Uma história de amor escrita por anonymouswriter099


Capítulo 15
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, desculpa a demora postar!
Escrevi esse capítulo uma vez, mas meu pc apagou e então vou reescrever!
Não me matem pelo que vai acontecer!!!!!!!!
Lembrem que eu sou Leonetta!!!
Amo vocêss
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446831/chapter/15

León ON

Acordei e vi meu amor do meu lado, estávamos agarradinhos, do jeito que dormimos. Fiquei pensando na noite anterior, maravilhosa.

V: Amor?

L: Oi Vilu!- dei um beijinho em seus lábios, que logo se tornou um beijão. Subi em cima dela roçando nossas intimidades descobertas.

Levei minha cabeça até sua intimidade, onde dei beijinhos molhados e lambidinhas.

V: León... Ah... Não para! - gemia, o que me deixava mais excitado.

Introduzi dois dedos e logo o terceiro, logo fazendo ela gozar em meus dedos, fui penetrá-la, mais fui interrompido.

V: Amor, agora não, vamos aproveitar o dia! A noite a gente pensa nisso!

L: Ok.. ok... - disse num tom desapontado. - Mas a noite você não me escapa hein? Amor... eu estava pensando... podíamos cancelar sua cabine né? Você vem dormir comigo!

V: Hm... boa ideia mocinho... Vamos lá depois, eu pego minhas coisas e cancelamos! Mas sem safadezas!

L: HAHA, não prometo nada! - sorri diabolicamente.

Me vesti e fui com Vilu até sua cabine, ela pois suas coisas em sua mala e se vestiu.

Roupa Vilu

León OFF/ Vilu ON

Hoje eu acordei ao lado do meu amor. A gente quase fez sexo denovo, mas eu parei e disse que só a noite... Eu não posso ficar tão fácil! Ele sugeriu eu ir ficar com ele e eu aceitei, afinal, eu sempre durmo lá ou ele aqui... Ele se vestiu e eu resolvi dar uma provocadinha, pra me divertir, coloquei uma blusa que mostrava grande parte da minha barriga, um shorts bem curto, um salto alto e um batom pra completar o look. Quando eu terminei ele me olhou de cima a baixo como se tivesse me medindo.

L: Você vai ASSIM?

V: Ué, qual é o problema? - me fiz de desentendida.

L: Você tá quase pelada! Os homens vão te comer com os olhos e... - o interrompi dando beijinhos em seu pescoço, ele amoleceu.

V: Ai amor... eu te amo! Vamos?

L: Er... aham!

Saí com minha mala e deixei na cabine de León, depois fomos e cancelamos a minha cabine na recepção... Só pensei que meu pai iria surtar, mas depois falo que decidi ficar com minha nova amiga, ele vai gostar de saber que estou me distraindo. No caminho uns homens ficaram me olhando e jogando cantadas. León, ao meu lado, estava quase partindo pra cima dos homens.

Homem xx: Ai delicinha, meu membro tá pedindo pra sair da calça, vem me acalmar.

Homem xxx: Vai lá testa a cama comigo?

Eu só ria daqueles comentários, eram ridículos, mas León achou que eu estava gostando pelo jeito que me olhava. Fomos comer e vimos uma mesma com Fran, Marco, Naty, Maxi, Lud, Federico, Cami e Broduei e fomos nos sentar lá. Eles estavam guardando duas cadeiras, imagino que para nós. Chegamos lá e sentamos.

Fran: Oii pombinhos! Pelo jeito, parece que a noite foi boa... HEHE.

León: A noite sim... já a manhã né delicinha... - ele me encarou, não acredito que ficou bravo só por causa daquilo. RIDÍCULO.

Marco: Que foi cara?

León: Não sei... pergunta pra delicinha aqui do lado! - se referiu a mim de novo, me olhou como se fosse uma puta que gosta de ouvir cantadas. Me irritei.

Vilu: PARA COM ESSA BOSTA DESSE CIÚMES! - berrei revoltada.

León: Você me manda parar? Não lembro de você mandar parar aqueles caras lá!

Bufei e saí batendo os pés, ele tinha superado o ciúme dessa vez. Para piorar trombei com alguém.

Vilu: Ah desculpe. - falei limpando as lágrimas de meu rosto, que a propósito, caiam de raiva. Levantei a cabeça e vi que era um cara que tinha me paquerado antes.

Xx: Está bem linda? Posso te fazer ficar melhor!

Atrevido, ia soltar um xingamento, até que vi León atrás do homem conversando com uma menina que se jogava em cima dele. Que raiva! Ele já estava aí com uma qualquer. Esperei ele me ver com o homem.

Xx: Meu nome é Caio, e o seu delicinha?

Vilu: É Violetta, mas pode me chamar de Vilu.

Caio: Prefiro delicinha... - ele veio se aproximando de mim e me agarrou em seus braços, eu não ia beijá-lo.

Vilu: Me solta!!!!

Ele estava a milímetros de distância, mas alguém o empurrou e me puxou ao seu lado. Aquele toque. León.

León: Não toca mais nela, entendeu?

Caio: Ou oque? - Caio se levantou e León deu um soco certeiro em sua cara.

León: Ou isso.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uIMPORTANTE: Vocês gostam de hot, ou querem que eu pare com o hot???
Me ajudem!