Uma história de amor escrita por anonymouswriter099


Capítulo 14
Um dia mais


Notas iniciais do capítulo

Oooiiiii
Só tenho 5 favoritaçõese nenhuma recomendação to pensando em exclui a fic,
Mas por enquanto aproveitem ai o capitulo,
Beijos!
PS: É hot!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446831/chapter/14

Recapitulando:

León: Oque faz aqui?

Diego: Ué, vim ver a minha princesa, e você? Não percebeu que ela não te quer? Ela me beijou! - vi León ao meu lado cerrar os punhos. Fiquei furiosa com o Diego também!

Vilu: EU TE BEIJEI? Qual é o seu problema garoto? De pensar que eu já aceitei ser sua amiga!

Diego: Quer saber, aproveitem o que tem juntos, não vai durar muito tempo! - disse e se retirou da sala. Vi León pronto para sair correndo atrás daquele, mas eu o segurei.

Vilu: Por favor, não vale a pena! Estamos juntos não estamos? - ele assentiu e se acalmou, me sentei na cama e percebi que estávamos numa cama de enfermaria. - Onde estou?

León: Na enfermaria do navio, mas ela disse que quando você acordasse poderíamos sair! Vamos?

Assenti e saímos de lá, no começo ficava meio tonta, mas depois de um tempo estava andando normalmente. León foi comigo até minha cabine e eu pedi pra ele ficar comigo lá dentro, eu estava muito cansada então quando sentamos no sofá para assistir um filme, apoiei minha cabeça em seu peito e adormeci enquanto o mesmo acariciava meus cabelos.

Vilu OFF/ León ON

A Vilu dormiu em meu peito e eu não pude parar de olhá-la, sua pele branquinha, seu cabelo sedoso, sua eterna perfeição, ela era minha vida, nunca tinha me sentido assim antes. Só de pensar em que algum momento podia perde-la me deixava desesperado. Fui despertado de meus devaneios por uma voz doce.

V: Amor, no que está pensando?

L: Em você. - na hora ela corou.

V: Hm... E posso saber no que pensava sobre mim? - ela já estava sussurrando isso em meu ouvido me fazendo ficar arrepiado.

L:Er... Na-nada de mais. - falei arrepiado.

V: Não vai me falar? - começou a dar mordidinhas em minha orelha me deixando louco. Olhei sua perna descoberta(estava usando um shorts curto) perto da minha e ela logo percebeu e riu. Meu membro já estava dando sinal de vida em baixo da calça. - Ih amor, já?

L: Com você assim na minha frente não da pra se controlar.

V: E quem disse que tem que se controlar?

Aquelas palavras me enlouqueceram, puxei ela pra cima de mim e selei nossos lábios em um beijo feroz, minhas mãos estavam em sua cintura e as delas na minha nuca me puxando pra ela cada vez mais. Suas pernas entrelaçaram em minha cintura, fazendo nossas intimidades roçarem. Sem parar de beijá-la tirei sua camiseta revelando o biquíni que ela usava. Interrompemos o beijo e pude sentir nossas respirações ofegantes. Ela me deixou ainda mais fora de sí quando começou a beijar meu pescoço, logo passou suas mãos em meu peitoral e se livrou da minha camiseta. Não aguentei e tirei seu shorts, juntando-o com as roupas que tiramos. Ela estava só de biquíni.

Levantei ela no colo, ainda com suas pernas na minha cintura e a levei até seu quarto. Fechamos a porta e voltamos a nos beijar. Vi ela olhar para baixo desapontada ao ver que eu estava de calça.

L: Quer cuidar disso? - disse com um tom malicioso.

Ela assentiu e em um movimento rápido tirou minha calça revelando minha cueca box.

L: Agora minha vez! - tirei seu biquíni e já tinha ela nua na minha frente.

Desci beijinhos até sua intimidade que já estava úmida, lambi a região, o que a fez contorcer. Tirei minha cueca para facilitar as coisas e vi meu membro excitado. Sem muita enrolação posicionei ele em sua entrada e comecei a penetrar.

V: Vai ! Forte!

Fiz o que ela pediu e logo gozamos. Me deitei ao lado dela e adormeci com o ótimo dia que tive.

Acordei e vi no relógio que eram 00:30, resolvi ir tomar banho. Deixei a água quente escorrer pelo meu corpo, enquanto eu lembrava o que tinha acontecido ontem... Terminei meu banho e voltei pra cama dormir ao lado da minha amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Não ficou mt bom!
Sugestões do que deve acontecer???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.