Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 22
O Golpe Final


Notas iniciais do capítulo

*um dos melhores capítulos da primeira temporada :D
*estamos chegando perto do final dessa temporada
*let's go,espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/22

O Golpe Final
Haviam se passado 6 meses após encontrarem o corpo de Alexander Hebert.E nesse meio tempo,os quatro amigos de Alec,passaram por várias coisas,mas eles não sabiam que tudo se envolvia à ele.

Ameaças.
Surtos
Brigas
Desentendimentos
Segredos revelados
Rompimentos amorosos
Tentativas de assassinato
Desconfianças
Revelações
Atropelamento
Mudanças
Morte.

E por fim,os quatro garotos receberiam um golpe final,que os deixaria DESPEDAÇADOS.


...


–Cara,que ótimo é poder andar de novo. -Dizia Austin,saindo do hospital com seus três melhores amigos.
–Austin,foi mau te cortar mas...eu to puto da cara. -Disse Jake,chutando uma lata vazia de refrigerante.
–Somos dois. -Max falou.
–Três. -Kyle completou a frase.
–Nossa caras,o que aconteceu? -Austin perguntou.
–Minha namorada morreu,perdi mais um. -Jake respondeu.
–A Emma Lonne,lembram? Bem,eu fiquei com ela e...ela ta grávida,eu sou o pai.A Ellie ta se segurando pra não ficar bolada comigo. -Max disse.
–Eu e o Collin vimos a Alice no cemitério,no dia do enterro da Jessie inclusive. -Kyle olhou para Jake. -E...ela tava revirando o túmulo do Alec,DO ALEC.
–Puta merda... -Austin disse. -Vamos sentar assim que chegarmos lá em casa e conversamos sobre tudo isso.

Os garotos chegaram à casa de Austin,Jake e Max sentaram no sofá que havia no quarto de Austin e Austin e Kyle,na cama.


–Bem,Jake,como a Jessie morreu? -Austin perguntou.
–Ela tava de carro,e parece que acidentalmente,o carro caiu de um penhasco,ela sofreu vários ferimentos e...os médicos não puderam fazer nada... -Jake chorou. -Mas o Ky me disse,eu vou me recuperar,assim como ele se recuperou sobre o Alec.
–E você Max...vai ser pai? -Kyle perguntou.
–É,parece que sim. -Max disse. -Bem,aconteceu que eu sem querer,bebi de novo.Mas eu juro,eu não pensei que fosse alcoól,então,eu fiz sexo com a Emma,e ela disse que ta grávida,mas agora eu to namorando com a Ellie...então,ta uma confusão.
–E você,Ky. -Austin falou. -Pode falar o que aconteceu com a Alice?
–Eu não sei,mas ela tava fechando o túmulo do Alec,eu não sei o porque.Mas eu vou tentar falar com ela e descobrir. -O celular de Kyle havia tocado.

Era uma ligação,de seus pais,ele atendeu.


–Alô,pai?
–KYLE STEVE HORTENCE,VEM AGORA PRA CASA,TEMOS UMA CONVERSA SÉRIA PRA TRATAR.
–Pai,o que houve? -Kyle perguntou,assustado.
–VOCÊ! -O pai de Kyle gritava ao telefone. -COMO ASSIM APARECEU UMA FOTO DE VOCÊ AOS BEIJOS COM O FILHO DOS DEMMER? VEM JÁ PRA CASA,EU VOU TE MOSTRAR O QUE É SER HOMEM.
–Ok...eu vou ir.

Kyle desligou o telefone,seu rosto ficou pálido e ele engoliu em seco.


–Ky? -Austin o chamou,vendo que ele não parecia bem.
–Eles descobriram... -Kyle falou baixo.
–Sobre você? -Max perguntou,espantado.
–Ky,vamos lá,nós vamos com você e te ajudamos a explicar pro seu pai. -Austin disse.
–Não,não,eu tenho que enfrentar isso sozinho. -Kyle se levantou devagar e foi para a casa.


...


Kyle havia chegado em casa.

–Senta nesse sofá agora. -O pai de Kyle falou,com a mãe dele ao lado,com a mesma expressão furiosa no rosto. -Kyle,me explica,o que é isso? -Ele mostrou a foto de Kyle e Collin aos beijos,e a foto tinha um "A" marcado no canto.
–Eu e...o Collin. -Kyle respondeu trêmulo.
–Você e esse garoto estão namorando? -A mãe de Kyle perguntou.
–Sim...faz alguns meses... -Kyle respondeu com o mesmo tom baixo.
–MESES? -O pai de Kyle gritava novamente. -QUANTOS MESES?
–Desde que acharam o corpo do Alec...
–Vem cá que eu vou te ensinar uma lição -O pai de Kyle ergueu a palma da mão,mas foi interrompido quando uma voz invadiu a porta com um grito:
–NÃO!!! -Era Alice,a prima de Kyle. -Tio,não bate no Ky!
–Alice,você já sabia? -A mãe de Kyle perguntava.
–Sim,eu sabia. -Ela puxou Kyle do sofá para perto dela. -Se vocês não aceitarem o Kyle como ele é,eu vou levar ele para Hollywood,comigo.Se você quiser,Ky,claro.
–Então pode ir,eu não quero homem beijando homem debaixo do meu teto. -O senhor Hortence virou as costas.
–Você topa? -Alice olhou para Kyle.
–... -Kyle fez que sim com a cabeça e os olhos cheios de lágrimas.
–Vai fazer sua mala,vamos já. -Alice disse,encarando o sr. e a sra. Hortence.


...


Jake ainda estava arrasado pela morte de Jessie,mas ele e Evan teriam mais uma surpresa na escola de teatro.


–Eai. -Dizia Evan,abrindo o armário ao lado do de Jake.
–Oi,Evan.
–Você ta melhor?
–É,eu acho...
–Sabe,eu to tão mal quanto você,Jake...
–Evan,sobre aquele dia na lanchonete,me desculpa.
–Eu te entendo,você tem disturbios,né?
–É.
–Senhor Karter,senhor Zarmi! -Chamava o diretor da escola. -Os dois,venham à minha sala agora mesmo.

Evan e Jake foram para a sala do diretor.

–Então,Jake e Evan.Nossa escola de atuação parceira,a "The Hollywood Young Celebrities" é uma escola preparatória,para uma grande companhia de cinema,e eles querem vocês lá para gravarem um filme com Alice Hortence,de verdade! Vocês aceitam?
–Bom,eu tenho que falar com os meus pais primeiro. -Disse Jake.
–Eu também. -Evan falou.
–Ja cuidei disso para vocês! -Disse o diretor. -Os pais de ambos deram permissão,e nesse fim de semana,vocês viajam,com tudo pago!
–Bom,então...você vai,Evan? -Jake perguntou.
–Com certeza! E você?
–Eu vou. -Jake disse,ele finalmente iria realizar seu sonho,participar de um filme de Hollywood,e um filme com Alice Hortence,além de ser uma das atrizes mais famosas de Hollywood,ela era também a prima de Kyle.


...


–Bem? Não,eu voltei a me cortar,eu perdi minha namorada,meu melhor amigo,os dois me traíram,um com o outro,e eu to afogando as mágoas em comida de novo. -Dizia Austin,para a sua psicóloga.
–Austin,eu realmente acho que remédios não vão ser a solução,sabe eu te recomendo tentar recomeçar,você se recuperou da depressão uma vez,certo? Então,tente fazer o mesmo dessa vez,você é um garoto bonito e legal.Vai achar uma namorada nova,e ...os seus outros amigos,aqueles que eram amigos do Alec também,você ainda fala com eles?
–Falo sim.
–Então,eles estarão lá para você.Você consegue.E o que você acha de tirar umas férias? Sua família tem bastante dinheiro,não? Peça aos seus pais para tirar umas férias,para uma cidade que você ache legal e queira visitar.
–Hollywood?
–É,pode ser! Fala com eles.
–Você tem razão,Dra.Ellwer.Eu vou indo,vou conversar com eles sobre isso,obrigado.
–Por nada,Austin.

Austin iria viajar e tentar recomeçar do zero.


...


–O QUÊ?? -Max gritou.
–Sim Max,você ontem teve uma overdose de drogas,seguida de um surto depois que saiu da casa do Austin,por causa da Emma e do bebê. -Disse Ellie,explicando o por que de Austin estar em um hospital.
–Ellie,eu não presto mesmo né? -Max disse.
–Cala a boca.Eu amo você. -Ellie respondeu. -E já foi combinado,você vai para Hollywood,fazer um tratamento especial com profissionais,a minha família vai pagar tudo,já falamos com seus pais,e é.
–Mas Ellie,como eu vou ficar sem vo...
–Eu? Vou te visitar todo fim de semana,isso se eu não for pra lá e dar um jeito de ficar lá,com você.É temporário,Max.
–Eu...te amo tanto,Ellie.
–Eu sei Max,e eu te amo também. -Ellie disse,o dando um beijo na testa.

...

–----------------------ALGUNS MESES DEPOIS-----------------------

Tudo feito.
Kyle estava morando com Alice,em Hollywood.
Austin estava tentando relaxar,em Holywood.
Max estava tentando se recuperar,em Hollywood.
Jake estava realizando seu sonho,em Holywood

Adeus Tornesville,olá Hollywood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*gostaram? coments,se possível ♥
*Próximo capítulo: O que aconteceu depois. (flahsback)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.