Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 20
De volta ao cemitério


Notas iniciais do capítulo

*tem palavras obscenas
*é legal *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/20

De volta ao cemitério
Kyle havia acompanhado Jake ao enterro de Jessie,e Max,havia ido visitar Austin no hospital,novamente.

–Eu acho...que eu nunca mais vou amar de novo,Ky. -Jake dizia,dando um abraço em Kyle e chorando cada vez mais.
–Calma,Jake,toda a morte dói e parece que às vezes arranca um pedaço da gente,ainda mais se você ama a pessoa.Mas a gente se recupera,bem...eu falo por experiência própria...o Alec...lembra? -Kyle falava.
–Ah,sim... -Jake dizia,se recuperando do ataque de choro. -Mas,sabe,eu me sinto culpado pela morte da Jessie.E se pensar bem,pela do Alec também...se eu não tivesse brigado com eles,talvez eles ainda estivessem aqui.
–Não,não pensa assim cara.Essas coisas acontecem e infelizmente é um fato da vida,quando chega a hora de alguém partir,não tem como evitar. -Kyle dizia.
–É,Ky...você tem razão,obrigado. -Jake abraçou Kyle.
–Pode crer. -Kyle sorriu.


...


À noite,Kyle percebeu que havia perdido algo importante.
Um colar que Alice havia o dado de presente,no seu aniversário de 15 anos.
Ele lembrou que havia retirado o colar no enterro de Jessie,mas o havia deixado em um banco,perto do túmulo de Alec,por acaso.
Kyle estava realmente com medo de ir ao cemitério à noite,mas ele precisava voltar lá,então,ligou para Collin,para que fosse com ele.

–Olha,Ky,acho que tem um morto se levantando ali. -Collin brincava.
–Nossa,Collin,vai se fuder. -Kyle disse,levemente bravo.
–Foi mal -Collin riu. -Mas então,onde você acha que deixou o colar?
–Em um banco perto do túmulo do...Alec.
–E onde fica?
–Ali... -Kyle parou e apontou para o lugar.

Mas ele viu algo assustador,alguém estava fechando o túmulo de Alec com uma pá,mas por que a pessoa teria aberto? E quem era?
Ele puxou Collin para trás de uma árvore do cemitério,e ficou observando a pessoa,era uma mulher bonita,com um longo cabelo castanho claro,e ele percebeu.
Era Alice.
E ele também viu que o colar ainda estava em cima do banco ,será que Alice notaria?
Ela terminou de fechar o túmulo de Alec,e saiu rapidamente dali,sem que ninguém a visse.Exceto,Kyle e Collin.

–Não acredito... -Kyle ficou espantado.
–Ky,quem era aquela? -Collin o perguntou.
–Alice,Alice Hortence,a atriz.Você deve conhecer,bem,ela é minha prima.
–E o que ela fazia aqui?
–Eu não sei...vamos pegar o colar e sair daqui,o que acha?
–Ok. -Collin concordou,e assim eles o fizeram.

Porém,o motivo do porque Alice estar no túmulo de Alec,era algo grande e ediondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*DIRTY LITTLE SECRET: O motivo de Alice estar vasculhando o túmulo do Alec será revelado na próxima temporada.
*Próximo capítulo: "Meu Bebê"
*reviews smp bem vindas sabe
*a partir de hoje vou passar a postar os capítulos semanalmente,ou,uns 2 por semana,mas diariamante não dá,fica muito apressado e eu preciso de tempo extra pra escrever os próximos :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.