia Cami eufórica.

–León Vargas vai pirar! - gritou Fran, que logo foi atingida por uma almofada jogada por mim. - Aiii!!

Ludmi logo perguntou com uma carinha maliciosa:

–Que história é essa de León Vargas hein Violetta Castilho?

–Tudo beem, eu conto... - contei toda a história e elas ficaram todas histéricas felizinhas por mim.

–Então, se é assim... hora de te deixar maravilhosa Viluzinha... hehehe - Naty se opunha.

As meninas começaram a me arrumar e se arrumar também, até que todas nós estávamos maravilhosas, honestamente.

Saímos da cabine 7:45 e logo fomos para o salão de festas, no caminho ouvimos uns comentários tipo "Gostosonas", "passa lá na cabine depois", mas nem ligamos. 8:00 em ponto, estávamos lá e ouvi alguém me chamar por trás:

–Vilu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é??? Comeeents e favoritações pf! Querem capitulos mais longos a partir de agora? Querem as fotos das roupas?
FESTA VILU : http://www.polyvore.com/violetta_festa/set?id=106835908