Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 2
Austin cava a sua própria cova


Notas iniciais do capítulo

*cruel
*tem bullying
*nada contra os gordos (até pq sou um)
*FLASHBACK (mais um)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/2

Austin cava a sua própria cova
Foi em um feriado,que Austin havia ido ao parque sozinho,apenas para encontrar a garota por quem ele era apaixonado.
Victoria Edwards.
Foi quando ele avistou Vic com suas amigas lá,mas os garotos mais populares,fortes e principalmente magros,da escola,vieram mecher com Austin,indefeso,fraco e gordo.
Austin teria que tentar ser forte,ou ele iria ser humilhado na frente da garota de quem ele gostava.

–Olha lá gente,o "Grande O" chegou -Falaram os garotos.
–Eu sou amigo do Alex Hebert. -Avisou Austin.
–Aham,claro que é -Disse um dos garotos rindo,enquanto outros garotos o cercavam. -Alec não seria amigo de um gordinho de bosta!
–Mesmo assim,eu não preciso de defesa de ninguém,como vocês,seus covardes viadinhos. -Disse Austin.
–Nossa garoto,você acabou de cavar a sua própria cova -Disse um dos garotos. -E vai ter que ser uma bem grande pra caber a sua pança gorda.

Houve o esperado,os garotos agrediram Austin,deixando ele com um dos olhos roxos.Ele teria que inventar alguma desculpa para todo mundo,como ter caído de uma árvore ou coisa do tipo.
À essa altura,Austin olhou,Vic e suas amigas riam,seria dele,ou estavam rindo tanto que nem notaram a surra que ele levou?
Austin desistiu,foi apenas para casa,no caminho,encontrou Alec,que estava indo ao parque onde Austin apanhou.

–Austin!! O que aconteceu? -Perguntou Alec preocupado.
–Eu...estava de bike hoje mais cedo,e caí em um monte de pedras. -Ele falou.

Alec viu o braço de Austin,havia uma marca de um punho,e nele,estava marcado "K A H N"

–Daniel,o filho da puta do Daniel. -Disse Alec.
–Hã? -Perguntou Austin.
–Um dos garotos que te bateu,era loiro,olhos azuis? -Perguntou Alec.
–Não Alec,ninguém me... -Ele foi interrompido por Alec.
–Te bateram sim. -Alec insistiu,ele sabia.
–É,um deles era assim. -Confessou Austin.
–Daniel Logan Kahn -Disse Alec. -Um viadinho que se acha o foda,mas espera até todo mundo saber um segredo dele.Vem,vou te levar pra casa e fazer uns curativos nesses machucados.
–Obrigado,Alec. -Disse Austin.

Eles chegaram à casa de Alec,que fez curativos em Austin.

–Austin,onde tá o seu celular? -Perguntou Alec. -Vou ligar pra sua mãe,e inventar algo.
–Na minha mochila,mas pode deixar que eu pego. -Falou Austin,que estava no banheiro,se cortando.

Alec percebeu que Austin tinha algo a esconder,mas ele não precisava esconder nada de seu amigo,por isso,Alec abriu a mochila de Austin,e lá,haviam várias guloseimas,das quais Austin disse que iria parar de comer.
Austin,sabia que Alec iria abrir a mochila de qualquer jeito,por isso,ignorou o seu pulso sangrento,e abriu a porta do banheiro,mas Alec ja estava na porta,com uma cara de quem perguntava: "Que merda é essa?" mostrando o conteúdo da mochila de Austin,e olhando para o seu pulso,que pingava sangue.
Austin começou a chorar,mas Alec disse:

–Não chora ok? Não fica assim.Eu vou te ajudar,eu vou te ajudar com tudo isso.

Alec iria dar um jeito para Austin emagrecer e parar de se cortar.

Começando por uma vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*pronto
*Próximo Capítulo: "Operação J.A.K.E" (flashback)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.