Uma história de amor escrita por anonymouswriter099


Capítulo 16
Karaokê e vocação


Notas iniciais do capítulo

Oii!
GANHEI MUITAS FAVORITAÇÕES, MAS NÃO CONSIGO VER QUEM FOI!
ASSIM, MUIITOOOOO OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE GASTAM TEMPO LENDO E ME AJUDANDO!
Beijos, N!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446831/chapter/16

Caio cambaleou um pouco com a pancada, mas logo revidou, com um soco que tornou os lábios rosados e tão desejados por mim, cheios de sangue.

Vilu: León!! Meu amor, você está bem?

Léon: Estou Violetta, eu tenho que acaba com a raça desse cara, sai da frente!

Caio: Ah, então você é o namorado dessa gostosinha?

León simplesmente me colocou atrás dele e socou a cara do menino e antes que ele pudesse revidar eu me coloquei entre os dois.

Vilu: León para! E você também! - puxei León pelo braço e o levei pra sua cabine, que técnicamente agora também era minha. - Onde você tem um kit de primeiros socorros?

León: Você não precisa fazer isso. - falou frio. - Eu sei me cuidar sozinho, obrigada.

Vilu: Não pareceu quando você se meteu em uma briga... Olha, eu não quero brigar ok?

León: Nem eu... O kit tá naquele armário ali. - disse apontando.

Peguei o kit e comecei a cuidar dos machucados, eram poucos comparados aos do Caio, mas eu tinha que cuidar, afinal, eu fui a causa desses machucados.

León: Ai... - gemeu. - tá doendo! Dá um beijinho pra sará? - continuou com um tom malicioso.

Me aproximei e depositei beijinhos nos machucados(que eram perto da boca) e no fim, tasquei um beijo na boca de León. O mesmo retribuiu e logo estávamos nos beijando como se nada tivesse passado. O ar começou a faltar e assim separamos nossos lábios, mas sem descolar nossas testas.

León: Me desculpa? É difícil não sentir ciúmes com uma garota tão maravilhosa do meu lado. - sorri boba com aquilo.

Vilu: É claro que eu desculpo meu lindo. - selei nossos lábios denovo, mas dessa vez em um selinho, logo me separando.

Recebo uma mensagem de Ludmi que dizia:

"Vilu, hoje nós todos vamos no Karaokê, o Marco quer chamar o León, mas se você for eu peço pra ele não chama. As 13:00hrs, beijinhos, Fran"

Vilu: Amor, a Fran chamou a gente pra ir no karaokê vamos?

León: Claro, que horas? - olho no relógio e vejo que já são 13:00.

Vilu: Daqui a meia hora.

León: Ok!

Respondo a mensagem dizendo que nós dois vamos e que depois eu explico e depois vou me arrumar junto a León.

Roupa Vilu

Roupa León

Ficamos prontos e vamos rumo ao karaokê. Quando chegamos todos estão sentados em uma mesinha nos esperando.

Vilu: Oi gente!

Todos: Oi Vilu, oi León!

Fran: Eii, vamos cantar alguma coisa todos juntos???

Cami: Siim! Que tal Ser Mejor?

Vilu: Gente, eu não sei cantar!

León: Ela sabe sim! Um dia ouvi, ela canta muito bem!

Vilu: Tá, mas mesmo assim eu não conheço essa música!

Fran: Ah, a gente te ensina só o refrão e você canta com a gente! Se você errar, ninguém vai percebe!

Marco: Vou avisar o cara! - ele se levantou e foi antes que eu pudesse relutar.

Broduei: Vilu, é bem simples. - começaram a cantar:

"Hay mil sueños de colores,

No hay mejores, ni peores,

Solo amor, amor, amor y mil canciones, Oh.

Ya no hay razas, ni razones,

No hay mejores, ni peores,

Solo amor, amor, amor y mil opciones,

De ser mejor..."

Fiquei boquiaberta de como eles cantavam bem, todos, até León, que eu mal sabia que cantava tão bem...

Vilu: Gente, vocês cantam muito bem! Como assim?

Camo: Hahaha, León você não contou pra ela?

Vilu: Contou oque?

León: Hahaha, não era necessário contar.

Vilu: CONTAR O QUE?

Fran: Calma amiga, é só que a gente se conhece por um studio de música em que estudamos, foi lá que decidimos vir pra cá.

Vilu: Sério??? Que legal!

Ludmila: O studio ON BEAT em Buenos Aires, você mora lá, não conhece?

Vilu: Er... Não sei muito de Buenos Aires... Não costumo sair bastante de casa!

Marco chegou todo animado.

Marco: Pronto, somos os próximos! - choquei.

Vilu: O QUE??? Ainda não decorei a música, canta de novo!

Eles cantaram e cantaram três vezes, foi o que deu tempo, e foi o suficiente para eu decorar o refrão da canção. Era só eu esperar eles começarem essa parte e cantar junto a eles. Eu estava tremendo de nervosismo em cima do palco, com aquelas pessoas me olhando. Senti León pegando minha mão e isso me fez relaxar. A música começou e cada um fazia uma parte, era incrível como cada um deles tinha uma voz diferente e pessoal. Fran com sua voz doce e calma, Cami com sua voz rouca, León com sua voz apaixonante, e cada um com um toque especial. Chegou a parte do meu refrão e comecei a cantar junto a eles. Estava relaxada e solta e uma sensação muito boa tomou conta de mim. Como se todo o nervosismo de antes fosse embora e parecesse que a felicidade tomasse conta de mim. A paixão, a alegria, todos os sentimentos bons. Mas o principal, sentia que aquele era meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLAAAAAA, OBRIGADA!
BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.