Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 21
Meu bebê


Notas iniciais do capítulo

*deu merda pro Max



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/21

Meu bebê
–Nossa garoto,olha por onde anda. -Dizia Mandy Walsh,após ter esbarrado com Max.
–Mandy,por que você acha que eu e os garotos matamos o Alec? Ele era o nosso melhor amigo e ... -Mandy o interrompeu.
–Ah,me deixa em paz,eu matava você se a minha prima não tivesse uma apaixonite doida por você. -Ela continuou caminhando,sem falar mais nada.
–Ellie? -Max perguntou.
–É. -Ela continuou andando.

Isso era algo que havia inovado para Max,Ellie gostava mesmo dele? Assim como ele gostava dela?
Ele pensou em tomar uma atitude.

–Alô,Ellie? -Ele falava ao telefone.
–Oi,Max!
–Preciso falar com você.
–Ok,que horas,aonde?
–Agora,no parque de sempre.Pode ser?
–Aah,ok,eu só preciso terminar umas coisinhas e em 30 minutos eu chego lá,ok?
–Ok então,até logo.
–Até.

Como o combinado,os dois estavam no parque,então,Max foi direto ao ponto.

–Eu amo você. -Max disse,olhando para Ellie.
–Sério? Mas... -Antes que Ellie terminasse,Max à beijou. -Nossa.
–Ellie,o que a Mandy falou é verdade? Você...também gosta de mim? -Max perguntou.
–Max,eu realmente amo você,mas eu fico realmente ocupada com os trabalhos da minha família e tal,é difícil,mas se você quiser começar algo sério,eu vou fazer de tudo pra isso dar certo,ok?
–Claro Ellie,e eu vou te ajudar em tudo,ok? -Ele segurou as mãos de Ellie. -Quer namorar comigo?
–E se eu te chamar de "meu bebê" vai ser muita frescura? -Ellie riu. -É claro que eu quero.
–Não,vai ser fofo. -Max riu à beijando novamente

O celular de Max tocou,era uma ligação,de Emma.

–Alô,Emma?
–Max,vem pro mesmo parque daquele dia,aconteceu uma coisa.

Max olhou para um lado do parque,Emma estava entrando,com lágrimas nos olhos.
Ele foi com Ellie até ela.

–Emma,o que aconteceu? -Max perguntou preocupado.
–Max,eu to grávida. -Ela disse.
–E você acha que... -Ele começou
–Sim,eu acho que é seu.

Max,vai ser pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Meu aniversário é amanhã,aceito reviews como presente :3
*Próximo capítulo: "O Golpe Final"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.